Como é trabalhar na U&M Mineração e Construção?

Excelente empresa para se trabalhar.

Controlador de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2012

Juiz de Fora, MG

Prós: Valorização profissional, ambiente diferenciado, possibilidade de crescimento, treinamentos ofertados pela própria empresa e empresas parceiras.

Contras: Devido ao horário de funcionamento das operações, o horário de trabalho se torna um pouco inflexível, dificultando assim para os funcionários que estudam também.

Conselhos para presidência: Permitir flexibilidade nos horários para possibilitar a formação dos funcionários.

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2015

Ipiaú, BA

Prós: Ótima equipe de trabalho, Bons benefícios(PLR, Incentivo por tempo de casa, Moradia, Vale Alimentação, Plano de Saúde, Odontológico) salário compatível com experiencia do profissional e mercado.

Contras: Não há um plano de providencia privada, Não há um plano de carreira definido, distância a ser percorrida diariamente, difícil possibilidade de crescimento para algumas funções.

Empresa com grande potencial de crescimento.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Matias Barbosa, MG

Prós: Empresa séria, com fundamentos éticos sólidos e equipe enxuta. Alta diretoria bastante acessível a todos os funcionários.

Contras: Falta de planos de carreira definidos. Muitas vezes, as ordens advindas das Diretorias e Presidência são confusas e contraditórias.

ótima empresa

Operador de Escavadeira HidráulicaEx-funcionário, saiu em 2015

Juruti, PA

Prós: Folga muito Boa muito boa trabalho 14 e filho 7 dias so ó filé

Contras: A jornada de 12 horas noturna é muito pesada Muito pesada mesmo

Conselhos para presidência: Diminuir a carga de trabalho e da um plano odontológico completo e uma cesta de 1000 por mês....

Liberdade para ousar

Analista de OrçamentoEx-funcionário, saiu em 2013

Juiz de Fora, MG

Prós: Excelente empresa para se trabalhar, o relacionamento aberto entre líderes e subordinados contribui para um excelente clima organizacional.

Contras: Quadro enxuto, acumulo de atividades para as funções.

U&M Mineração e Construção