Como é trabalhar na Unesc?

Em construção do seu crescimento.

Professor Universitário

Colatina, ES

Prós: Empresa com certo grau de sistematização. Elementos de controle utilizados para o acesso adequados a realidade em nos encontramos. Flexibilidade e acesso aos Superiores em dose certa.

Contras: Organização e modernização deixam a desejar, bem como, o sistema de gestão escolar. Alunos com grau de liberdade e acesso exagerado. Falta de controle sobre as ações dos alunos. Cumprimento as normas deixa a desejar com relação aos alunos.

Conselhos para presidência: Desenvolva projetos para buscar se tornar uma Universidade de referência.

Ótima

Assistente Administrativo

Criciúma, SC

Prós: Bom relacionamento hierarquico. Flexibilidade de horário. Plano de carreira. Boas oportunidades. A empresa oferece também oportunidade de estudo e especialização.

Contras: O salário oferecido não é adequado aos cargos e atribuições estando abaixo do esperado. Não paga horas extras "fica em banco de horas", o que frustra muito os funcionários que não possuem cargos altos com salários altos e precisam de um dinheiro a mais no fim do mês. Até mesmo aqueles que pensam em investir na vida profissional.

Conselhos para presidência: Toda boa empresa pode tornar-se ainda melhor. Adequar os salários com as atribuições, pagar horas extras, pelo menos aos setores que demandem atividades nos fins de semana, feriados ou que façam muitas horas extras com frequência.

Pena são as pessoas que trabalham la que merecem muito mais.

Atendente

Criciúma, SC

Prós: o pessoal que trabalha la é um pessoal bem legal todos estão sempre disposto a ajudar o clima entre as pessoas é mito bom sempre felizes e dispostas

Contras: o salario e muito baixo eles nao valorizam seus colaboradores possuem um plano de cargos e salarios muito ruim que vai desmotivando as pessoas em relação a isso.

Satisfeito

Assistente Financeiro II

Criciúma, SC

Prós: Um lugar bom pra se trabalhar, onde se tem acesso fácil aos gestores diretos, uma grande flexibilidade quanto a horários e atividades de acordo com sua função.

Contras: Um dos maiores incômodos é a burocracia nos procedimentos, onde precisa-se ter autorização de inúmeras pessoas pra, muitas vezes, aprovar coisas simples e em contrapartida não se tem um controle do que realmente é necessário em termos de contas.

Um lugar ótimo para trabalhar.

Gerente de Recursos Humanos (RH)

Criciúma, SC

Prós: Respeito às pessoas, oportunidade de desenvolvimento, gestão participativa, liberdade de atuação.

Contras: Morosidade nos processos decisórios, ambiente muito político que gera instabilidades para gerir carreira.

trabalho unesc

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Criciúma, SC

Prós: Bom ambiente de trabalho, oportunidade de aprendizado

Contras: muita burocracia, hierarquia rigida

Conselhos para presidência: estimular com plano de carreira

Unesc