Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ultrafarma?

21 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.09
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    2.90
  • Qualidade de vida
    2.70

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 24 dias

    Positiva

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe de nova gestão, possibilitando crescimento da empresa e melhorias internas. Benefícios atraentes, bom convívio com outros funcionários

    Contras: Escala ruim e trabalho estressante dado o movimento das lojas. Falta de funcionários torna o trabalho desgastante. Funcionários antigos sem preparo para ocupar cargos de diretoria

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa, recomendo

    FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Corretíssima em relação a pagamentos e ótimos benefícios, dinâmica, moderna, uma grande variedade de produtos novos e modernos, poderia investir mais em capacitação.

    Contras: Falta de programas de treinamentos para funcionários e principalmente gestores, é feito muitas propagandas para atrair clientes, porém não oferece estrutura adequada nem para o cliente, muito menos condições para o funcionário trabalhar.

    Conselhos para presidência: Melhorar condições de trabalho e capacitação para os funcionários em especial os gestores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Melhoria continua.

    CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Pagam na data certa.Ótima estrutura de trabalho.Chance de crescimento, Aprendizagem constante. Rh excelente, Alguns gerentes maravilhosos verdadeiros líderes.

    Contras: Péssima gestão das fiscais de caixa. Falta mais competência. Um gasto desnecessário, pois não sabem trabalhar com a equipe. Desmotivam e desanimam os funcionários.

    Conselhos para presidência: Trocar o quadro de fiscais e fazer Feed backup.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Foi convidado para trabalhar? Avalie muito essa proposta!

    Gerente de ProdutosEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Não consigo avaliar um ponto positivo. Realmente, procurei muito para descrever, mas não encontrei. Não mesmo. Impossível avaliar positivamente esta cia.

    Contras: Cultura do negativismo, terrorismo do "corte", não valorização do recurso humano, R$15,00 para comer (em SP!!!), falta de processos e clareza nos procedimentos.

    Conselhos para presidência: Não adianta dar conselhos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    boa empresa

    Auxiliar TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe boa, pessoas trabalham juntas, boa localização e benefícios, bom contato com outras empresas e oportunidade de aumento do conhecimento.

    Contras: Pouca oportunidade de crescimento, nao escutam os estagiários e auxiliares e aprendizes, e o salário está inferior ao mercado, trabalha muito e recebe pouco.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Não tenho interesse de voltar a trabalhar na empresa novamente.

    EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Tem bons benefícios, encarregados e colegas de setor ajudam bastante, alguma possibilidade de promoçao se puxar muito o saco, por se tratar de farmácia, não trabalha aos domingos.

    Contras: Falta de estrutura, e treinamento dos funcionários, loja sempre lotada e desorganizada, balconista rouba venda do outro trocando número de identificação que vai no cesto do cliente.

    Conselhos para presidência: Deveria motivar mais seus funcionários, porém de nada vale pois senhor Sidney Oliveira já esta bem milionária e nem ai para seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Ultrafarma

    Especialista de Remuneração

    São Paulo, SP


    Prós: Existem alguns pontos positivos, porém posso destacar que o ambiente de trabalho e autonomia para propor melhorias são os que mais se destacam.

    Contras: As vezes o processo torna-se burocratico por ser uma empresa familiar, mas nada que atrapalhe o desenrolar das atividades propostas e no dia a dia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Ma administração

    BalconistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Bom salário bons benefícios convênio médico odontológico ticket acima do praticado no mercado quadro de funcionários bom boa quantidade de clientes

    Contras: Liderança despreparada, Novo RH querendo tirar ainda mais dos funcionários que estão desmotivados com a retirada de benefícios que há muito faziam parte da empresa

    Conselhos para presidência: Talvez uma troca na atual gestão de RH para que as coisas voltarem a correr bem como antes

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente local de trabalho. Bom salário com benefícios. Horário flexível, organizado e justo. Ótimo para aprender a vender, pois não exigem experiência.

    Contras: Poucos pontos negativos... Mas poderiam melhorar as condições para plano de carreira e sua infraestrutura... Dando mais oportunidade para o crescimento.

  • Há 9 meses

    Uma empresa com muitos desafios.

    Analista de Recursos Humanos (RH)

    São Paulo, SP


    Prós: Um bom ambiente para crescimento profissional, oferece autonomia para desenvolver planejamentos e modo de atuação nas atividades. O escritório é bem localizado.

    Contras: não é um ponto negativo, porém requer do profissional resiliência, pois é uma empresa que está passando por um momento de profissionalização, tem alguns processos engessados e informações soltas.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Ultrafarma
RH: quer atrair bons talentos?