Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ultrafarma?

18 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.13
  • Remuneração e benefícios
    2.86
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.86

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Foi convidado para trabalhar? Avalie muito essa proposta!

    Gerente de ProdutosEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Não consigo avaliar um ponto positivo. Realmente, procurei muito para descrever, mas não encontrei. Não mesmo. Impossível avaliar positivamente esta cia.

    Contras: Cultura do negativismo, terrorismo do "corte", não valorização do recurso humano, R$15,00 para comer (em SP!!!), falta de processos e clareza nos procedimentos.

    Conselhos para presidência: Não adianta dar conselhos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    boa empresa

    Auxiliar TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe boa, pessoas trabalham juntas, boa localização e benefícios, bom contato com outras empresas e oportunidade de aumento do conhecimento.

    Contras: Pouca oportunidade de crescimento, nao escutam os estagiários e auxiliares e aprendizes, e o salário está inferior ao mercado, trabalha muito e recebe pouco.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Não tenho interesse de voltar a trabalhar na empresa novamente.

    EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Tem bons benefícios, encarregados e colegas de setor ajudam bastante, alguma possibilidade de promoçao se puxar muito o saco, por se tratar de farmácia, não trabalha aos domingos.

    Contras: Falta de estrutura, e treinamento dos funcionários, loja sempre lotada e desorganizada, balconista rouba venda do outro trocando número de identificação que vai no cesto do cliente.

    Conselhos para presidência: Deveria motivar mais seus funcionários, porém de nada vale pois senhor Sidney Oliveira já esta bem milionária e nem ai para seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Ultrafarma

    Especialista de Remuneração

    São Paulo, SP


    Prós: Existem alguns pontos positivos, porém posso destacar que o ambiente de trabalho e autonomia para propor melhorias são os que mais se destacam.

    Contras: As vezes o processo torna-se burocratico por ser uma empresa familiar, mas nada que atrapalhe o desenrolar das atividades propostas e no dia a dia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Ma administração

    BalconistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Bom salário bons benefícios convênio médico odontológico ticket acima do praticado no mercado quadro de funcionários bom boa quantidade de clientes

    Contras: Liderança despreparada, Novo RH querendo tirar ainda mais dos funcionários que estão desmotivados com a retirada de benefícios que há muito faziam parte da empresa

    Conselhos para presidência: Talvez uma troca na atual gestão de RH para que as coisas voltarem a correr bem como antes

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente local de trabalho. Bom salário com benefícios. Horário flexível, organizado e justo. Ótimo para aprender a vender, pois não exigem experiência.

    Contras: Poucos pontos negativos... Mas poderiam melhorar as condições para plano de carreira e sua infraestrutura... Dando mais oportunidade para o crescimento.

  • Há 7 meses

    Uma empresa com muitos desafios.

    Analista de Recursos Humanos (RH)

    São Paulo, SP


    Prós: Um bom ambiente para crescimento profissional, oferece autonomia para desenvolver planejamentos e modo de atuação nas atividades. O escritório é bem localizado.

    Contras: não é um ponto negativo, porém requer do profissional resiliência, pois é uma empresa que está passando por um momento de profissionalização, tem alguns processos engessados e informações soltas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Otima Empresa

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Funcionarios e ambiente de trabalho muito receptivo e muito bom, donos, e superiores da empresa são simpaticos e convivem com funcionários e com otimas oportunidades de crescimento dentro da empresa.

    Contras: Muitos cargos de chefia, tens que aprender a conviver com muitos chefes te vigiando e delegando diversas ordens, ao mesmo tempo que tens que conviver com os clientes. Porem isso vai da capacidade e a flexibilidade de cada funcionario.

    Conselhos para presidência: excesso de gerencia acaba atrapalhando um pouco no dia a dia no trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    A comunicao é falha e não transparente.

    Balconista Farmacista

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa não atrasa o salário e oferece benefícios, boa de adquirir experiência pois o volume de clientes e muito alto. Também tem programas de remuneração variável.

    Contras: Empresa não possui planos de carreira e nem de retenção de talentos. Prefere ter funcionários entrando e saindo a todo instante do que fidelizar os atuais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Avalie sempre os pontos!

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: a empresa oferece uma boa flexibilidade de horário. Porém não possui outra qualidade de mercado. Além de ser bem conhecida entre as pessoas no geral.

    Contras: Empresa não possui processos. Tudo gira em torno de uma única pessoa, que caso não esteja na empresa, tudo fica parado. Não existe autonomia de trabalho. Os salários não são compatíveis com o mercado. Empresa instável que realiza investimentos altos em mídias que não dão retorno.

    Conselhos para presidência: A presidência deveria prestar atenção no que os funcionários estão dizendo. Eles conhecem os clientes da loja e podem ser de fundamental ajuda para o crescimento da empresa. Além disso, precisa com urgência de uma reformulação de midias( que estão péssimas) e de quadro de funcionários. Muitos estão lá , porém , não fazem o seu trabalho.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Ultrafarma
RH: quer atrair bons talentos?