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Como é trabalhar na Ultracenter?

25 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.38
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    2.14
  • Cultura da empresa
    1.57
  • Qualidade de vida
    2.29

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há quase 3 anos

    Uma empresa Neutra com prós e contras.

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2015

    Barueri, SP


    Prós: Fretado leva e trás o funcionário até a localização mais próxima de sua casa, colegas de trabalho sempre dispostos a ajudar.

    Contras: O Ambiente poderia ser maior, já que a cada dia aumentam o numero de funcionários, um treinamento mais amplo para que o operador não prejudique ninguém ao fazer algo errado.

    Conselhos para presidência: Rever algumas irregularidades para um melhor funcionamento da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Poderia melhorar

    Recepcionista Ambulatorial

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Ambiente familiar e respeitoso.

    Contras: Deveria valorizar mais seus colaboradores.

    Conselhos para presidência: Reconhecimento dos recursos humanos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Gestão

    Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2018

    Barueri, SP


    Prós: Trabalhei para a Sky lá dentro era muito bom a Sky tinha vários benefícios para motivar o funcionário. O fretado tbm era ótimo o motorista de primeira só tenho elogios ao motorista do fretado.

    Contras: O principal ponto negativo no ver era o modo em que alguns líderes trabalhavam, prevalecia mais o coleguismo do que o funcionário em si e isso prejudicava muito pois se vc não era amigo do líder vc era escluido ... Não me refiro a todos líderes tem uns que são maravilhosos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Detestei

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

    Barueri, SP


    Prós: Relacionamento com pessoal, possibilidade de crescimento, ambiente de trabalho, integração e mais nada a declarar sobre a empresa enunciada aqui

    Contras: Não paga direito, sempre atrasa os salários, vr nunca cai direito e quando cai é picado, fgts 1 ano de atraso para cair na conta vinculada. Só

    Conselhos para presidência: Valorize os funcionários que vestem a camisa e trabalham com responsabilidade não somente os puxa sacos

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Uma avaliação de quem ficou pouco tempo

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: é de fácil admissão, se voce precisa de emprego, eles vão te dar sem muita avaliação antes, pra quem precisa mesmo e possui treinamento para quem nunca trabalhou na área.

    Contras: é dificil para efetuar pagamento, não te dão auxilio nas ligações, você se sente sem muito futuro na empresa e não tem ligação entre os funcionários e os chefes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Boa empresa

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

    Barueri, SP


    Prós: Salário não atrasa, conforme sua gerência e um bom ambiente de trabalho, a empresa está tentando melhorar, ou pelo menos está ouvindo os funcionários, agora e ver mudanças.

    Contras: Contras: Restaurante muito Ruim...srria melhor cobrar e pagar VR, assentos ruins, da dor nas costas passar muito tempo sentado, creio que a gerência poderia ouvir mais os funcionários.

    Conselhos para presidência: Conselhos para presidência: Rever as acomodações...doe as costas com o tempo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Insatisfatorio

    Ex-funcionário, saiu em 2013


    Prós: Ambiente de trabalho, fretado

    Contras: remuneração muito abaixo do esperado, plano de carreira que não existe, benefícios e comissões que parecem s

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    fraco

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2016

    Barueri, SP


    Prós: Relacionamento interpessoal, sem muita pressão, e fretado que pega e leva proximo de casa, opçaõ de Hora Extras e metas por desempenho mesmo sendo para alguns.

    Contras: Carteira da Sky, repete ligaçoes atrasando o serviço, plano de metas muito ruim, o bonus deveria ser por promessa paga independente se é o primeiro ou o ultimo no quartil, os supervisores não sabe lidar com gestao de pessoas roda muita gente e eles acham normal.

    Conselhos para presidência: Por gentileza crie um sistema de gestão que fideliza o funcionário e coloquem bebedouro vertical.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    mais ou menos precisa melhorar mais.

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Eu gostava da equipe ela era bem unida.

    Contras: Nao dava oportunidade de crescimento.

    Conselhos para presidência: Da mais oportunidades de crescimento e reconhecer a cada esforço de cada um.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Boa empresa

    Assistente Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Localização favorável, bom clima organizacional, e diretoria acessível a todos os funcionários para a resolução de conflitos e para soluções de problemas.

    Contras: Empresa não oferece nenhum tipo de benefício, e os salários ofertados são inferiores aos salários ofertados no mercado de trabalho para a mesma função

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Ultracenter

Descrição:Empresa com atuação no mercado de Contact Center desde 2000, no segmento de recuperação de crédito e cobrança, com flexibilidade para customização de serviços, pioneira no lançamento de produtos e soluções.

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