Como é trabalhar na Ultrafarma?

Positiva

Prós: Equipe de nova gestão, possibilitando crescimento da empresa e melhorias internas. Benefícios atraentes, bom convívio com outros funcionários

Contras: Escala ruim e trabalho estressante dado o movimento das lojas. Falta de funcionários torna o trabalho desgastante. Funcionários antigos sem preparo para ocupar cargos de diretoria

Boa, recomendo

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Corretíssima em relação a pagamentos e ótimos benefícios, dinâmica, moderna, uma grande variedade de produtos novos e modernos, poderia investir mais em capacitação.

Contras: Falta de programas de treinamentos para funcionários e principalmente gestores, é feito muitas propagandas para atrair clientes, porém não oferece estrutura adequada nem para o cliente, muito menos condições para o funcionário trabalhar.

Conselhos para presidência: Melhorar condições de trabalho e capacitação para os funcionários em especial os gestores

Melhoria continua.

CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagam na data certa.Ótima estrutura de trabalho.Chance de crescimento, Aprendizagem constante. Rh excelente, Alguns gerentes maravilhosos verdadeiros líderes.

Contras: Péssima gestão das fiscais de caixa. Falta mais competência. Um gasto desnecessário, pois não sabem trabalhar com a equipe. Desmotivam e desanimam os funcionários.

Conselhos para presidência: Trocar o quadro de fiscais e fazer Feed backup.

Foi convidado para trabalhar? Avalie muito essa proposta!

Gerente de ProdutosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Não consigo avaliar um ponto positivo. Realmente, procurei muito para descrever, mas não encontrei. Não mesmo. Impossível avaliar positivamente esta cia.

Contras: Cultura do negativismo, terrorismo do "corte", não valorização do recurso humano, R$15,00 para comer (em SP!!!), falta de processos e clareza nos procedimentos.

Conselhos para presidência: Não adianta dar conselhos.

boa empresa

Auxiliar TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Equipe boa, pessoas trabalham juntas, boa localização e benefícios, bom contato com outras empresas e oportunidade de aumento do conhecimento.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento, nao escutam os estagiários e auxiliares e aprendizes, e o salário está inferior ao mercado, trabalha muito e recebe pouco.

Não tenho interesse de voltar a trabalhar na empresa novamente.

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Tem bons benefícios, encarregados e colegas de setor ajudam bastante, alguma possibilidade de promoçao se puxar muito o saco, por se tratar de farmácia, não trabalha aos domingos.

Contras: Falta de estrutura, e treinamento dos funcionários, loja sempre lotada e desorganizada, balconista rouba venda do outro trocando número de identificação que vai no cesto do cliente.

Conselhos para presidência: Deveria motivar mais seus funcionários, porém de nada vale pois senhor Sidney Oliveira já esta bem milionária e nem ai para seus funcionários.

Ultrafarma

Especialista de Remuneração

Prós: Existem alguns pontos positivos, porém posso destacar que o ambiente de trabalho e autonomia para propor melhorias são os que mais se destacam.

Contras: As vezes o processo torna-se burocratico por ser uma empresa familiar, mas nada que atrapalhe o desenrolar das atividades propostas e no dia a dia.

Ma administração

BalconistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom salário bons benefícios convênio médico odontológico ticket acima do praticado no mercado quadro de funcionários bom boa quantidade de clientes

Contras: Liderança despreparada, Novo RH querendo tirar ainda mais dos funcionários que estão desmotivados com a retirada de benefícios que há muito faziam parte da empresa

Conselhos para presidência: Talvez uma troca na atual gestão de RH para que as coisas voltarem a correr bem como antes

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Excelente local de trabalho. Bom salário com benefícios. Horário flexível, organizado e justo. Ótimo para aprender a vender, pois não exigem experiência.

Contras: Poucos pontos negativos... Mas poderiam melhorar as condições para plano de carreira e sua infraestrutura... Dando mais oportunidade para o crescimento.

Uma empresa com muitos desafios.

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Um bom ambiente para crescimento profissional, oferece autonomia para desenvolver planejamentos e modo de atuação nas atividades. O escritório é bem localizado.

Contras: não é um ponto negativo, porém requer do profissional resiliência, pois é uma empresa que está passando por um momento de profissionalização, tem alguns processos engessados e informações soltas.

Ultrafarma