Como é trabalhar na Ultrafarma?

otima

Líder de Segurança

Prós: hoje tenho um plano de saúde individual ,tenho vale refeição não é um dos melhores,vale transporte,o pagamento em dia que não atrasa, bom ambiente de trabalho,moro perto do trabalho,gosto do que faço,tenho uma boa equipe de trabalho,tudo que você faz com amor é mais prazeroso,onde fiz grandes amigos.

Contras: para algumas pessoas a empresa até que tem bons salários ,com cargos mais elevados,mas para outros pagam muito abaixo do mercado nesse inclui o meu.

Conselhos para presidência: hoje a nossa empresa esta passando por uma grande transformação,promoções,cargo e salários,mudança que vem pra melhorar tantos para os funcionários,e pra própria empresa que só vai ganhar com essas mudança,funcionários vão trabalhar mais contente mais felizes o funcionário estando bem sinal que a empresa vai estar vendendo mais,o atendimento aos cliente vai ser melhor o funcionário não trabalhar e estressado e quem vai ganhar com isso o nosso cliente que vai ter um atendimento melhor digno que ele merece e quem vai lucrar com isso a nossa empresa e nosso cliente e funcionários.

Ultrafarma