Como é trabalhar na Umbler?

Empresa muito boa para trabalhar e que está em constante melhoria

Administrador de Sistemas

Gravataí, RS

Prós: É uma empresa que te da uma certa liberdade para projetar e pensar. Existe abertura para se expressar e dizer o que pensa sobre os processos. Temos liberdade nos horários, café, descanso, e obviamente temos uma sala de jogos que é incrível. O refeitório no local é muito bom, comida de qualidade e saudável todos os dias, novinha! Salário e benefícios são pagos sempre nas datas certas, nunca atrasaram. As pessoas são ótimas, grandes profissionais e amigos que sempre estão dispostos em te ajudar. Local muito bom para trabalhar.

Contras: Ainda precisa melhorar alguns pontos. Um ou outro gestor ainda tem um pensamento muito tradicional que as vezes atrapalha um pouco as tarefas diárias.

Conselhos para presidência: Foque ainda mais nas pessoas e acima de tudo, confie nelas, deposite fé nas pessoas. Arrisque com elas!

Umbler

Descrição:A Umbler é uma solução projetada para facilitar o trabalho de quem desenvolve para a web. Oferece serviços de hospedagem de sites, e-mail e registro de domínio. Em prol da simplicidade, cuida de toda a infraestrutura para que você possa focar no que realmente interessa (seus projetos!). Conta com sistema de pagamento pré-pago, além da possibilidade de contratar apenas o que precisar e escalar aplicações em poucos cliques. Na Umbler, o usuário é o foco central: o suporte é focado na resolução de problemas e a comunidade guia a evolução constante dos serviços.

Estamos no mercados desde 2015 atuando com um time com mais de 10 anos de experiência em hosting. Nosso negócio já tem mais de 100 mil de usuários no Brasil. Atualmente, estamos expandindo nosso time para replicar o sucesso que temos no Brasil em outros países.