Como é trabalhar na Umbler?

Uma ótima empresa para se trabalhar, lá você consegue crescer e a empresa crescer junto com você.

Engenheiro de Software

Gravataí, RS

Prós: Chances de crescer, ambiente muito bom, pessoas que trabalham muito capazes e não se negam a auxiliar no crescimento de um jr, empresa sempre apoiando a comunidade de tecnologia e assim crescendo junto com a comunidade.

Contras: Baixa remuneração dos funcionários, existem muitos recursos que a empresa é legal, mas o salário não ser o ideal as vezes passa uma impressão ruim. E também outro contra é que existem muitos cargos de chefia, assim para uma ideia ser colocada em prática ela precisa passar por muitas pessoas.

Conselhos para presidência: Cuidar mais a questão da gerência, as vezes o sentimento de impunidade por alguém continuar a fazer um erro acontece.

Umbler

Descrição:A Umbler é uma solução projetada para facilitar o trabalho de quem desenvolve para a web. Oferece serviços de hospedagem de sites, e-mail e registro de domínio. Em prol da simplicidade, cuida de toda a infraestrutura para que você possa focar no que realmente interessa (seus projetos!). Conta com sistema de pagamento pré-pago, além da possibilidade de contratar apenas o que precisar e escalar aplicações em poucos cliques. Na Umbler, o usuário é o foco central: o suporte é focado na resolução de problemas e a comunidade guia a evolução constante dos serviços.

Estamos no mercados desde 2015 atuando com um time com mais de 10 anos de experiência em hosting. Nosso negócio já tem mais de 100 mil de usuários no Brasil. Atualmente, estamos expandindo nosso time para replicar o sucesso que temos no Brasil em outros países.