Como é trabalhar na Umanizzare Gestão Prisional Privada?

rasoavel

Prós: salário razoável, falta mais benefícios e transporte, carreira , comprometimento.

Contras: péssima gestão, local de trabalho muito ruim, falta equipamentos de trabalho, e benefícios

Conselhos para presidência: dêem mais valor para seus funcionários.

Satisfeito

Prós: Liberdade no trabalho Poder fazer o meu horário Qualidade do material

Contras: Instalibilidade Remuneração abaixo do mercado Falta de educação continuada

Prós: Não vejo infelizmente , só desrespeito com os colaboradores

Contras: Nomenclatura , agente de socialização , política da empresa equivocada e meu ver etc ..

Conselhos para presidência: A empresa na minha humilde opinião, deveria tentar criar um ambiente de trabalho bom entre colaboradores e empresa por que um ambiente de bom definitivamente sereia benéfico ao rendimento pós uma pessoa produz bem melhor se sentindo bem no local de trabalho sendo respeitada e valorizada, cosequência disso um colaborador motivado e produzindo em alto nível.

Nunca é tarde pra mudar!

Agente de Socialização

Araguaína, TO

Prós: O fato de nunca atrasá o pagamento,além de empregá muitas pessoas que realmente precisa de trabalho

Contras: A maneira em que promove seus funcionários, teriam que ser mas avaliados pra ver se realmente é compatível pra exercê a função a qual le for atribuído. Deveria da mas atenção aos seus funcionários ,ser mas valorizados.

Umanizzare Gestão Prisional Privada