Como é trabalhar na Umbler?

Uma empresa é feito de pessoas e ambas precisam amadurecer

Marketing

Gravataí, RS

Prós: A Umbler é uma empresa com boas pessoas e com vontade de mudar o mundo. Conseguimos, mesmo que com luta, aumentar a diversidade da empresa. Se preocupa com o bem estar dos funcionários, disponibilizando frutas e cereais.

Contras: É uma empresa imatura, muitas pessoas encontraram lá o seu primeiro emprego e não tem experiência real de mercado e de "como são as coisas lá fora". Falta uma visão a longo prazo que não mude a cada 6 meses.

Conselhos para presidência: Não dá pra incentivar a cultura do "Eu lí um artigo, logo manjo mais do que você", as pessoas investem em educação e experiência profissional para se especializar, não é um artigo que vai te ensinar o dia-a-dia de uma profissão, então não, você não manja do que você não viveu profissionalmente.

Umbler

Descrição:A Umbler é uma solução projetada para facilitar o trabalho de quem desenvolve para a web. Oferece serviços de hospedagem de sites, e-mail e registro de domínio. Em prol da simplicidade, cuida de toda a infraestrutura para que você possa focar no que realmente interessa (seus projetos!). Conta com sistema de pagamento pré-pago, além da possibilidade de contratar apenas o que precisar e escalar aplicações em poucos cliques. Na Umbler, o usuário é o foco central: o suporte é focado na resolução de problemas e a comunidade guia a evolução constante dos serviços.

Estamos no mercados desde 2015 atuando com um time com mais de 10 anos de experiência em hosting. Nosso negócio já tem mais de 100 mil de usuários no Brasil. Atualmente, estamos expandindo nosso time para replicar o sucesso que temos no Brasil em outros países.