Como é trabalhar na Under?

Desastre

Gerente de Operações e Serviços

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente com a equipe de suporte e datacenter, muito saudável. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala. O escritório é bem localizado. As pessoas as quais eu liderei são excelentes

Contras: A empresa precisa saber onde quer chegar. As decisões mudam frequentemente. Muito imaturos no que tange gestão de pessoas e organização. Confundem dinamismo com desorganização. De dia querem uma coisa, à noite já mudam de planos.

Conselhos para presidência: Saber o que é ser uma empresa. Ser mais organizada. Ouvir mais pessoas de mercado. Fazer uma pesquisa de Clima. Focar em ORGANIZAÇÃO

Muito ruim

Operador de Suporte II

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente de trabalho entre colegas é positivo. Colegas com os mesmos interesses e amizade entre os setores.

Contras: A gerente Silene Romagna estraga a empresa. A mesma perdeu em torno de 30 analistas de N2 por sua incapacidade de gestão. Um dos únicos pontos negativos. Outro ponto são escalas sábados, domingos e feriados. Empresa não paga horas extras e tem banco de horas irregular

Conselhos para presidência: Dar mais ouvido aos funcionários e trocar a gerencia.

Ótima empresa para se trabalhar e, principalmente, começar a carreira!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Por ser uma empresa de porte pequeno/médio, o contato com os gestores é direto e eles estão quase diariamente te dando feedbacks mas de uma bastante livre para que o seu trabalho flua. Há bastante espaço para criatividade quando isso trouxer melhorias para a empresa.

Contras: A interação entre as equipes na empresa não é tão grande, em alguns casos.

Conselhos para presidência: Investir em uma cultura organizacional de maior coesão entre as pessoas/áreas.

Under