Como é trabalhar na Ultrafarma?

Muito bom

Operador de TelevendasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamento no dia certo, o local é muito bom de se trabalhar, tem bastante cliente e assim bastante vendas , onde gera uma boa comissão no pagamento.

Contras: Eles não pagam mais as campanha dos laboratórios em dinheiro, agora o Pagamento se você bater a meta de campanha é pago, o pagamento é em voucher.

Ultrafarma

Especialista de Remuneração

Prós: Existem alguns pontos positivos, porém posso destacar que o ambiente de trabalho e autonomia para propor melhorias são os que mais se destacam.

Contras: As vezes o processo torna-se burocratico por ser uma empresa familiar, mas nada que atrapalhe o desenrolar das atividades propostas e no dia a dia.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Excelente local de trabalho. Bom salário com benefícios. Horário flexível, organizado e justo. Ótimo para aprender a vender, pois não exigem experiência.

Contras: Poucos pontos negativos... Mas poderiam melhorar as condições para plano de carreira e sua infraestrutura... Dando mais oportunidade para o crescimento.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ótimo benefícios, incluindo vale transporte, vale refeição, convênio hospital e odontológico, entre outros. E claro, não há atrasos de pagamentos que se leve em consideração.

Contras: É um empresa excelente, que contém inúmeras qualidades, a insatisfação em si, é só o espaço na relação de cliente e loja, o espaço é consideravelmente pequeno para tantas pessoas.

Empresa que está em desenvolvimento e tende a melhorar!

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de crescimento, pontualidade em pagamentos de salários e benefícios em geral, bom ambiente de trabalho, boas instalações e equipe comprometida e entrosada.

Contras: Alguns gestores despreparados e que desmotivam os profissionais, falta de comunicação no geral, muitas vezes informações não são passadas aos seus colaboradores.

Se prepare pra trabalhar como nunca!

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Não atrasa salário nem benefícios, ótimos colegas de trabalho sempre dispostos a ensinar e ajudar, localização bem próxima ao metrô, ótima equipe de coordenação farmacêutica, segue as regras e normas da anvisa

Contras: Quantidade de funcionários não atendem a demanda de trabalho, sempre faltam funcionários, não ganhamos participação nos lucros da empresa, convênio médico não abrange os dependentes

Ultrafamilia

Analista de Recursos Humanos (RH) Pleno

Prós: A cultura da empresa de proximidade, o empenho das pessoas em fazer e entregar sempre o melhor e o orgulho que as pessoas mais antigas tem de trabalhar aqui, faz com que você se motive a trabalhar

Contras: Por ser uma empresa familiar, alguns processos ainda são diferentes da realidade atual, o que faz com que alguns pontos demorem para ser liberados enquanto outros são feitos de forma mais rápida

Conselhos para presidência: É preciso virar a chave de uma empresa familiar para uma empresa profissional e com isso promover uma serie de mudanças em processos, estrutura e pessoas para que sso

Positiva

Prós: Equipe de nova gestão, possibilitando crescimento da empresa e melhorias internas. Benefícios atraentes, bom convívio com outros funcionários

Contras: Escala ruim e trabalho estressante dado o movimento das lojas. Falta de funcionários torna o trabalho desgastante. Funcionários antigos sem preparo para ocupar cargos de diretoria

boa empresa

Auxiliar TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Equipe boa, pessoas trabalham juntas, boa localização e benefícios, bom contato com outras empresas e oportunidade de aumento do conhecimento.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento, nao escutam os estagiários e auxiliares e aprendizes, e o salário está inferior ao mercado, trabalha muito e recebe pouco.

Uma empresa com muitos desafios.

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Um bom ambiente para crescimento profissional, oferece autonomia para desenvolver planejamentos e modo de atuação nas atividades. O escritório é bem localizado.

Contras: não é um ponto negativo, porém requer do profissional resiliência, pois é uma empresa que está passando por um momento de profissionalização, tem alguns processos engessados e informações soltas.

Ultrafarma