Como é trabalhar na Underwriters Laboratories?

Gestão antiquada e retrógrada

AssociateEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Excelentes benefícios (VR R$37,00 e Convênio OMINT), salários bons, funcionários educados e respeitadores, e há a oportunidade de trabalhar com pessoas de outros países e culturas.

Contras: A atual direção mudou totalmente a forma de administrar a empresa, que era um excelente e motivador lugar para se trabalhar, nos últimos 2 anos, cortando gastos ridículos como café e biscoitos, acabou com programa de treinamentos, não há mais plano de carreira, engessou a flexibilidade de horários, e as exigências por resultados por parte da gerência e diretoria nunca foram de um nível tão ameaçador , sendo que a casta mais baixa por diversas vezes deve trabalhar horas além do expediente (sem hora extra) com receio de uma demissão. Atualmente a atual diretoria vê o funcionário como apenas mais um número, ao contrário de 3 ano atrás.

Conselhos para presidência: Atualmente o principal problema é a direção mais recente (que tem seu próprio banheiro) se recusa ouvir o posicionamento dos funcionários e apenas se importa com os resultados, desta forma a maior parte do staff está desmotivado em demasia e trabalhando infeliz. Uma maior proximidade com os funcionários e uma mente mais aberta seria o ideal para começar.

Underwriters Laboratories