Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ultragaz?

182 postagens (56 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.82
  • Oportunidade de carreira
    2.60
  • Cultura da empresa
    3.11
  • Qualidade de vida
    3.25

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 29 dias

    Uma empresa muito familiar

    Ex-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa muito familiar, que acolhe os seus funcionários. Oferece bons benefícios e bom ambiente de trabalho para todos os seus funcionários

    Contras: Plano de carreira. Eles devem investir mais no plano de carreira de seus funcionários pois não existe tanto investimento nessa área. Esse é meu ponto do vista

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Se não fosse a gestão

    Assistente SocialEx-funcionário, saiu em 2016

    Mauá, SP


    Prós: Tratamento ao funcionário em termos de benefícios é bom empresa tem muitos benefícios, salário é bom e ambiente é favorável para se trabalhar.

    Contras: Gestão corporativa não reconhece os talentos, não se liga a procedimentos, apenas nas metas e muitos Funcionários não fazem o que está de acordo com o procedimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Assistente Administrativo

    Sorocaba, SP


    Prós: clima organizacional bom, empresa com estabilidade, benefícios excelentes, tecnologia de alta relacionada ao sistema de GLP, alta qualidade em sistemas internos

    Contras: falta organização para plano de carreira aos funcionários antigos, verificar junto a cada funcionário a exceção de horas trabalhadas/ qualidade de vida

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Avaliação

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios da empresa são ótimos! Além disso sempre há um desafio no dia a dia para executar e tem pessoas que são interessantes para aprender.

    Contras: Na ultragaz há um respeito exagerado quanto a hierarquia. O ambiente em alguns departamentos não são bons, devido à alta competitividade por destaque e não há políticas internas estruturadas.

    Conselhos para presidência: Exija políticas para desenvolvimento de áreas estratégicas e assim maior performance. Muitos confundem agilidade com precipitação.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

    João Pessoa, PB


    Prós: Empresa grande com atuação no Brasil inteiro que pesa no currículo. Bons salários e benefícios e bom clima organizacional. Você conhece muita gente.

    Contras: Algumas pessoas crescem por serem próximas ao gerentes e não por merecimento. Horário de trabalho puxado. Distancia da cidade. Falta de reconhecimento. Processos não definidos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma boa empresa para trabalhar

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho e bons desafios. Possível equilibrar vida pessoal e profissional com bastante flexibilidade. Colegas experientes e que abraçam a empresa.

    Contras: Excesso valor à área comercial, desvalorizando todas as áreas de back office, causando atritos desnecessários e, ao final, podendo causar prejuízo à própria empresa. Em consequência, os salários das áreas do back office são pouto atraentes.

    Conselhos para presidência: Olhar melhor para as áreas de back office.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Muito bom

    Analista de Logística I

    Uberlândia, MG


    Prós: Reconhecimento, muitos benefícios, ambiente corporativo adequado, segurança no trabalho, valorização de todos os funcionários por meio de viagens e cursos

    Contras: A empresa não trabalha com banco de horas e isso desmotiva os funcionários. Acumular horas para conseguir uma folga de vez enquando dá um gás no funcionároi

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Rasuavel Cargo

    Operador de Telemarketing MasterEx-funcionário, saiu em 2016

    Camaçari, BA


    Prós: Ótimo cardo, Trabalha com ar-condicionado durante toda carga horaria.... Operando um PC e redset atendendo e ligando para os clientes a fjm de fechar compra com sucessi.

    Contras: Desbaste e Sobre carga mental e visual, devido ao excesso esforço em frente a um computador durante td carga horaria de trabalho cadastrado clientes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Uma grande empresa

    Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

    Natal, RN


    Prós: Pacote de benefícios muito bom, acima do que outras empresas praticam. Clima organizacional Aprendizado contínuo Ambiente de trabalho dinâmico e desafiador.

    Contras: Nem todos os mercados são vistos da mesma forma ano tocante a investimentos e reconhecimento. Quem trabalha pelo cliente e pela empresa poderia ser melhor reconhecido.

    Conselhos para presidência: Conhecer de forma minunciosa a realidade de cada mercado na prática.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Avaliando

    Assistente Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Pacote de beneficios (Assistência Médica, Odontologica, PLR, VT, VR,VA...), localização acessivel, flexibilidade com horários, valorização da diversidade.

    Contras: Pessoas em posição de gestão sem o devido prepararo para lidar com pessoas e gerir de forma justa suas equipes. Plano de carreira precisa ser melhor estruturado. Melhorar as parcerias educacionais. Avaliação de desempenho confusa.

    Conselhos para presidência: Avaliar os gestores não apenas pelo resultados agregados a Cia, mas também pela forma que geri e desenvolve sua equipe.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Ultragaz

Descrição:Fundada em 1937, a Ultragaz é uma das principais empresas comercializadoras de gás LP como gás de cozinha no Brasil, tendo sido a pioneira nessa prática. Faz parte do Grupo Ultra, um dos maiores conglomerados brasileiros, e distribui seis milhões de toneladas de gás utilizado como combustível de uso doméstico por grande parte da população brasileira.

Site

RH: quer atrair bons talentos?