Como é trabalhar na Ultracenter?

Empresa boa se melhorar gestão.

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Horário de trabalho flexível, fretado bem próximo da residencia, refeitório no local, além da lanchonete. Parte administrativa bem organizada

Contras: Pontos á melhorar: Gestão, empresa mal gerenciada, até mesmo supervisores sem autonomia para determinadas decisões. Parte administrativa organizada, mais setor de trabalho sem condições.

Não recomendo.

Operador de Telemarketing Ativo

Barueri, SP

Prós: A empresa sempre tenta qualificar o funcionário com alguns treinamentos internos; Possui fretado de segunda à sábado; O horário é diferenciado aos sábados; Pide aparecer oportunidade de hora extra.

Contras: Refeitório abafado; Bebedouro horrível, longe e água com gosto de cola; Não tem plano de carreira; As metas são impossíveis; Muita pressão; A empresa não dá ouvidos à sugestões de funcionários.

Tem que melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: O treinamento é ótimo, rh organizado e ótimas pessoas no ambiente. Alguns dos supervisores são pessoas incríveis que te auxiliam da melhor maneira durante o seu início na operação.

Contras: Espaço ruim, banheiros horríveis, refeitório pequeno e abafado. Alguns supervisores são péssimos e não te ajudam em nada, querem que você se vire sozinho.

Empresa neutra

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Supervisores competentes e esforçado para melhorar o ambiente de trabalho. Horário de trabalho adequado e diferenciado aos sabados, e fretado de segunda a sábado.

Contras: Condições de trabalho, estrutura da empresa.. a falta de sistema útil para otimizar o trabalho. Muitas ligações repetidas que não são resolvidas pelo dep responsável

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Salário não atrasa, conforme sua gerência e um bom ambiente de trabalho, a empresa está tentando melhorar, ou pelo menos está ouvindo os funcionários, agora e ver mudanças.

Contras: Contras: Restaurante muito Ruim...srria melhor cobrar e pagar VR, assentos ruins, da dor nas costas passar muito tempo sentado, creio que a gerência poderia ouvir mais os funcionários.

Conselhos para presidência: Conselhos para presidência: Rever as acomodações...doe as costas com o tempo.

Insatisfatorio

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente de trabalho, fretado

Contras: remuneração muito abaixo do esperado, plano de carreira que não existe, benefícios e comissões que parecem s

Péssima.

Operador de Telemarketing Ativo

Barueri, SP

Prós: Empresa possui transporte fretado, ambiente de trabalho é relativamente agradável.

Contras: Não possui benefícios além que VR, que desconta uma porcentagem na folhae de pagamento, sem comissão.

Conselhos para presidência: Área para descanso, melhorias no equipamento de trabalho, principalmente nas cadeiras, descanso de pés e de pulso que a empresa não possui.

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: A empresa e empenhada em treinar e sempre proporcionar o melhor para a equipe selecionada sempre visando o futuro de seus funcionarios uma empresa que insentiva a subir nunca continuar no cargo selecionado maravilhosa

Contras: Para mim nao existe pontoa negativos uma empresa que visa srmpre o melhor tem suas regras nao aceita coisas errada sempre fazendo o melhor para que possamos trabalhar com comodidade e alegria uma empresa q nos ensina amar o que fazemos

Conselhos para presidência: Que continue a ensinar o que e uma equipe assim a empresa vai srmpre adiante equipe e uniao uma empresa que sabe fazer seus funcionarios sem pre conceitos maravilhosa

fraco

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Relacionamento interpessoal, sem muita pressão, e fretado que pega e leva proximo de casa, opçaõ de Hora Extras e metas por desempenho mesmo sendo para alguns.

Contras: Carteira da Sky, repete ligaçoes atrasando o serviço, plano de metas muito ruim, o bonus deveria ser por promessa paga independente se é o primeiro ou o ultimo no quartil, os supervisores não sabe lidar com gestao de pessoas roda muita gente e eles acham normal.

Conselhos para presidência: Por gentileza crie um sistema de gestão que fideliza o funcionário e coloquem bebedouro vertical.

Prós: Fretado, horário flexível, campanhas de folgas , horas. Extras , tranquilo funcionários com um bom posicionamento, paga o salário na data certa.

Contras: Banheiros ruins, carteira desorganizada, patrimônio da empresa quebrado como algumas cadeiras mesas e red phone, sem perspectiva de crescimento

Conselhos para presidência: Trabalhar com harmonia em unidade proporcionando se crescimento

Ultracenter

Descrição:Empresa com atuação no mercado de Contact Center desde 2000, no segmento de recuperação de crédito e cobrança, com flexibilidade para customização de serviços, pioneira no lançamento de produtos e soluções.