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Como é trabalhar na Ultracenter?

18 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.43
  • Remuneração e benefícios
    2.50
  • Oportunidade de carreira
    1.33
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    1.17

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 23 dias

    Não recomendo.

    Operador de Telemarketing Ativo

    Barueri, SP


    Prós: A empresa sempre tenta qualificar o funcionário com alguns treinamentos internos; Possui fretado de segunda à sábado; O horário é diferenciado aos sábados; Pide aparecer oportunidade de hora extra.

    Contras: Refeitório abafado; Bebedouro horrível, longe e água com gosto de cola; Não tem plano de carreira; As metas são impossíveis; Muita pressão; A empresa não dá ouvidos à sugestões de funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Péssima.

    Operador de Telemarketing Ativo

    Barueri, SP


    Prós: Empresa possui transporte fretado, ambiente de trabalho é relativamente agradável.

    Contras: Não possui benefícios além que VR, que desconta uma porcentagem na folhae de pagamento, sem comissão.

    Conselhos para presidência: Área para descanso, melhorias no equipamento de trabalho, principalmente nas cadeiras, descanso de pés e de pulso que a empresa não possui.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Pessima

    Operador de Telemarketing

    Barueri, SP


    Prós: Horário bom e fretado também e bom amigos bons supervisores bom não tenho muita coisa pra falar daquela empresa de bom por que lá não tem nada bom

    Contras: Salário baixo Pouco benefício Paga tudo errado o VR e os pingado as cadeiras quebradas o sistema horrível exige muito pra pouco salário e benefício

    Conselhos para presidência: Melhorar sistema Aumentar o salário Ter mais benefícios Pagar o VR correto

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Funcionário


    Prós: A parte operacional é tranquila, um trabalho limpo al onde fica sentado e com ar condicionado. ...

    Contras: Sem estrutura administrativa, as pessoas que estão cargos administrativos não fazem idéia de como funciona um call center. . . É existe a diferença de salário entre filiaispara oo mesmo cargo.

    Conselhos para presidência: Que olhe mais atenten te para seus colaboradores, principalmente os daqui da filial de Botucatu, para que possam estruturar melhor a gerência, trocar o gerente que sempre trabalhou como gerente de varejo e nunca havia estado a frente de um call center, a metodologia de terrorismo não eu a melhor saída. .. fica a dica.

  • Há mais de 2 anos

    avaliação construtiva

    Operador de Call Center

    Botucatu, SP


    Prós: Horário de trabalho manha e tarde ( 8 hrs diárias p não trabalhar o sábado)

    Contras: O salario não e pago em dia eles não tem reservas para pagar o salario dos funcionários eles dependem das empresas parceiras como vivo alem de ser baixo para o tipo de serviço, muitos descontos

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Boa empresa

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

    Barueri, SP


    Prós: Salário não atrasa, conforme sua gerência e um bom ambiente de trabalho, a empresa está tentando melhorar, ou pelo menos está ouvindo os funcionários, agora e ver mudanças.

    Contras: Contras: Restaurante muito Ruim...srria melhor cobrar e pagar VR, assentos ruins, da dor nas costas passar muito tempo sentado, creio que a gerência poderia ouvir mais os funcionários.

    Conselhos para presidência: Conselhos para presidência: Rever as acomodações...doe as costas com o tempo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Insatisfatorio

    Ex-funcionário, saiu em 2013


    Prós: Ambiente de trabalho, fretado

    Contras: remuneração muito abaixo do esperado, plano de carreira que não existe, benefícios e comissões que parecem s

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    fraco

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2016

    Barueri, SP


    Prós: Relacionamento interpessoal, sem muita pressão, e fretado que pega e leva proximo de casa, opçaõ de Hora Extras e metas por desempenho mesmo sendo para alguns.

    Contras: Carteira da Sky, repete ligaçoes atrasando o serviço, plano de metas muito ruim, o bonus deveria ser por promessa paga independente se é o primeiro ou o ultimo no quartil, os supervisores não sabe lidar com gestao de pessoas roda muita gente e eles acham normal.

    Conselhos para presidência: Por gentileza crie um sistema de gestão que fideliza o funcionário e coloquem bebedouro vertical.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    mais ou menos precisa melhorar mais.

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Eu gostava da equipe ela era bem unida.

    Contras: Nao dava oportunidade de crescimento.

    Conselhos para presidência: Da mais oportunidades de crescimento e reconhecer a cada esforço de cada um.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Tem que melhorar

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: O treinamento é ótimo, rh organizado e ótimas pessoas no ambiente. Alguns dos supervisores são pessoas incríveis que te auxiliam da melhor maneira durante o seu início na operação.

    Contras: Espaço ruim, banheiros horríveis, refeitório pequeno e abafado. Alguns supervisores são péssimos e não te ajudam em nada, querem que você se vire sozinho.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Ultracenter

Descrição:Empresa com atuação no mercado de Contact Center desde 2000, no segmento de recuperação de crédito e cobrança, com flexibilidade para customização de serviços, pioneira no lançamento de produtos e soluções.

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