Como é trabalhar na Ultracenter?

Poderia melhorar

Recepcionista Ambulatorial

Prós: Ambiente familiar e respeitoso.

Contras: Deveria valorizar mais seus colaboradores.

Conselhos para presidência: Reconhecimento dos recursos humanos.

Uma avaliação de quem ficou pouco tempo

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: é de fácil admissão, se voce precisa de emprego, eles vão te dar sem muita avaliação antes, pra quem precisa mesmo e possui treinamento para quem nunca trabalhou na área.

Contras: é dificil para efetuar pagamento, não te dão auxilio nas ligações, você se sente sem muito futuro na empresa e não tem ligação entre os funcionários e os chefes.

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Salário não atrasa, conforme sua gerência e um bom ambiente de trabalho, a empresa está tentando melhorar, ou pelo menos está ouvindo os funcionários, agora e ver mudanças.

Contras: Contras: Restaurante muito Ruim...srria melhor cobrar e pagar VR, assentos ruins, da dor nas costas passar muito tempo sentado, creio que a gerência poderia ouvir mais os funcionários.

Conselhos para presidência: Conselhos para presidência: Rever as acomodações...doe as costas com o tempo.

Insatisfatorio

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente de trabalho, fretado

Contras: remuneração muito abaixo do esperado, plano de carreira que não existe, benefícios e comissões que parecem s

fraco

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Relacionamento interpessoal, sem muita pressão, e fretado que pega e leva proximo de casa, opçaõ de Hora Extras e metas por desempenho mesmo sendo para alguns.

Contras: Carteira da Sky, repete ligaçoes atrasando o serviço, plano de metas muito ruim, o bonus deveria ser por promessa paga independente se é o primeiro ou o ultimo no quartil, os supervisores não sabe lidar com gestao de pessoas roda muita gente e eles acham normal.

Conselhos para presidência: Por gentileza crie um sistema de gestão que fideliza o funcionário e coloquem bebedouro vertical.

mais ou menos precisa melhorar mais.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Eu gostava da equipe ela era bem unida.

Contras: Nao dava oportunidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Da mais oportunidades de crescimento e reconhecer a cada esforço de cada um.

Assistente Administrativo

Prós: Localização favorável, bom clima organizacional, e diretoria acessível a todos os funcionários para a resolução de conflitos e para soluções de problemas.

Contras: Empresa não oferece nenhum tipo de benefício, e os salários ofertados são inferiores aos salários ofertados no mercado de trabalho para a mesma função

Não recomendo.

Operador de Telemarketing Ativo

Barueri, SP

Prós: A empresa sempre tenta qualificar o funcionário com alguns treinamentos internos; Possui fretado de segunda à sábado; O horário é diferenciado aos sábados; Pide aparecer oportunidade de hora extra.

Contras: Refeitório abafado; Bebedouro horrível, longe e água com gosto de cola; Não tem plano de carreira; As metas são impossíveis; Muita pressão; A empresa não dá ouvidos à sugestões de funcionários.

Péssima.

Operador de Telemarketing Ativo

Barueri, SP

Prós: Empresa possui transporte fretado, ambiente de trabalho é relativamente agradável.

Contras: Não possui benefícios além que VR, que desconta uma porcentagem na folhae de pagamento, sem comissão.

Conselhos para presidência: Área para descanso, melhorias no equipamento de trabalho, principalmente nas cadeiras, descanso de pés e de pulso que a empresa não possui.

Pessima

Operador de Telemarketing

Barueri, SP

Prós: Horário bom e fretado também e bom amigos bons supervisores bom não tenho muita coisa pra falar daquela empresa de bom por que lá não tem nada bom

Contras: Salário baixo Pouco benefício Paga tudo errado o VR e os pingado as cadeiras quebradas o sistema horrível exige muito pra pouco salário e benefício

Conselhos para presidência: Melhorar sistema Aumentar o salário Ter mais benefícios Pagar o VR correto

Ultracenter

Descrição:Empresa com atuação no mercado de Contact Center desde 2000, no segmento de recuperação de crédito e cobrança, com flexibilidade para customização de serviços, pioneira no lançamento de produtos e soluções.