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Como é trabalhar na Ultracenter?

24 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.50
  • Remuneração e benefícios
    2.14
  • Oportunidade de carreira
    2.14
  • Cultura da empresa
    1.57
  • Qualidade de vida
    2.14

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 meses

    Boa empresa

    Assistente Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Localização favorável, bom clima organizacional, e diretoria acessível a todos os funcionários para a resolução de conflitos e para soluções de problemas.

    Contras: Empresa não oferece nenhum tipo de benefício, e os salários ofertados são inferiores aos salários ofertados no mercado de trabalho para a mesma função

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Não recomendo.

    Operador de Telemarketing Ativo

    Barueri, SP


    Prós: A empresa sempre tenta qualificar o funcionário com alguns treinamentos internos; Possui fretado de segunda à sábado; O horário é diferenciado aos sábados; Pide aparecer oportunidade de hora extra.

    Contras: Refeitório abafado; Bebedouro horrível, longe e água com gosto de cola; Não tem plano de carreira; As metas são impossíveis; Muita pressão; A empresa não dá ouvidos à sugestões de funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Péssima.

    Operador de Telemarketing Ativo

    Barueri, SP


    Prós: Empresa possui transporte fretado, ambiente de trabalho é relativamente agradável.

    Contras: Não possui benefícios além que VR, que desconta uma porcentagem na folhae de pagamento, sem comissão.

    Conselhos para presidência: Área para descanso, melhorias no equipamento de trabalho, principalmente nas cadeiras, descanso de pés e de pulso que a empresa não possui.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Pessima

    Operador de Telemarketing

    Barueri, SP


    Prós: Horário bom e fretado também e bom amigos bons supervisores bom não tenho muita coisa pra falar daquela empresa de bom por que lá não tem nada bom

    Contras: Salário baixo Pouco benefício Paga tudo errado o VR e os pingado as cadeiras quebradas o sistema horrível exige muito pra pouco salário e benefício

    Conselhos para presidência: Melhorar sistema Aumentar o salário Ter mais benefícios Pagar o VR correto

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: A parte operacional é tranquila, um trabalho limpo al onde fica sentado e com ar condicionado. ...

    Contras: Sem estrutura administrativa, as pessoas que estão cargos administrativos não fazem idéia de como funciona um call center. . . É existe a diferença de salário entre filiaispara oo mesmo cargo.

    Conselhos para presidência: Que olhe mais atenten te para seus colaboradores, principalmente os daqui da filial de Botucatu, para que possam estruturar melhor a gerência, trocar o gerente que sempre trabalhou como gerente de varejo e nunca havia estado a frente de um call center, a metodologia de terrorismo não eu a melhor saída. .. fica a dica.

  • Há aproximadamente 3 anos

    avaliação construtiva

    Operador de Call Center

    Botucatu, SP


    Prós: Horário de trabalho manha e tarde ( 8 hrs diárias p não trabalhar o sábado)

    Contras: O salario não e pago em dia eles não tem reservas para pagar o salario dos funcionários eles dependem das empresas parceiras como vivo alem de ser baixo para o tipo de serviço, muitos descontos

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Detestei

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

    Barueri, SP


    Prós: Relacionamento com pessoal, possibilidade de crescimento, ambiente de trabalho, integração e mais nada a declarar sobre a empresa enunciada aqui

    Contras: Não paga direito, sempre atrasa os salários, vr nunca cai direito e quando cai é picado, fgts 1 ano de atraso para cair na conta vinculada. Só

    Conselhos para presidência: Valorize os funcionários que vestem a camisa e trabalham com responsabilidade não somente os puxa sacos

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Uma avaliação de quem ficou pouco tempo

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: é de fácil admissão, se voce precisa de emprego, eles vão te dar sem muita avaliação antes, pra quem precisa mesmo e possui treinamento para quem nunca trabalhou na área.

    Contras: é dificil para efetuar pagamento, não te dão auxilio nas ligações, você se sente sem muito futuro na empresa e não tem ligação entre os funcionários e os chefes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa empresa

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

    Barueri, SP


    Prós: Salário não atrasa, conforme sua gerência e um bom ambiente de trabalho, a empresa está tentando melhorar, ou pelo menos está ouvindo os funcionários, agora e ver mudanças.

    Contras: Contras: Restaurante muito Ruim...srria melhor cobrar e pagar VR, assentos ruins, da dor nas costas passar muito tempo sentado, creio que a gerência poderia ouvir mais os funcionários.

    Conselhos para presidência: Conselhos para presidência: Rever as acomodações...doe as costas com o tempo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Insatisfatorio

    Ex-funcionário, saiu em 2013


    Prós: Ambiente de trabalho, fretado

    Contras: remuneração muito abaixo do esperado, plano de carreira que não existe, benefícios e comissões que parecem s

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Ultracenter

Descrição:Empresa com atuação no mercado de Contact Center desde 2000, no segmento de recuperação de crédito e cobrança, com flexibilidade para customização de serviços, pioneira no lançamento de produtos e soluções.

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