Como é trabalhar na Ultrapan?

Desenvolvimento

Eletricista

Valinhos, SP

Prós: Empresa em franco crescimento, com produtos de qualidade desenvolvidos por ela mesmo.

Contras: Empresa familiar centralizada, com a maioria das decisões tomadas por uma só pessoa.

Conselhos para presidência: Investimentos em tecnologia fabril mais atualizada

Gestão familiar

Diretor ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Valinhos, SP

Prós: Inovação, empresa ágil, estrutura própria. Capacidade de produção para vários tipos de bebidas. .

Contras: Gestão familiar, sem conhecimento. Pouco profissionalismo, visão para dentro da empresa. Sem argumentos e sem metodologia. Falará muita coisa pois os donos querem conduzir a empresa como quando era um pequeno comércio. Onde o dono comprava e entregava.

Conselhos para presidência: Profissionalizar de verdade

Não foi das melhores experiencias que tive

Ex-funcionário, saiu em 2013

Valinhos, SP

Prós: Não há pressão em trabalhar lá. dificilmente trabalhei de final de semana, mas nao recomendaria a alguem que anseie em crescer para que envie seu cv lá.

Contras: Uma empresa familiar que embora tenha capacidade para crescer e se desenvolver muito, ainda lida com os negocios de forma muito paternalista. Não vejo pontos positivos, exceto se nao quiser crescer na carreira e garantir um salario baixo por muito tempo.

Conselhos para presidência: Sejam mais profissionais. exijam mais de seus colaboradores. incentive a invoação e renove o quadro. pessoas com experiencias anteriores em outras empresas agregam.

É preciso impor a si mesmo algumas metas para se ter a coragem de alcançá-las.

Operador

Valinhos, SP

Prós: Gosto de aprender coisas novas, tenho facilidade em aprendizagem , gosta de fazer projeto antes de executar as atividades e comunico sempre o supervisor antes de realizar as tarefas.

Contras: sou muito ansioso , muito competitivo, gosto de saber todos os motivos quando relacionador a mim, orgulhoso e tenho muita curiosidade sobre as coisas.

Conselhos para presidência: Procurar incentivar os funcionários a trabalhar em equipe e motiva-los a trabalhar com segurança.

Empresa boa para ganhar experiencia

Analista de Garantia de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2016

Valinhos, SP

Prós: Funcionários dedicados, inteligentes e sempre dispostos a dar o sangue pela empresa. A empresa tem estrutura e capacidade para produzir diversos tipos de bebidas. Ótima em algumas áreas para ganhar experiência.

Contras: Falta de investimento. alta gestão não olha para o time, que poderia dar ideias inovadoras para melhoria da empresa. Falta de critério na escolha de alguns profissionais e também baixa remuneração para os cargos oferecidos. Sem plano de carreira e com baixas oportunidades de crescimento.

Conselhos para presidência: Ouvir mais o que os funcionários tem para falar. Fazer deles uma peça importante para a rotina de trabalho. Atualizar conhecimentos em relação a remuneração e condições de trabalho...

Desafiador a cada dia

Supervisor de Vendas Externas

Valinhos, SP

Prós: Ótimo ambiente para se trabalhar, pessoas comprometidas e diretoria envolvida.

Contras: Não saberia dizer, até o momento tive todo o suporte necessário.

Ultrapan