Como é trabalhar na Uncle K?

Opção OK para quem está começando no mercado de trabalho.

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Os produtos são realmente bons e duram bastante. A equipe de vendas se dava bem e a equipe do escritório prestava um bom apoio aos gerentes e vendedores.

Contras: Quando havia alguma promoção forte a rotina de trabalho era intensa. Toda a equipe deveria ser recompensada financeiramente pelo atingimento da meta de vendas.

Muito que evoluir

Vendedora

Prós: Colegas de trabalho são extremamente legais e companheiros. Os clientes sao uns fofos e mercadoria é que não falta. Todo mundo ajudando todo mundo.

Contras: Empresa desorganizada, nao colaboram com a passagem e o lanche. Muita pressão em cima das vendedodas. Acham que nos vendedoras nao temos vida social, familia e amigos.

Conselhos para presidência: Se colocar no lugar do funcionário é fundamental

Excelente empresa

Administrador

Prós: Uma empresa que favorece o crescimento profissional, com profissionais dedicados, ótima infra-estrutura e pessoal. Recomendo a todos e boa sorte a todos.

Contras: A empresa tem muito que evoluir em relação aos diretores. No tempo em que trabalhei, não senti que tinha um chefe a quem pudesse recorrer antes de tomar uma decisão.

Conselhos para presidência: Se aproximem mais dos seus funcionários. Festa de final de ano não é feed back

Uma boa equipe faz a diferença !

Vendedor

Prós: Produtos de alta qualidade horários flexível uma loja ampla altamente organizada equipe de vendedores super antenados no funcionamento nos produtos da loja e mega animados

Contras: Defeito na gerencia da loja e no rh sem motivacao animacao nenhuma falta de informacoes não tem plano de carreira sem ao menos um microondas no local ...

Conselhos para presidência: Ter uma grade maior de produtos !

repensar

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Todos os funcionários tinha uma relação boa, gerente sabia lidar com cada um sendo assim a relação na loja era ótima. Embora raro, há oportunidade de crescimento. Vendedoras para subgerentes, e com esforço, gerentes. Quando a meta é atingida na rede, existe uma recompensa.

Contras: Remuneração baixa, sem benefícios, sem hora extra, carga hora as vezes ultrapassava o estipulado e não ganhávamos nada por isso. Os benefícios oferecidos pela empresa deixam um pouco a desejar em relação ao mercado de trabalho, a gestão atual não preza pela eficiência e sim pelas relações interpessoais.

Feliz, esperançosa mas também temerosa em relação ao futuro

Prós: Ambiente e valorização do trabalho

Contras: Decisões "no automático" e falhas nos processos

Conselhos para presidência: Melhorar os processos

Não recomendo

Operador de Caixa

Brasília, DF

Prós: Embora raro, há oportunidade de crescimento. Vendedoras para subgerentes, e com esforço, gerentes.
    Quando a meta é atingida na rede, existe uma recompensa.

Contras: Clima desagradável
    Trabalhar até a exaustão
    Gerentes maltratam as vendedoras
    Quem não consegue atingir a meta, é cada vez mais desmotivado.
    Remuneração baixa, principalmente de caixa.

Uncle K