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Como é trabalhar na Ultracenter?

16 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.57
  • Remuneração e benefícios
    2.20
  • Oportunidade de carreira
    1.20
  • Cultura da empresa
    2.20
  • Qualidade de vida
    1.20

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2012


    Prós: A empresa e empenhada em treinar e sempre proporcionar o melhor para a equipe selecionada sempre visando o futuro de seus funcionarios uma empresa que insentiva a subir nunca continuar no cargo selecionado maravilhosa

    Contras: Para mim nao existe pontoa negativos uma empresa que visa srmpre o melhor tem suas regras nao aceita coisas errada sempre fazendo o melhor para que possamos trabalhar com comodidade e alegria uma empresa q nos ensina amar o que fazemos

    Conselhos para presidência: Que continue a ensinar o que e uma equipe assim a empresa vai srmpre adiante equipe e uniao uma empresa que sabe fazer seus funcionarios sem pre conceitos maravilhosa

  • Há quase 2 anos

    Operador de Telemarketing

    Barueri, SP


    Prós: A convivencia com as pessoas e com os supervisores

    Contras: E muito puxado e tem que ter muita paciencia

    Conselhos para presidência: Nenhuma

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Poderia valorizar mais os colaboradores administrativos

    Funcionário

    Botucatu, SP


    Prós: Plano de Saúde integral para o administrativo

    Contras: Ausência de Plano de Carreira satisfatório

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa neutra

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Supervisores competentes e esforçado para melhorar o ambiente de trabalho. Horário de trabalho adequado e diferenciado aos sabados, e fretado de segunda a sábado.

    Contras: Condições de trabalho, estrutura da empresa.. a falta de sistema útil para otimizar o trabalho. Muitas ligações repetidas que não são resolvidas pelo dep responsável

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Funcionário


    Prós: Fretado, horário flexível, campanhas de folgas , horas. Extras , tranquilo funcionários com um bom posicionamento, paga o salário na data certa.

    Contras: Banheiros ruins, carteira desorganizada, patrimônio da empresa quebrado como algumas cadeiras mesas e red phone, sem perspectiva de crescimento

    Conselhos para presidência: Trabalhar com harmonia em unidade proporcionando se crescimento

  • Há mais de 1 ano

    Desorganização

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

    Barueri, SP


    Prós: relação interpessoal com os funcionários, profissionais de trabalho de ótimo exemplo, eu por exemplo tive um ótimo convívio com o meu superior e vice-versa.

    Contras: empresa possui uma administração totalmente desorganizada, não gostei também o fato de sem muito bagunçado o ambiente de trabalho sendo impossível executar o trabalho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Uma empresa Neutra com prós e contras.

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2015

    Barueri, SP


    Prós: Fretado leva e trás o funcionário até a localização mais próxima de sua casa, colegas de trabalho sempre dispostos a ajudar.

    Contras: O Ambiente poderia ser maior, já que a cada dia aumentam o numero de funcionários, um treinamento mais amplo para que o operador não prejudique ninguém ao fazer algo errado.

    Conselhos para presidência: Rever algumas irregularidades para um melhor funcionamento da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Poderia melhorar

    Recepcionista Ambulatorial

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Ambiente familiar e respeitoso.

    Contras: Deveria valorizar mais seus colaboradores.

    Conselhos para presidência: Reconhecimento dos recursos humanos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa empresa

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

    Barueri, SP


    Prós: Salário não atrasa, conforme sua gerência e um bom ambiente de trabalho, a empresa está tentando melhorar, ou pelo menos está ouvindo os funcionários, agora e ver mudanças.

    Contras: Contras: Restaurante muito Ruim...srria melhor cobrar e pagar VR, assentos ruins, da dor nas costas passar muito tempo sentado, creio que a gerência poderia ouvir mais os funcionários.

    Conselhos para presidência: Conselhos para presidência: Rever as acomodações...doe as costas com o tempo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Insatisfatorio

    Ex-funcionário, saiu em 2013


    Prós: Ambiente de trabalho, fretado

    Contras: remuneração muito abaixo do esperado, plano de carreira que não existe, benefícios e comissões que parecem s

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Ultracenter

Descrição:Empresa com atuação no mercado de Contact Center desde 2000, no segmento de recuperação de crédito e cobrança, com flexibilidade para customização de serviços, pioneira no lançamento de produtos e soluções.

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