Como é trabalhar na Ultragaz?

Uma empresa muito familiar

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Uma empresa muito familiar, que acolhe os seus funcionários. Oferece bons benefícios e bom ambiente de trabalho para todos os seus funcionários

Contras: Plano de carreira. Eles devem investir mais no plano de carreira de seus funcionários pois não existe tanto investimento nessa área. Esse é meu ponto do vista

Muito bom

Analista de Logística I

Uberlândia, MG

Prós: Reconhecimento, muitos benefícios, ambiente corporativo adequado, segurança no trabalho, valorização de todos os funcionários por meio de viagens e cursos

Contras: A empresa não trabalha com banco de horas e isso desmotiva os funcionários. Acumular horas para conseguir uma folga de vez enquando dá um gás no funcionároi

Ótima empresa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Paulínia, SP

Prós: Os benefícios são muito bons, uma Empresa correta com pagamento de salário e bom relacionamento. Empresa, apesar de multinacional, tem um certo clima de empresa familiar

Contras: Pouca abertura para promoção interna, processo seletivo interno pouco rigorodo, preferem dar oportunidades a contratações externas, não há muita clareza quanto a abertura de vagas

Conselhos para presidência: Criar mais oportunidades internas.

suscinta

Analista de Sistemas Júnior

São Paulo das Missões, RS

Prós: Ambiente de trabalho bom, pessoas compenetradas no que fazem. Oportunidades na empresa.

Contras: salário inicial baixo. demora a ser promovido. não possui bonus de desempenho

Ótima empresa para trabalhar !

Consultor Comercial

Caucaia, CE

Prós: Benefícios, aprendizagem, clima, desenvolvimento profissional, desafios entre outros

Contras: processos, mercado nervoso, influência dos governantes, salário, liberdade limitada.

Conselhos para presidência: Estar mais presente nos mercados, interação com a base da empresa ( funcionários)

Excelente empresa

Prós: Empresa sólida e de credibilidade no mercado. Salários e benefícios atrativos. Empresa com foco no desenvolvimento de seus colaboradores e parceiros.

Contras: Precisa se modernizar um pouco mais nas questões como horários flexíveis, home office, layout dos escritórios. Pode melhorar a padronização de processos e métodos.

Excelente ambeinte para crescimento profissional

Prós: Ambiente saudável, liberdade para desenvolver o trabalho, equipe de liderança atenta e interessada, benefícios e investimentos em funcionários excelentes.

Contras: Exige-se muito, muitas vezes há muitas demandas para poucas pessoas, o ambiente pode ser um pouco machista, o tempo das coisas costuma ser muito alto.

Ótima empresa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Mauá, SP

Prós: Benefícios, plano de carreira, reconhecimento, alimentação no local, valorização dos estudos, motiva o funcionário a buscar crescimento pessoal e profissional.

Contras: Não cheguei a conhecer os pontos negativos. Caso haja algum, a empresa possui reuniões mensais com a participação de funcionários de todos os setores e diretoria para correção.

Melhores empresas para trabalhar

Consultor Comercial

Recife, PE

Prós: Dinâmica, oportunidades, Bem-estar do funcionário, benefícios que se estendem à família. Excelente empresa para trabalhar e ser bem remunerado! Grupo sólido!

Contras: Aperfeiçoamento da integração e dos treinamentos para que o novo funcionário atinja mais rápido o dinamismo exigido pela companhia. Outros pequenos pontos de melhoria mas que não são muito relevantes

Conselhos para presidência: Promover mais treinamentos técnicos

Ultragaz otima empresa para se trabalhar

Assistente de Marketing

Prós: Plano de carreira, clima da empresa, investimento nos funcionários, atividades realizadas na empresa (manicure, academia, eventos, laboral, massagens...)

Contras: Falta uma integração mais gerenalista sobre a empresa nos primeiros dias do empregado, estrutura do cargo mais definida, maior integração entre as areas

Ultragaz

Descrição:Fundada em 1937, a Ultragaz é uma das principais empresas comercializadoras de gás LP como gás de cozinha no Brasil, tendo sido a pioneira nessa prática. Faz parte do Grupo Ultra, um dos maiores conglomerados brasileiros, e distribui seis milhões de toneladas de gás utilizado como combustível de uso doméstico por grande parte da população brasileira.