Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ultracenter?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Funcionário


    Prós: A parte operacional é tranquila, um trabalho limpo al onde fica sentado e com ar condicionado. ...

    Contras: Sem estrutura administrativa, as pessoas que estão cargos administrativos não fazem idéia de como funciona um call center. . . É existe a diferença de salário entre filiaispara oo mesmo cargo.

    Conselhos para presidência: Que olhe mais atenten te para seus colaboradores, principalmente os daqui da filial de Botucatu, para que possam estruturar melhor a gerência, trocar o gerente que sempre trabalhou como gerente de varejo e nunca havia estado a frente de um call center, a metodologia de terrorismo não eu a melhor saída. .. fica a dica.

Informações da empresa

Ultracenter

Descrição:Empresa com atuação no mercado de Contact Center desde 2000, no segmento de recuperação de crédito e cobrança, com flexibilidade para customização de serviços, pioneira no lançamento de produtos e soluções.

Site

RH: quer atrair bons talentos?