Como é trabalhar na Umanni?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Uma experiência fantástica!!

Prós: Empresa jovem, dinâmica, muitos projetos e um clima fantástico para se trabalhar!

Contras: Precisa melhor sua organização e comunicação.

Conselhos para presidência: Continuem firmes para que essa startup chegue até o topo!

A Umanni é uma empresa agradável de se trabalhar

Prós: Empresa com muita oportunidade de crescimento e valorização dos funcionário, além de ter um ambiente saudável e divertido.

Contras: Falta de alguns processos e organização interna

Conselhos para presidência: Montar processos e organização, visando o melhoramento com clientes.

Sou muito feliz de trabalhar aqui e vai de encontro com os meus valores

Desenvolvedor

Prós: Empresa muito preocupada com cultura, funcionários e clientes. Em questão de Tecnologia é uma das mais inovadoras, utilizando o que há de melhor e seguro no mercado.

Contras: Os salários não são elevados, mas estão dentro da média de mercado. O vale refeição poderia ser melhor. A empresa poderia pensar em adicionar o vale mercado.

Ótima experiência

Estagiário de Desenvolvimento WebEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa com um ótimo ambiente e pessoas capacitadas que trabalham colaborativamente. Trabalho dinâmico e há uma ótima atuação do CEO para motivar os colaboradores, além de proporcionar abertura e um ar descontraído ao escritório.

Contras: Empresa ainda em crescimento, portanto não há um plano de carreira estruturado. Bem pouco burocrática, o que no geral é ótimo, no entanto o planejamento em relação a algumas coisas pode ser um pouco fraco.

Umanni

Descrição:A Umanni é uma empresa jovem, focada no B2B e que oferece instrumentos ágeis de comunicação e gestão da informação. Utilizam sua expertise social para oferecer ferramentas de Desenvolvimento Humano e Organizacional. Assim, apresentam uma solução completa para gestão e desenvolvimento das pessoas na organização. Seu principal produto é o Social2Business: Centralizador corporativo de comunicação estruturada, conectando os colaboradores, documentos e informações da companhia em um único lugar, através de uma plataforma colaborativa.