Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na UNEAR?

13 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    2.50
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.50
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Desorganizada

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Pode-se aprender muito dentro da empresa. O ambiente e o local de trabalho são bem confortáveis e descontraído, principalmente o outro anexo, onde se pode jogar ps3, nitendo wii e comer marmita.

    Contras: Grande parte dos funcionários ficam depois do horário, prometem PPR mesmo nunca tendo entrado em vigor e não existe um plano de carreira definido.

    Conselhos para presidência: Definam as coisas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Precisa de estabilidade em sua gestão!

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Empresa Jovem. Clima descontraído. Oportunidade de desenvolver idéias e sugerir inovações. Liberdade.

    Contras: A empresa sofre de má gestão no geral. Gestores muito jovens com pouca experiência para gerir pessoas e suas principais habilidades. Falta meritocracia e senso de justiça. Mudanças e reestruturação é algo rotineiro, o que dificulta qualquer trabalho, gerando incertezas e desmotivação. Falta modernidade em sua gestão operacional e de pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Unear

    Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade e Ambiente descontraído

    Contras: Não tem Plano de Carreira Gestor avalia de forma errônea o desempenho da equipe Promoções baseadas em amizade e não em desempenho Ausência de Benefícios Não pagam PLR

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Razoável

    Analista ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: - Ambiente agradavel para se trabalhar - Pessoal bem descontraído - Flexibilidade de horário - Boa localização com diversos restaurantes ao redor

    Contras: - Não tem plano de carreira bem definido - Avaliações de desempenho que não resultam em nada, é difícil receber aumento salarial - Alta Rotatividade na gestão

    Conselhos para presidência: Valorizem seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Boa, mas com péssima gestão

    Consultor

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade, horário flexível, home office, ambiente descontraído, vídeo games e tênis de mesa, internet sem restrições, notebooks, não tem muita demissões, liberdade para trabalhar suas tarefas sem pressão, equipe jovem e bem disposta

    Contras: Sem estrutura, gestores são pessoas técnicas que subiram sem experiência nenhuma, gestão de culpa, sem plano de carreira ou crescimento pessoal, em 1 não tivemos mais de 3 mudanças bruscas de gestão e estrutura da empresa, ou seja, ela é instável. Por ter flexibilidade as pessoas não respeitam, temos muitas pessoas que entram para trabalhar as 11 da manhã (quase a empresa inteira) e saem as 19 do trabalho, a diretoria não vê este tipo de coisa. PLR diz que existe, mas nunca recebemos.

    Conselhos para presidência: Melhorar seus gestores e menos liberdade, pois as pessoas não sabem utilizar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Bom ambiente de trabalho

    Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável para se trabalhar - Pessoal bem descontraído - Flexibilidade de horário - Boa localização com diversos restaurantes ao redor

    Contras: Empresa não possui plano de carreira para os colaboradores. A empresa não possuí uma definição clara dos critérios para a aplicação do plano de participação nos lucros.

    Conselhos para presidência: Valorizem os colaboradores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Boa

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído e pessoas acolhedoras. Local de fácil acesso. Equipe sempre disposta a ajudar e tirar suas dúvidas. Recebimento de uma quantidade significativa de benefícios.

    Contras: Por ser o primeiro emprego, não possuo nem tempo de empresa nem referências para realizar um comparativo sobre os pontos negativos, de forma a poder contribuir.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Boa empresa

    Programador JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo lugar para se iniciar carreira e aprender, além de um excelente ambiente e cultura. Flexibilidade de horário e diversas pessoas que tem muito pra ensinar para os mais novos.

    Contras: Não há plano de carreira e nada muito certo quanto a isso. Também é indefinido o que a empresa faz. Não se sabe se é uma consultoria que atende a tudo ou apenas vende seus produtos. Alguns funcionários ficam trabalhando frequentemente além do horário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Um ótimo lugar para se trabalhar

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: A UNEAR é um ótimo lugar para se trabalhar, para aprender e com um clima organizacional incomparável

    Contras: Como estagiário não possuía um planejamento de carreira muito claro embora sempre tenha gostado de trabalhar com os meus gestores na UNEAR.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Empresa boa para trabalhar

    Analista de Sistemas

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, permite desenvolver o trabalho com baixa pressão, processos ágeis de desenrolar o trabalho, bons gestores de tecnologia, salário bom e benefícios razoáveis.

    Contras: Por causa de alguns a empresa viaja na maionese sem respeitar uma característica ímpar de toda tecnologia, a evolução, querem dar saltos maiores que a perna.

    Conselhos para presidência: Ter diretores com condutas mais firmes, tendo voz ativa e não sendo tão liberal. Liberalismo demais nos leva a anarquia e conservadorismo demais nos leva a ditadura.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

UNEAR
RH: quer atrair bons talentos?