Como é trabalhar na Ultragaz?

Excelente ambeinte para crescimento profissional

Prós: Ambiente saudável, liberdade para desenvolver o trabalho, equipe de liderança atenta e interessada, benefícios e investimentos em funcionários excelentes.

Contras: Exige-se muito, muitas vezes há muitas demandas para poucas pessoas, o ambiente pode ser um pouco machista, o tempo das coisas costuma ser muito alto.

Ótima empresa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Mauá, SP

Prós: Benefícios, plano de carreira, reconhecimento, alimentação no local, valorização dos estudos, motiva o funcionário a buscar crescimento pessoal e profissional.

Contras: Não cheguei a conhecer os pontos negativos. Caso haja algum, a empresa possui reuniões mensais com a participação de funcionários de todos os setores e diretoria para correção.

Melhores empresas para trabalhar

Recife, PE

Prós: Dinâmica, oportunidades, Bem-estar do funcionário, benefícios que se estendem à família. Excelente empresa para trabalhar e ser bem remunerado! Grupo sólido!

Contras: Aperfeiçoamento da integração e dos treinamentos para que o novo funcionário atinja mais rápido o dinamismo exigido pela companhia. Outros pequenos pontos de melhoria mas que não são muito relevantes

Conselhos para presidência: Promover mais treinamentos técnicos

Ultragaz otima empresa para se trabalhar

Assistente de Marketing

Prós: Plano de carreira, clima da empresa, investimento nos funcionários, atividades realizadas na empresa (manicure, academia, eventos, laboral, massagens...)

Contras: Falta uma integração mais gerenalista sobre a empresa nos primeiros dias do empregado, estrutura do cargo mais definida, maior integração entre as areas

Orgulho de ser Ultragaz

Mauá, SP

Prós: Na carreira de consultor temos bastante Flexibilidade para definirmos nossa agenda, e a empresa tem Confiança em nosso trabalho, não pedindo explicações excessivas

Contras: O Plano de Carreira atualmente não é pre-definido, e no geral não temos claro quais são os valores promocionáveis e onde devemos melhorar ou para onde podemos mover.

Excelente empresa

Prós: Existem diversas Oportunidades de carreira, o Clima organizacional é otimo, Salários acima do mercado , Oportunidades para se desenvolver, Comunicação efetiva

Contras: precisam desenvolver um processo de preparação de sucessores pois tem muita gente com muito tempo de casa e não saem pois nao tem pessoas preparadas para assumirem sues lugares

inspiradora

Prós: humanidade e simplicidade nas relações. Excelente capacidade de execução. Empresa ética e focada em trabalhar dentro das diretrizes de compliance

Contras: Muito hierarquizada e morosa em algumas tomadas de decisão. Pode avançar em equidade de gênero e diversidade

Conselhos para presidência: melhorar a equidade de gênero e dar mais liberdade para as pessoas inovarem. diminuir a hierarquização excessiva.

Ótimos benefícios, mas clima complicado...

Consultor Comercial

Prós: Se preocupa com a saúde e bem estar dos funcionários, com exames e programas de incentivo constantes. Conta com feedbacks constantes e programas de crescimento e carreira.

Contras: O clima organizacional é difícil, com poucas pessoas interessadas em realmente resolver os problemas e atender os clientes.

Conselhos para presidência: Uma cultura organizacional mais sólida, onde os valores sejam mais difundidos e principalmente vividos no dia a dia.

Otima empresa.

Natal, RN

Prós: Ambiente descontraído, marca forte e modelo de negócio organizado. Area comercial tem muita liberdade e total confiança da gerencia. Empresa com otimos beneficios e um grupo muito forte por trás.

Contras: Plano de carreira, falta para empresa uma politica de crescimento, valoriza unica e apenas funcionários que entram por estágios ou traines, ficando os demais desmotivados.

Conselhos para presidência: Plano de carreira transparente.

Empresa mediana poderia ser melhor se a Gestão fosse eficaz

Auxiliar Administrativo

Mauá, SP

Prós: Salário e benefícios. Paga corretamente, possibilidade de crescimento, empresa conhecida nacionalmente(status), produto final de boa qualidade e seguro.

Contras: Empresa retrógrada, sem normas e procedimentos definidos. Gestão fraca e defasada, funcionários preguiçosos e descomprometidos em entregar um bom produto/atendimento ao cliente.

Conselhos para presidência: Conhecer para gerir melhor o negocio.

Ultragaz

Descrição:Fundada em 1937, a Ultragaz é uma das principais empresas comercializadoras de gás LP como gás de cozinha no Brasil, tendo sido a pioneira nessa prática. Faz parte do Grupo Ultra, um dos maiores conglomerados brasileiros, e distribui seis milhões de toneladas de gás utilizado como combustível de uso doméstico por grande parte da população brasileira.