Como é trabalhar na Ultrafarma?

Ultrafarma

Especialista de Remuneração

Prós: Existem alguns pontos positivos, porém posso destacar que o ambiente de trabalho e autonomia para propor melhorias são os que mais se destacam.

Contras: As vezes o processo torna-se burocratico por ser uma empresa familiar, mas nada que atrapalhe o desenrolar das atividades propostas e no dia a dia.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Excelente local de trabalho. Bom salário com benefícios. Horário flexível, organizado e justo. Ótimo para aprender a vender, pois não exigem experiência.

Contras: Poucos pontos negativos... Mas poderiam melhorar as condições para plano de carreira e sua infraestrutura... Dando mais oportunidade para o crescimento.

boa empresa

Auxiliar TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Equipe boa, pessoas trabalham juntas, boa localização e benefícios, bom contato com outras empresas e oportunidade de aumento do conhecimento.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento, nao escutam os estagiários e auxiliares e aprendizes, e o salário está inferior ao mercado, trabalha muito e recebe pouco.

Uma empresa com muitos desafios.

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Um bom ambiente para crescimento profissional, oferece autonomia para desenvolver planejamentos e modo de atuação nas atividades. O escritório é bem localizado.

Contras: não é um ponto negativo, porém requer do profissional resiliência, pois é uma empresa que está passando por um momento de profissionalização, tem alguns processos engessados e informações soltas.

Otima Empresa

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Funcionarios e ambiente de trabalho muito receptivo e muito bom, donos, e superiores da empresa são simpaticos e convivem com funcionários e com otimas oportunidades de crescimento dentro da empresa.

Contras: Muitos cargos de chefia, tens que aprender a conviver com muitos chefes te vigiando e delegando diversas ordens, ao mesmo tempo que tens que conviver com os clientes. Porem isso vai da capacidade e a flexibilidade de cada funcionario.

Conselhos para presidência: excesso de gerencia acaba atrapalhando um pouco no dia a dia no trabalho.

ultrafarma e uma mãe na minha vida

Prós: Benefícios e o carro chefe e infraestrutura

Contras: Atualização de alguns benefícios

Boa empresa para se trabalhar

Operador de Telemarketing

Prós: Bom ambiente, Boas instalações, possibilidade de ir pra outros atores e plano de carreira

Contras: escala de trabalho ruim, vr abaixo do mercado

Conselhos para presidência: Analisar escala de trabalho.

Atendente

Campinas, SP

Prós: Pontualidade,flexibilidade de horário,lojas com alta rentabilidade, gratificação por produtividade,bônus por produtos individuais e companheirismo em nossa equipe (operacional)

Contras: Baixo índice de reconhecimento Profissional,Falta de plano de carreira, Ausência de benefícios,ausência de feedback, Ausência de apoio ao funcionário para se adaptar as mudanças.

Conselhos para presidência: Liderar é fazer com que outra pessoa faça o que você quer,por que ela quer fazer. Os grandes líderes mudam seu estilo para levantar a auto estima de suas equipes. O Diálogo é algo imprescindível ão funcionário com seu líder, somente através dele o líder tem conhecimento do que acontece em sua equipe e consegue firmar acordos com os mesmos.

Muita possibilidade, pouca oportunidade

Analista Comercial Pleno

São José dos Campos, SP

Prós: crescimento da empresa . Baixa pressão e grande flexibilidade de horario

Contras: falta de cultura empresarial. Falta de politica para promoção.

otima

Líder de Segurança

Prós: hoje tenho um plano de saúde individual ,tenho vale refeição não é um dos melhores,vale transporte,o pagamento em dia que não atrasa, bom ambiente de trabalho,moro perto do trabalho,gosto do que faço,tenho uma boa equipe de trabalho,tudo que você faz com amor é mais prazeroso,onde fiz grandes amigos.

Contras: para algumas pessoas a empresa até que tem bons salários ,com cargos mais elevados,mas para outros pagam muito abaixo do mercado nesse inclui o meu.

Conselhos para presidência: hoje a nossa empresa esta passando por uma grande transformação,promoções,cargo e salários,mudança que vem pra melhorar tantos para os funcionários,e pra própria empresa que só vai ganhar com essas mudança,funcionários vão trabalhar mais contente mais felizes o funcionário estando bem sinal que a empresa vai estar vendendo mais,o atendimento aos cliente vai ser melhor o funcionário não trabalhar e estressado e quem vai ganhar com isso o nosso cliente que vai ter um atendimento melhor digno que ele merece e quem vai lucrar com isso a nossa empresa e nosso cliente e funcionários.

Ultrafarma