Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Ultragaz

34 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 14 avaliações

Plano Unimed... existem variações de planos entre os cargos. Poucos hospitais aceitam

Vale-Refeição 10 avaliações

Vale-Transporte/Fretado 8 avaliações

O Fretado tem desconto simbólico no salario, vale a pena utilizar desde que faça horarios normais

Avaliações gerais dos benefícios

34 avaliações

Funcionário - Duque de Caxias, RJ

Um dos melhores benefícios que recebemos é a PLR e o ticket alimentação que no mês de dezembro entra em dobro, a empresa também nunca atrasou o pagamento

Assistente Administrativo - São Paulo, SP

Vale refeição 380,00, não possui alimentação, vale transporte e fretado incluso se desejar, três tipos de convênios médico a escolha é vale odontológico

Estagiário - São Paulo, SP

São variados. Há plano de saúde muito bom, plano dentário, vale refeição acima da média de mercado e da região e vale transporte. A companhia é bem robusta em benefícios.

Analista de Recursos Humanos Pleno - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vale refeição de 990. Vale Alimentação de 480. PLR (acordo coletivo), Seguro de vida, Assistência médica e odontológica, Previdência privada e Academia.

Analista de Logística - Mauá, SP

O plano de saúde não é bom. A restaurante fornece ótimas refeições (café da manha e almoço). Para quem vem de carro, existe um estacionamento, mas as vagas são limitadas. Geralmente a PRL é de 2.0 salários

Consultor Comercial - Pouso Alegre, MG

A empresa oferece bons benefícios, como vale alimentação e refeição, job car, planos médico e odontológico, alem de convenio com o sesc e ajuda no custeio de cursos de nível superior.

Assistente - Ex-funcionário - Ribeirão Preto, SP

Os benefícios são excelentes! Ticket alimentação em dobro no final do ano, PLR ( 2 salarios), vale gás todos os meses, previdência privada para cargos mais baixos não tem contribuição da empresa

Recepcionista Pleno - Contagem, MG

Excelente ambiente para crescimento profissional Muito obrigado por contribuir com a nossa comunidade. Sua opinião irá ajudar outras pessoas a tomarem melhores decisões de carreira.

Consultor Comercial - Canoas, RS

Muito bom, cumprem rigorosamente todos os compromissos. Alimentação e Refeição, são corrigidos anualmente, PLR paga em duas etapas podendo contemplar até 2 salários.

Vendedor Comercial Externo - Fortaleza, CE

Se eu vender a partir de 15 gás eu ganho 80 centavo em cima de cada um E se eu vender 15 gás eu ganho r$ 1 real em cima de cada um ganho r$ 15 todo dia para o almoço e passagem

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Ultragaz

Descrição:Fundada em 1937, a Ultragaz é uma das principais empresas comercializadoras de gás LP como gás de cozinha no Brasil, tendo sido a pioneira nessa prática. Faz parte do Grupo Ultra, um dos maiores conglomerados brasileiros, e distribui seis milhões de toneladas de gás utilizado como combustível de uso doméstico por grande parte da população brasileira.