Como é trabalhar na Um Investimentos?

Ótima escola

Operador de Mesa de Bolsa de ValoresEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimo escola para aprendizado, facilidade de contato com os diretores e responsáveis das áreas. Diretoria jovem com espírito empreendedor, trazia novidades para o mercado. Aprendi muito para a minha carreira.

Contras: Sem muito espaço para crescimento, remuneração baixa comparada ao mercado. Algumas culturas antigas de dentro da empresa demoravam para serem deixadas de lado, mas sempre foram tratadas.

Conselhos para presidência: A empresa só ganha dinheiro em termos de receita quando todos os funcionários ganham.

Otima oportunidade para aprendizado.

Gerente JurídicoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, com grande oportunidade de aprendizado. Pessoas qualificadas. A empresa oferece muita autonomia para seus funcionarios.

Contras: A empresa teve um crescimento muito rápido, contudo de forma desordenada, dificicultando assim a execucao do trabalho no dia a dia. O pagamento de salario abaixo do oferecido pelo mercado, sem direito a bonus.

Ótima Empresa

ProspectorEx-funcionário, saiu em 2011

Bauru, SP

Prós: Ambiente agradável apesar das pressões do mercado financeiro. Disponibilidade para treinamento com pessoal preparado e acompanhamento de dúvidas.

Contras: Não tenho nada de negativo a ressaltar, sai da empresa devido a dificuldade de prospectar clientes em meio a crise do mercado financeiro de 2011.

boa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente descontraído, as pessoas são super legais e não há panelinhas. Acesso à diretoria é fácil e tem pouca politicagem, sempre rola churrasco às quintas-feiras em um clube próximo ao aeroporto Santos Dumont

Contras: A bolsa era baixa e não tinha plano de carreira de modo que fica um pouco complicado o crescimento dentro da corretora e comer na mesade trabalho é quase uma tradição.

Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira para os estagiários

Avaliação

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Os pontos positivos que eu gostaria de destacar são: clima bomentre colegas, propicia o desenvolvimento, respeito, relacionamento interpessoal e estrutura da empresa.

Contras: Dos pontos negativos eu destaco: falta de incentivo a estudos, poderiam rever os benefícios, alguns estão um pouco desatualizados de acordo com o mercado atual.

Conselhos para presidência: Empresa muito boa para se trabalhar

Tinha tudo pra ser boa, mas...

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Poucas pessoas competentes, boa localização da empresa e festa de final de ano interessante, onde cada funcionário ganha algum prêmio.

Contras: Empresa com mentalidade velha, com rotinas velhas, sem desejo de aprender a melhorar e se desenvolver. Vi muito amadorismo lá dentro. Não tem PLR. Não tem meritocracia. É preciso puxar o saco do chefe pra você ter alguma mínima chance de promoção.

Conselhos para presidência: Sugiro que melhores nas questões de meritocracia e salário.

otimo lugar para aprender mercado financeiro

Analista Contábil

Prós: otimos beneficios, remuneração boa, otima localizaçãoe issoo

Contras: trabalhar as feriados do Rio de Janeiro, pq a bolsa e em são paulo

Boa para iniciar

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa te da oportunidades de crescimento profissional .....

Contras: Empresa um pouco desorganizado, com disparidades salararias

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Clima entre colaboradores Localização excelente Banco de horas

Contras: Tem uma política de salário muito baixo onde só aumenta com meritocracia após anos de serviço.

Conselhos para presidência: Com salários que compatíveis com o mercado a rotatividade de funcionários seguramentea será menor.

Excelente Experiência.

Analista de InvestimentosEx-funcionário, saiu em 2013

Bauru, SP

Prós: O ambiente de trabalho é ótimo. Excelente escritório de Bauru para trabalhar com investimentos em Bolsa.

Contras: Falta de carreira. A ideia era expandir o comercial mas o cenário do mercado mobiliário não vivia os melhores dias.

Um Investimentos

Descrição:SERVIÇOS FINANCEIROS