Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ultragaz?

131 postagens (36 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.58
  • Remuneração e benefícios
    3.77
  • Oportunidade de carreira
    2.80
  • Cultura da empresa
    3.23
  • Qualidade de vida
    3.40

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Ultragaz otima empresa para se trabalhar

    Assistente de Marketing

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de carreira, clima da empresa, investimento nos funcionários, atividades realizadas na empresa (manicure, academia, eventos, laboral, massagens...)

    Contras: Falta uma integração mais gerenalista sobre a empresa nos primeiros dias do empregado, estrutura do cargo mais definida, maior integração entre as areas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Orgulho de ser Ultragaz

    Consultor Comercial

    Mauá, SP


    Prós: Na carreira de consultor temos bastante Flexibilidade para definirmos nossa agenda, e a empresa tem Confiança em nosso trabalho, não pedindo explicações excessivas

    Contras: O Plano de Carreira atualmente não é pre-definido, e no geral não temos claro quais são os valores promocionáveis e onde devemos melhorar ou para onde podemos mover.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Excelente empresa

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Existem diversas Oportunidades de carreira, o Clima organizacional é otimo, Salários acima do mercado , Oportunidades para se desenvolver, Comunicação efetiva

    Contras: precisam desenvolver um processo de preparação de sucessores pois tem muita gente com muito tempo de casa e não saem pois nao tem pessoas preparadas para assumirem sues lugares

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    inspiradora

    Funcionário


    Prós: humanidade e simplicidade nas relações. Excelente capacidade de execução. Empresa ética e focada em trabalhar dentro das diretrizes de compliance

    Contras: Muito hierarquizada e morosa em algumas tomadas de decisão. Pode avançar em equidade de gênero e diversidade

    Conselhos para presidência: melhorar a equidade de gênero e dar mais liberdade para as pessoas inovarem. diminuir a hierarquização excessiva.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Ótimos benefícios, mas clima complicado...

    Consultor Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Se preocupa com a saúde e bem estar dos funcionários, com exames e programas de incentivo constantes. Conta com feedbacks constantes e programas de crescimento e carreira.

    Contras: O clima organizacional é difícil, com poucas pessoas interessadas em realmente resolver os problemas e atender os clientes.

    Conselhos para presidência: Uma cultura organizacional mais sólida, onde os valores sejam mais difundidos e principalmente vividos no dia a dia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Otima empresa.

    Consultor Comercial

    Natal, RN


    Prós: Ambiente descontraído, marca forte e modelo de negócio organizado. Area comercial tem muita liberdade e total confiança da gerencia. Empresa com otimos beneficios e um grupo muito forte por trás.

    Contras: Plano de carreira, falta para empresa uma politica de crescimento, valoriza unica e apenas funcionários que entram por estágios ou traines, ficando os demais desmotivados.

    Conselhos para presidência: Plano de carreira transparente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Empresa mediana poderia ser melhor se a Gestão fosse eficaz

    Auxiliar Administrativo

    Mauá, SP


    Prós: Salário e benefícios. Paga corretamente, possibilidade de crescimento, empresa conhecida nacionalmente(status), produto final de boa qualidade e seguro.

    Contras: Empresa retrógrada, sem normas e procedimentos definidos. Gestão fraca e defasada, funcionários preguiçosos e descomprometidos em entregar um bom produto/atendimento ao cliente.

    Conselhos para presidência: Conhecer para gerir melhor o negocio.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ótima

    Consultor Comercial II

    Paulínia, SP


    Prós: Ótima empresa, grande espírito de equipe e um gerenciamento que luta junto com a equipe. Venho de uma trajetória em empresas Multinacionais e estou satisfeito com a empresa. Muito mais organizada e eticamente alinhada, comparando com multinacionais atualmente.

    Contras: Não tenho pontos negativos a informar. Ótima empresa, ótima administração e gerenciamento. Por isso hoje somos líder de mercado em nosso segmento. Além de uma empresa que luta com o funcionário sem excesso de burocracia e politicagem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ótima empresa, que proporciona desenvolvimento de pessoas e profissionais.

    Funcionário


    Prós: A empresa oferece todo suporte para o bem estar e o desenvolvimento do funcionário.

    Contras: Por ser uma empresa de grande porte em alguns momentos pequenos problemas passam desapercebidos e por esse mesmo motivo não há grande integração entre os departamentos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Grande empresa, porém precisa trabalhar melhor talentos para que não os perca

    Consultor Comercial

    Canoas, RS


    Prós: Aposta em jovens talentos, promove inovação, pro-atividade e trabalho em equipe. Treinamentos constantes na Academia Comercial.

    Contras: Plano de carreira inexistente, falta diferenciação de cargos para consultores segmentados, falta investimento em marketing no mercado.

    Conselhos para presidência: A Ultragaz deve procurar criar um plano de carreira claro com metas e características desejáveis, deve remunerar de forma diferenciada os Consultores que trabalham com foco mais estratégico.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Ultragaz

Descrição:Fundada em 1937, a Ultragaz é uma das principais empresas comercializadoras de gás LP como gás de cozinha no Brasil, tendo sido a pioneira nessa prática. Faz parte do Grupo Ultra, um dos maiores conglomerados brasileiros, e distribui seis milhões de toneladas de gás utilizado como combustível de uso doméstico por grande parte da população brasileira.

Site

RH: quer atrair bons talentos?