Como é trabalhar na Universidade Aberta Vida (UNAVIDA)?

Regular

Auxiliar Administrativo

João Pessoa, PB

Prós: Empresa organizada não atrasa pagamentos

Contras: Salário baixo, muito nepotismo,

Conselhos para presidência: Ter um plano de remuneração e participação nos lucros

Ótima empresa. Flexibilidade de horários.

Prós: Flexibilidade de horário; Clima organizacional tranquilo; Boa localização; respeito aos funcionários.

Contras: Dificuldades de invocação, falta de tecnologia da informação para melhorar os processos.

Conselhos para presidência: Focar em tecnologia para ofertar aos alunos o máximo de serviços online. Mais comodidade e eficiência para ambos os lados.

cansativa

Auxiliar Administrativo

João Pessoa, PB

Prós: Você não é cobrado pelos resultados da empresa, total flexivilidade em relacao aos horarios , nao ha tanta rigorosidade em relacao as faltas da empresa

Contras: Reconhecimento zero, quem realmente trabalha não é reconhecido já a corte que não poe a mao na massa recebem altos salário, diretores nao tem autonomia para resolverem os problemas escutam fofocas cada diretor tem seu protegido i

Conselhos para presidência: Cuidem da empresa, diretores só pensam em receber seus salários, não estão nenhum pouco preocupados com a empresa, diretoria totalmente arcaica

Universidade Aberta Vida (UNAVIDA)