• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ultracenter?

28 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.67
  • Remuneração e benefícios
    2.50
  • Oportunidade de carreira
    2.25
  • Cultura da empresa
    2.13
  • Qualidade de vida
    2.75

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: Fretado, horário flexível, campanhas de folgas , horas. Extras , tranquilo funcionários com um bom posicionamento, paga o salário na data certa.

    Contras: Banheiros ruins, carteira desorganizada, patrimônio da empresa quebrado como algumas cadeiras mesas e red phone, sem perspectiva de crescimento

    Conselhos para presidência: Trabalhar com harmonia em unidade proporcionando se crescimento

  • Há mais de 2 anos

    Desorganização

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

    Barueri, SP


    Prós: relação interpessoal com os funcionários, profissionais de trabalho de ótimo exemplo, eu por exemplo tive um ótimo convívio com o meu superior e vice-versa.

    Contras: empresa possui uma administração totalmente desorganizada, não gostei também o fato de sem muito bagunçado o ambiente de trabalho sendo impossível executar o trabalho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Uma empresa Neutra com prós e contras.

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2015

    Barueri, SP


    Prós: Fretado leva e trás o funcionário até a localização mais próxima de sua casa, colegas de trabalho sempre dispostos a ajudar.

    Contras: O Ambiente poderia ser maior, já que a cada dia aumentam o numero de funcionários, um treinamento mais amplo para que o operador não prejudique ninguém ao fazer algo errado.

    Conselhos para presidência: Rever algumas irregularidades para um melhor funcionamento da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 4 anos

    Poderia melhorar

    Recepcionista Ambulatorial

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Ambiente familiar e respeitoso.

    Contras: Deveria valorizar mais seus colaboradores.

    Conselhos para presidência: Reconhecimento dos recursos humanos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    boa

    Atendente

    Barueri, SP


    Prós: boa empresa, donos não dão atenção ao funcionário, somos apenas numeros empresa pequena, comida boa, festas legais e apenas isso, o processo é facil

    Contras: deveria melhorar muito na questão das comissões, supervisores que só tratam bem se você puxar o saco deles, tem que melhora rmuito isso, pressão demais

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Gestão

    Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2018

    Barueri, SP


    Prós: Trabalhei para a Sky lá dentro era muito bom a Sky tinha vários benefícios para motivar o funcionário. O fretado tbm era ótimo o motorista de primeira só tenho elogios ao motorista do fretado.

    Contras: O principal ponto negativo no ver era o modo em que alguns líderes trabalhavam, prevalecia mais o coleguismo do que o funcionário em si e isso prejudicava muito pois se vc não era amigo do líder vc era escluido ... Não me refiro a todos líderes tem uns que são maravilhosos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Detestei

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

    Barueri, SP


    Prós: Relacionamento com pessoal, possibilidade de crescimento, ambiente de trabalho, integração e mais nada a declarar sobre a empresa enunciada aqui

    Contras: Não paga direito, sempre atrasa os salários, vr nunca cai direito e quando cai é picado, fgts 1 ano de atraso para cair na conta vinculada. Só

    Conselhos para presidência: Valorize os funcionários que vestem a camisa e trabalham com responsabilidade não somente os puxa sacos

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Uma avaliação de quem ficou pouco tempo

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: é de fácil admissão, se voce precisa de emprego, eles vão te dar sem muita avaliação antes, pra quem precisa mesmo e possui treinamento para quem nunca trabalhou na área.

    Contras: é dificil para efetuar pagamento, não te dão auxilio nas ligações, você se sente sem muito futuro na empresa e não tem ligação entre os funcionários e os chefes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Boa empresa

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

    Barueri, SP


    Prós: Salário não atrasa, conforme sua gerência e um bom ambiente de trabalho, a empresa está tentando melhorar, ou pelo menos está ouvindo os funcionários, agora e ver mudanças.

    Contras: Contras: Restaurante muito Ruim...srria melhor cobrar e pagar VR, assentos ruins, da dor nas costas passar muito tempo sentado, creio que a gerência poderia ouvir mais os funcionários.

    Conselhos para presidência: Conselhos para presidência: Rever as acomodações...doe as costas com o tempo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Insatisfatorio

    Ex-funcionário, saiu em 2013


    Prós: Ambiente de trabalho, fretado

    Contras: remuneração muito abaixo do esperado, plano de carreira que não existe, benefícios e comissões que parecem s

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Ultracenter

Descrição:Empresa com atuação no mercado de Contact Center desde 2000, no segmento de recuperação de crédito e cobrança, com flexibilidade para customização de serviços, pioneira no lançamento de produtos e soluções.

Site