Como é trabalhar na Ultracenter?

Assistente Administrativo

Prós: Localização favorável, bom clima organizacional, e diretoria acessível a todos os funcionários para a resolução de conflitos e para soluções de problemas.

Contras: Empresa não oferece nenhum tipo de benefício, e os salários ofertados são inferiores aos salários ofertados no mercado de trabalho para a mesma função

Não recomendo.

Operador de Telemarketing Ativo

Barueri, SP

Prós: A empresa sempre tenta qualificar o funcionário com alguns treinamentos internos; Possui fretado de segunda à sábado; O horário é diferenciado aos sábados; Pide aparecer oportunidade de hora extra.

Contras: Refeitório abafado; Bebedouro horrível, longe e água com gosto de cola; Não tem plano de carreira; As metas são impossíveis; Muita pressão; A empresa não dá ouvidos à sugestões de funcionários.

Péssima.

Operador de Telemarketing Ativo

Barueri, SP

Prós: Empresa possui transporte fretado, ambiente de trabalho é relativamente agradável.

Contras: Não possui benefícios além que VR, que desconta uma porcentagem na folhae de pagamento, sem comissão.

Conselhos para presidência: Área para descanso, melhorias no equipamento de trabalho, principalmente nas cadeiras, descanso de pés e de pulso que a empresa não possui.

Pessima

Operador de Telemarketing

Barueri, SP

Prós: Horário bom e fretado também e bom amigos bons supervisores bom não tenho muita coisa pra falar daquela empresa de bom por que lá não tem nada bom

Contras: Salário baixo Pouco benefício Paga tudo errado o VR e os pingado as cadeiras quebradas o sistema horrível exige muito pra pouco salário e benefício

Conselhos para presidência: Melhorar sistema Aumentar o salário Ter mais benefícios Pagar o VR correto

Prós: A parte operacional é tranquila, um trabalho limpo al onde fica sentado e com ar condicionado. ...

Contras: Sem estrutura administrativa, as pessoas que estão cargos administrativos não fazem idéia de como funciona um call center. . . É existe a diferença de salário entre filiaispara oo mesmo cargo.

Conselhos para presidência: Que olhe mais atenten te para seus colaboradores, principalmente os daqui da filial de Botucatu, para que possam estruturar melhor a gerência, trocar o gerente que sempre trabalhou como gerente de varejo e nunca havia estado a frente de um call center, a metodologia de terrorismo não eu a melhor saída. .. fica a dica.

avaliação construtiva

Operador de Call Center

Botucatu, SP

Prós: Horário de trabalho manha e tarde ( 8 hrs diárias p não trabalhar o sábado)

Contras: O salario não e pago em dia eles não tem reservas para pagar o salario dos funcionários eles dependem das empresas parceiras como vivo alem de ser baixo para o tipo de serviço, muitos descontos

Detestei

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Relacionamento com pessoal, possibilidade de crescimento, ambiente de trabalho, integração e mais nada a declarar sobre a empresa enunciada aqui

Contras: Não paga direito, sempre atrasa os salários, vr nunca cai direito e quando cai é picado, fgts 1 ano de atraso para cair na conta vinculada. Só

Conselhos para presidência: Valorize os funcionários que vestem a camisa e trabalham com responsabilidade não somente os puxa sacos

Uma avaliação de quem ficou pouco tempo

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: é de fácil admissão, se voce precisa de emprego, eles vão te dar sem muita avaliação antes, pra quem precisa mesmo e possui treinamento para quem nunca trabalhou na área.

Contras: é dificil para efetuar pagamento, não te dão auxilio nas ligações, você se sente sem muito futuro na empresa e não tem ligação entre os funcionários e os chefes.

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Salário não atrasa, conforme sua gerência e um bom ambiente de trabalho, a empresa está tentando melhorar, ou pelo menos está ouvindo os funcionários, agora e ver mudanças.

Contras: Contras: Restaurante muito Ruim...srria melhor cobrar e pagar VR, assentos ruins, da dor nas costas passar muito tempo sentado, creio que a gerência poderia ouvir mais os funcionários.

Conselhos para presidência: Conselhos para presidência: Rever as acomodações...doe as costas com o tempo.

Insatisfatorio

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente de trabalho, fretado

Contras: remuneração muito abaixo do esperado, plano de carreira que não existe, benefícios e comissões que parecem s

Ultracenter

Descrição:Empresa com atuação no mercado de Contact Center desde 2000, no segmento de recuperação de crédito e cobrança, com flexibilidade para customização de serviços, pioneira no lançamento de produtos e soluções.