Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Underwriters Laboratories?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Antes uma ótima multinacional. Agora uma empresa brasileira com padrões anos 80.

    AssociateEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Salário bom, bons benefícios (VR alto e convênio OMINT), funcionários educados e receptivos, ambiente respeitador, oportunidade de trabalhar com pessoas de vários países e culturas, escritório bonito.

    Contras: A direção mais recente não se importa com o bem estar do staff, cobrando incansavelmente resultados excelentes, porém, não dá as devidas condições de trabalho e budget. Não paga hora extra (funcionários ficam horas a fio após o expediente com muita frequência afim de entregar resultados). Cortou emendas de feriado. Diminuição de qualidade do convênio. Não há mais treinamentos para o staff. Não há mais plano de carreira. Gerência de facilities ineficiente e instável. Ambiente de trabalho com clima pesado . Diretoria retrógrada, autoritária e desmotivadora.

    Conselhos para presidência: A partir do momento que o diretor opta por usar o banheiro para deficientes que fica trancado a chave e que fica ao lado do banheiro comum de funcionários, logo nota-se que há algo muito errado. A empresa era um excelente lugar pare se trabalhar, e o staff era muito mais produtivo e feliz antes das medidas extremas e mesquinhas tomadas pela atual gestão. Ouvir o que os funcionários têm a dizer, mudar a postura autoritária, aceitar sugestões e abrir a cabeça para mudanças positivas poderá fazer toda a diferença.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Underwriters Laboratories
RH: quer atrair bons talentos?