Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ultrafarma?

31 postagens (16 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.88
  • Remuneração e benefícios
    2.93
  • Oportunidade de carreira
    2.60
  • Cultura da empresa
    2.67
  • Qualidade de vida
    2.40

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 22 dias

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Ótimo benefícios, incluindo vale transporte, vale refeição, convênio hospital e odontológico, entre outros. E claro, não há atrasos de pagamentos que se leve em consideração.

    Contras: É um empresa excelente, que contém inúmeras qualidades, a insatisfação em si, é só o espaço na relação de cliente e loja, o espaço é consideravelmente pequeno para tantas pessoas.

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa

    Operador de TelevendasEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia, bom ambiente de trabalho, segurança, local limpo e arejado, fácil acesso ao metrô , horários ótimos, vale refeição em dia certo

    Contras: As Comissões são pagas em voucher, funcionários não podem opinar, diminuição de porcentagem das comissões, atraso de entrega de medicamentos para o cliente

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Muito bom

    Operador de TelevendasEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento no dia certo, o local é muito bom de se trabalhar, tem bastante cliente e assim bastante vendas , onde gera uma boa comissão no pagamento.

    Contras: Eles não pagam mais as campanha dos laboratórios em dinheiro, agora o Pagamento se você bater a meta de campanha é pago, o pagamento é em voucher.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Analista de Marketing Digital Pleno - Ultrafarma

    Analista de Marketing Digital Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Algumas pessoas são muito bacanas, mas são exceções; Emenda feriados (mediante compensação de horas - 20 minutos por dia durante um determinado período).

    Contras: Não existe plano de carreira; Chefes desatualizados e que não escutam o funcionário; Empresa com clima ruim; Funcionários desmotivados; Sem flexibilidade de horário; Longa jornada de trabalho; Plano de saúde péssimo; Vale-refeição baixo para a região; Funcionário é dispensado se chega atrasado e perde o dia; Não existe bonificação de horas (ou seja, se você precisa resolver algum problema pessoal, não é negociável fazer home office); Dono da empresa surta sempre na frente de quem quer que seja, humilhando o funcionário e todos têm medo dele (empresa familiar); Tudo o que você faz não serve de nada se o dono da empresa não aprovar (porém, o mesmo não tem nenhum conhecimento de marketing e só faz o que deu certo há 10 anos atrás); Não existe líder, não existe trabalho em equipe. As pessoas só pensam no seu umbigo e fazem o seu; As áreas não se relacionam (pelo contrário, toda a empresa não gosta da área de marketing - o que piora o clima e envolvimento das pessoas - mas tem raras exceções).

    Conselhos para presidência: Atualização dos profissionais, principalmente os que estão no topo da hierarquia e valorização dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Mudar para melhor

    EmpacotadorEx-funcionário, saiu em 2018

    Santa Isabel, SP


    Prós: União entre os colaboradores. Compromisso da empresa com salários. Sempre em dia. Benefícios vale refeição . convênio médico e o fretado que ajuda bastante

    Contras: Falta de profissionalismo dos líderes. Sem preparação, falta de comunicação entre os funcionários e liderança.. desorganizado os setores e muito perigoso o segundo andar muitas caixas empilhadas teve uma vez que desabou

    Conselhos para presidência: Ouvir os colaboradores é sempre a melhor forma de resolver problemas. Ninguém melhor do que os que realmente estão com a mão na massa para ter a melhor visão do problema e da solução. Oportunidade de podermos falar sem temer pela perda do emprego. O líder do setor sente se ameaçado quando damos uma ideia que ele não teve antes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Baixa renumeração salarial

    Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Os horarios são bem legais, dá pra se organizar no dia-a-dia. Os beneficios oferecidos são bons. O ambiente de trabalho é confortavel de clima amigavel entres os funcionarios.Equipe bem organizada e focada no que faz.

    Contras: A gestão deveria ter mais organização na produtividade e reconhecer o trabahlho dos funcionários. Dá mais atenção na parte de renumeração salarial, acho pouco para a funcão exercida.

    Conselhos para presidência: Ter uma gestão mais qualificada que de atenção aos funcionários que trabalham duro para por a empresa lá emcima e não ter nehum reconhecimento só cobrança e mais cobranças.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Empresa que está em desenvolvimento e tende a melhorar!

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de crescimento, pontualidade em pagamentos de salários e benefícios em geral, bom ambiente de trabalho, boas instalações e equipe comprometida e entrosada.

    Contras: Alguns gestores despreparados e que desmotivam os profissionais, falta de comunicação no geral, muitas vezes informações não são passadas aos seus colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Se prepare pra trabalhar como nunca!

    FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Não atrasa salário nem benefícios, ótimos colegas de trabalho sempre dispostos a ensinar e ajudar, localização bem próxima ao metrô, ótima equipe de coordenação farmacêutica, segue as regras e normas da anvisa

    Contras: Quantidade de funcionários não atendem a demanda de trabalho, sempre faltam funcionários, não ganhamos participação nos lucros da empresa, convênio médico não abrange os dependentes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa cresceu, mas parece que ficou parada em 1999

    Atendente de SAC

    São Paulo, SP


    Prós: Existem oportunidades de crescimento, boa localização, não atrasa salários e benefícios, trabalho sem pressão, local bem limpo e organizado..

    Contras: Chefia despreparada, processos nada definidos. Cada funcionário age de acordo com o que quer, os setores são muito desorganizados. Principalmente no SAC, atualmente a supervisão sabe pouco ou quase nada do trabalho realizado. RH nada flexível, absolutamente TUDO é descontado,não se abrem exceções.

    Conselhos para presidência: Melhorem o processo de seleção, para contratarem funcionários mais competentes. Valorizem os bons funcionários quem tem, e procurem conhecer o que é praticado atualmente no mercado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Ultrafamilia

    Analista de Recursos Humanos (RH) Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: A cultura da empresa de proximidade, o empenho das pessoas em fazer e entregar sempre o melhor e o orgulho que as pessoas mais antigas tem de trabalhar aqui, faz com que você se motive a trabalhar

    Contras: Por ser uma empresa familiar, alguns processos ainda são diferentes da realidade atual, o que faz com que alguns pontos demorem para ser liberados enquanto outros são feitos de forma mais rápida

    Conselhos para presidência: É preciso virar a chave de uma empresa familiar para uma empresa profissional e com isso promover uma serie de mudanças em processos, estrutura e pessoas para que sso

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Ultrafarma

RH: quer atrair bons talentos?