Como é trabalhar na Ultrafarma?

Otima Empresa

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Funcionarios e ambiente de trabalho muito receptivo e muito bom, donos, e superiores da empresa são simpaticos e convivem com funcionários e com otimas oportunidades de crescimento dentro da empresa.

Contras: Muitos cargos de chefia, tens que aprender a conviver com muitos chefes te vigiando e delegando diversas ordens, ao mesmo tempo que tens que conviver com os clientes. Porem isso vai da capacidade e a flexibilidade de cada funcionario.

Conselhos para presidência: excesso de gerencia acaba atrapalhando um pouco no dia a dia no trabalho.

ultrafarma e uma mãe na minha vida

Prós: Benefícios e o carro chefe e infraestrutura

Contras: Atualização de alguns benefícios

Boa empresa para se trabalhar

Operador de Telemarketing

Prós: Bom ambiente, Boas instalações, possibilidade de ir pra outros atores e plano de carreira

Contras: escala de trabalho ruim, vr abaixo do mercado

Conselhos para presidência: Analisar escala de trabalho.

Operador de TelevendasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamento em dia, bom ambiente de trabalho, segurança, local limpo e arejado, fácil acesso ao metrô , horários ótimos, vale refeição em dia certo

Contras: As Comissões são pagas em voucher, funcionários não podem opinar, diminuição de porcentagem das comissões, atraso de entrega de medicamentos para o cliente

Baixa renumeração salarial

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os horarios são bem legais, dá pra se organizar no dia-a-dia. Os beneficios oferecidos são bons. O ambiente de trabalho é confortavel de clima amigavel entres os funcionarios.Equipe bem organizada e focada no que faz.

Contras: A gestão deveria ter mais organização na produtividade e reconhecer o trabahlho dos funcionários. Dá mais atenção na parte de renumeração salarial, acho pouco para a funcão exercida.

Conselhos para presidência: Ter uma gestão mais qualificada que de atenção aos funcionários que trabalham duro para por a empresa lá emcima e não ter nehum reconhecimento só cobrança e mais cobranças.

Boa, recomendo

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Corretíssima em relação a pagamentos e ótimos benefícios, dinâmica, moderna, uma grande variedade de produtos novos e modernos, poderia investir mais em capacitação.

Contras: Falta de programas de treinamentos para funcionários e principalmente gestores, é feito muitas propagandas para atrair clientes, porém não oferece estrutura adequada nem para o cliente, muito menos condições para o funcionário trabalhar.

Conselhos para presidência: Melhorar condições de trabalho e capacitação para os funcionários em especial os gestores

Atendente

Campinas, SP

Prós: Pontualidade,flexibilidade de horário,lojas com alta rentabilidade, gratificação por produtividade,bônus por produtos individuais e companheirismo em nossa equipe (operacional)

Contras: Baixo índice de reconhecimento Profissional,Falta de plano de carreira, Ausência de benefícios,ausência de feedback, Ausência de apoio ao funcionário para se adaptar as mudanças.

Conselhos para presidência: Liderar é fazer com que outra pessoa faça o que você quer,por que ela quer fazer. Os grandes líderes mudam seu estilo para levantar a auto estima de suas equipes. O Diálogo é algo imprescindível ão funcionário com seu líder, somente através dele o líder tem conhecimento do que acontece em sua equipe e consegue firmar acordos com os mesmos.

Muita possibilidade, pouca oportunidade

Analista Comercial Pleno

São José dos Campos, SP

Prós: crescimento da empresa . Baixa pressão e grande flexibilidade de horario

Contras: falta de cultura empresarial. Falta de politica para promoção.

otima

Líder de Segurança

Prós: hoje tenho um plano de saúde individual ,tenho vale refeição não é um dos melhores,vale transporte,o pagamento em dia que não atrasa, bom ambiente de trabalho,moro perto do trabalho,gosto do que faço,tenho uma boa equipe de trabalho,tudo que você faz com amor é mais prazeroso,onde fiz grandes amigos.

Contras: para algumas pessoas a empresa até que tem bons salários ,com cargos mais elevados,mas para outros pagam muito abaixo do mercado nesse inclui o meu.

Conselhos para presidência: hoje a nossa empresa esta passando por uma grande transformação,promoções,cargo e salários,mudança que vem pra melhorar tantos para os funcionários,e pra própria empresa que só vai ganhar com essas mudança,funcionários vão trabalhar mais contente mais felizes o funcionário estando bem sinal que a empresa vai estar vendendo mais,o atendimento aos cliente vai ser melhor o funcionário não trabalhar e estressado e quem vai ganhar com isso o nosso cliente que vai ter um atendimento melhor digno que ele merece e quem vai lucrar com isso a nossa empresa e nosso cliente e funcionários.

Gerente Comercial

Prós: Estrutura,empresa renomada no mercado

Contras: Má administração ,metas inatingível

Ultrafarma