Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Under Armour?

10 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.75
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    2.25
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    2.75

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 4 meses

    A empresa que passa uma bela imagem mas só na lógica mesmo

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Empresa paga em dia. É uma ótima empresa pra se trabalhar no escritório, mas em rotina de loja não! Tem bons benefícios, bom ambiente de trabalho

    Contras: Nao dão valor aos funcionários, além dos vendedores serem vistos como "escravos" que apenas podem concordar c a gerência. Vendedores não são reconhecidos. Os gerentes e supervisores de loja vivem de bajular pessoas de cargos acima, aliás só assim você terá uma chance mesmo que impossível de subir de cargo na empresa. O que eles sempre dizem ser possível mas na pratica nunca é feito. Não são transparentes com seus funcionários. Exigem metas cada vez mais absurdas, bem difíceis de alcançar o que torna o salário baixo. Exigem muitas horas extras. Passam uma ótima imagem sobre a empresa tudo apenas na lógica, na pratica nunca foi visto nada! Absolutamente nada! Todos entram muito animados para trabalhar mas depois começam a ver o que realmente é. Além de expor sua opniao é assinar carta de demissão!

    Conselhos para presidência: Dar valor aos funcionários não só gerência e cargos acima, como aos vendedores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Under Armour

    Associate Sênior IIEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios muito bons e plano de carreira. As mercadoria são muito boas e encantam os clientes que conhecem. Plano de saúde bradesco, odontológico, vale refeição e alimentação, vale transporte

    Contras: Alguns gestores despreparados, que em vez de subir de cargo alguém da empresa, contrata amigos. Horário não muito flexivel, trabalhando até 8 horas em feriados.

    Conselhos para presidência: Contratar pessoas por sua capacitação e não por amizade, que é o caso de alguns gerentes. Valorizar os funcionários em vez de contratar pessoas de fora... Ser mais sincero.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Avaliação cia e mercado

    Coordenador

    Barueri, SP


    Prós: Ambiente da empresa é agradável e bom para trabalhar, as pessoas e liderança sao amistosas e simpáticas, os horários são flexível e a empresa é transparente.

    Contras: Crescimento profissional dentro da companhia não é claro é visível, asim como a metodologia, a parte de sistemas deixa muito a desejar e prejudica o desempenho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Bem feita e bem pensada.

    Associate

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Oportunidades, inovadora, séria. Uma empresa que tem um tempo consideravel no mercado , pouco tempo no Brasil e mesmo assim cresce consideravelmente todos os anos

    Contras: Nao vejo pontos negativos que façam com que a imagem da empresa fique comprometida, porem, pontos a serem conversados podem fazer com que seja uma empresa muito melhor do que o otimo estado que já se encontra.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Boa avaliação da empresa

    Gerente de Loja

    Alexânia, GO


    Prós: É um bom local para trabalhar porém ainda desestruturado no backoffice, É um bom local para trabalhar porém ainda desestruturado no backoffice

    Contras: Falta estrutura de cargos, todos os colaborares fazem a mesma funcao o que dificulta o trabalho.Falta estrutura de cargos, todos os colaborares fazem a mesma funcao o que dificulta o trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Um bom lugar para trabalhar

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: - Reconhecimento - Ambiente extremamente agradável - Profissionais especializados - Transparência com os funcionários - Confiança com os funcionários - União como um verdadeiro time

    Contras: Ainda falta o alinhamento de muitos processos internos e por ter um número muito grande de funcionários terceiros as vezes os processos ja existentes se perdem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Lugar muito legal.

    Estagiário

    Barueri, SP


    Prós: Essa empresa tem muita transparência com os funcionários, e o grupo de pessoas que trabalha lá tem muita amizade! Muito legal de trabalhar lá!

    Contras: Tem pouca perspectiva de crescimento em cargos gerenciais principalmente porque tem uma mãos-de-obra pequena, assim tem muitas mudanças na equipe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    A empresa que luta pelos seus funcionários.

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa treina seus funcionários muito bem, além de sempre estar elaborando métodos para que os funcionários sejam estimulados a trabalhar em equipe, o salário e os benefícios são excelentes, se comparado as demais lojas do ramo. Além de tudo, é uma empresa que está sempre disposta a deixar seus funcionários satisfeitos, dando-lhes amparo total diante de diversas situações, pessoais ou não. A empresa também da a oportunidade de você construir uma carreira, e isso pude presenciar na prática, com treinamento de colegas, para que os mesmos subissem de cargo.

    Contras: De negativo, existem poucas coisas que pude presenciar, como por exemplo a demora em se detectar pessoas de má fé dentro da equipe. Talvez não seja nem a demora, mas sim uma tentativa de recuperar estas pessoas.

    Conselhos para presidência: Uma dica que quero deixar é: continuem estimulando os funcionários, continuem dando amparo total a eles. São eles que fazem acontecer as vendas, são a alma da loja.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Um bom lugar, com muito a evoluir.

    Estagiário

    Barueri, SP


    Prós: Empresa com um astral sensacional, bem localizada, cultura muito forte, muitos eventos, um bom lugar para se trabalhar, um escritório super estruturado, com descontos nas lojas e eventos diversos.

    Contras: Muita pressão, equipe muito pequena para o tamanho da operação, desvalorização dos departamentos de apoio ( finanças, IT, RH, etc), super valorização de outros departamentos, ou seja não existe meritocracia.

    Conselhos para presidência: Valorizar todos os setores da empresa de forma homogênea, todos contribuem de igual importancia para o andamento da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Empresa excelente!

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: - Cultura da empresa; - Desenvolvimento; - Reconhecimento; - Aprendizado; - Boa remuneração; - Clima organizacional excelente; - Plano de carreira estabelecido (dentro do possível); - Ótima marca se trabalhar para quem gostar de esportes (e para quem não gosta também); - Presidente e diretoria muito próximos de todos;

    Contras: - Falta de processos internos; - Às vezes, a cultura da empresa é tão forte, que chega a ser um pouco forçado; - Escritório localizado em Alphaville;

    Conselhos para presidência: Melhorar os processos internos.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Under Armour

RH: quer atrair bons talentos?