Como é trabalhar na Ultrapar?

Liderança nos segmentos onde atua.

Gerente de TecnologiaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa sólida que proporciona um ambiente oportuno para o desenvolvimento de carreira, com forte governança corporativa e boa política de benefícios

Contras: Fraca política de cargos e salários, poucas oportunidades de movimentação entre os negócios e ausência de instrumentos e critérios bem definidos para o reconhecimento dos profissionais são pontos a serem melhorados e que podem contribuir muito para melhoria do clima organizacional.

Conselhos para presidência: A Ultrapar segue um ciclo virtuoso que precisa ganhar maior apoio de sua média gerência e um corpo diretivo mais jovem e inovador.

Ultrapar

Descrição:A Ultrapar é uma empresa que pertence ao Grupo Ultra e atua no setor de distribuição de combustíveis, atrás das marcas Ipiranga e Ultragaz; na indústria química, com a Oxiteno; na armazenagem de granéis líquidos, com a Ultracargo; e no varejo farmacêutico, com a Extrafarma. Atualmente, possui 13 mil funcionários diretos, opera em todo o território nacional, mas também possui escritórios na Bélgica, China, Argentina e Colômbia e unidades industriais no Uruguai, México, Estados Unidos e Venezuela.