Como é trabalhar na Ultracenter?

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: A empresa e empenhada em treinar e sempre proporcionar o melhor para a equipe selecionada sempre visando o futuro de seus funcionarios uma empresa que insentiva a subir nunca continuar no cargo selecionado maravilhosa

Contras: Para mim nao existe pontoa negativos uma empresa que visa srmpre o melhor tem suas regras nao aceita coisas errada sempre fazendo o melhor para que possamos trabalhar com comodidade e alegria uma empresa q nos ensina amar o que fazemos

Conselhos para presidência: Que continue a ensinar o que e uma equipe assim a empresa vai srmpre adiante equipe e uniao uma empresa que sabe fazer seus funcionarios sem pre conceitos maravilhosa

Operador de Telemarketing

Barueri, SP

Prós: A convivencia com as pessoas e com os supervisores

Contras: E muito puxado e tem que ter muita paciencia

Conselhos para presidência: Nenhuma

Poderia valorizar mais os colaboradores administrativos

Botucatu, SP

Prós: Plano de Saúde integral para o administrativo

Contras: Ausência de Plano de Carreira satisfatório

Empresa neutra

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Supervisores competentes e esforçado para melhorar o ambiente de trabalho. Horário de trabalho adequado e diferenciado aos sabados, e fretado de segunda a sábado.

Contras: Condições de trabalho, estrutura da empresa.. a falta de sistema útil para otimizar o trabalho. Muitas ligações repetidas que não são resolvidas pelo dep responsável

Prós: Fretado, horário flexível, campanhas de folgas , horas. Extras , tranquilo funcionários com um bom posicionamento, paga o salário na data certa.

Contras: Banheiros ruins, carteira desorganizada, patrimônio da empresa quebrado como algumas cadeiras mesas e red phone, sem perspectiva de crescimento

Conselhos para presidência: Trabalhar com harmonia em unidade proporcionando se crescimento

Desorganização

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: relação interpessoal com os funcionários, profissionais de trabalho de ótimo exemplo, eu por exemplo tive um ótimo convívio com o meu superior e vice-versa.

Contras: empresa possui uma administração totalmente desorganizada, não gostei também o fato de sem muito bagunçado o ambiente de trabalho sendo impossível executar o trabalho.

Uma empresa Neutra com prós e contras.

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Fretado leva e trás o funcionário até a localização mais próxima de sua casa, colegas de trabalho sempre dispostos a ajudar.

Contras: O Ambiente poderia ser maior, já que a cada dia aumentam o numero de funcionários, um treinamento mais amplo para que o operador não prejudique ninguém ao fazer algo errado.

Conselhos para presidência: Rever algumas irregularidades para um melhor funcionamento da empresa.

Poderia melhorar

Recepcionista Ambulatorial

Prós: Ambiente familiar e respeitoso.

Contras: Deveria valorizar mais seus colaboradores.

Conselhos para presidência: Reconhecimento dos recursos humanos.

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Salário não atrasa, conforme sua gerência e um bom ambiente de trabalho, a empresa está tentando melhorar, ou pelo menos está ouvindo os funcionários, agora e ver mudanças.

Contras: Contras: Restaurante muito Ruim...srria melhor cobrar e pagar VR, assentos ruins, da dor nas costas passar muito tempo sentado, creio que a gerência poderia ouvir mais os funcionários.

Conselhos para presidência: Conselhos para presidência: Rever as acomodações...doe as costas com o tempo.

Insatisfatorio

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente de trabalho, fretado

Contras: remuneração muito abaixo do esperado, plano de carreira que não existe, benefícios e comissões que parecem s

Ultracenter

Descrição:Empresa com atuação no mercado de Contact Center desde 2000, no segmento de recuperação de crédito e cobrança, com flexibilidade para customização de serviços, pioneira no lançamento de produtos e soluções.