Como é trabalhar na Ultragaz?

Um bom lugar para se iniciar, um péssimo lugar para se desenvolver.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Paulínia, SP

Prós: A Cia Ultragaz é uma ótima empresa para se iniciar uma carreira, um lugar onde se tem a oportunidade de conhecer o "mercado de trabalho" e algumas práticas, um ponto que me chama a atenção é que mesmo em cargos mais simples existe autonomia para a tomada de decisões e o ambiente é muito agradável.

Contras: Após um tempo de empresa, percebe-se que o colaborador, não tem um campo para desenvolvimento, não existe plano de carreira, também não se tem politica salarial. As variações de faixa salarial são vastas, e os gestores não se atentam, ou fazem pouco caso para tal questão.

Conselhos para presidência: Valorização e desenvolvimentos dos colaboradores, plano para reter talentos.

Ultragaz

Descrição:Fundada em 1937, a Ultragaz é uma das principais empresas comercializadoras de gás LP como gás de cozinha no Brasil, tendo sido a pioneira nessa prática. Faz parte do Grupo Ultra, um dos maiores conglomerados brasileiros, e distribui seis milhões de toneladas de gás utilizado como combustível de uso doméstico por grande parte da população brasileira.