Como é trabalhar na Ultracenter?

boa

Atendente

Barueri, SP

Prós: boa empresa, donos não dão atenção ao funcionário, somos apenas numeros empresa pequena, comida boa, festas legais e apenas isso, o processo é facil

Contras: deveria melhorar muito na questão das comissões, supervisores que só tratam bem se você puxar o saco deles, tem que melhora rmuito isso, pressão demais

O trabalho é muito bom de aprender e realizar

Operador de Máquinas OperatrizesEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: salario não atrasa entrevista é fácil, tem fretado confortável, é difícil mais existe supervisor legal tem refeitório e restaurante que não é barato mas tem

Contras: ambiente horrível banheiros estranhos, aparelhos quebrados tudo muito desconfortável enfim muita coisa podia melhorar principalmente a chances de crescimento

Gestão

Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Trabalhei para a Sky lá dentro era muito bom a Sky tinha vários benefícios para motivar o funcionário. O fretado tbm era ótimo o motorista de primeira só tenho elogios ao motorista do fretado.

Contras: O principal ponto negativo no ver era o modo em que alguns líderes trabalhavam, prevalecia mais o coleguismo do que o funcionário em si e isso prejudicava muito pois se vc não era amigo do líder vc era escluido ... Não me refiro a todos líderes tem uns que são maravilhosos.

tranquila

Atendente de Atendimento

Barueri, SP

Prós: paga corretamente o salário e os benefícios sempre cair certo ,pra quem mora perto o fretado e ótimo melhor que paga condução então as pessoas gosta dessa facilidade

Contras: os benefícios deveria ser pago 2 vezes e uma única vez pois não se a pessoa precisa faze compra espera 1 mês pra ter dinheiro suficiente no cartão e ruim

Conselhos para presidência: da mais oportunidade pro atendente

Detestei

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Relacionamento com pessoal, possibilidade de crescimento, ambiente de trabalho, integração e mais nada a declarar sobre a empresa enunciada aqui

Contras: Não paga direito, sempre atrasa os salários, vr nunca cai direito e quando cai é picado, fgts 1 ano de atraso para cair na conta vinculada. Só

Conselhos para presidência: Valorize os funcionários que vestem a camisa e trabalham com responsabilidade não somente os puxa sacos

Adoraria voltar

Atendente IEx-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: Gostei do atendimento e posicionamento dos colaboradores ,o serviços prestados pelos recursos humanos está excelente ,adoraria mais uma oportunidade

Contras: Quem realmente trabalha muito demora muito para ser visto,e para engrossar na empresa os exames médicos solicitado são demorados devido o descaso dos médicos e foi bem nítido que são feitos descasos

Uma avaliação de quem ficou pouco tempo

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: é de fácil admissão, se voce precisa de emprego, eles vão te dar sem muita avaliação antes, pra quem precisa mesmo e possui treinamento para quem nunca trabalhou na área.

Contras: é dificil para efetuar pagamento, não te dão auxilio nas ligações, você se sente sem muito futuro na empresa e não tem ligação entre os funcionários e os chefes.

Assistente Administrativo

Prós: Localização favorável, bom clima organizacional, e diretoria acessível a todos os funcionários para a resolução de conflitos e para soluções de problemas.

Contras: Empresa não oferece nenhum tipo de benefício, e os salários ofertados são inferiores aos salários ofertados no mercado de trabalho para a mesma função

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Botucatu, SP

Prós: Não é um trabalho cansativo, já que você fica a maior parte do tempo sentado na p.a, e também tem ar condicionado que eu considero um ponto positivo.

Contras: O lado negativo, é que o salário é relativamente baixo, e os intervalos são bem curtos. Ao meu ver são os únicos pontos negativos da empresa.

Empresa boa se melhorar gestão.

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Horário de trabalho flexível, fretado bem próximo da residencia, refeitório no local, além da lanchonete. Parte administrativa bem organizada

Contras: Pontos á melhorar: Gestão, empresa mal gerenciada, até mesmo supervisores sem autonomia para determinadas decisões. Parte administrativa organizada, mais setor de trabalho sem condições.

Ultracenter

Descrição:Empresa com atuação no mercado de Contact Center desde 2000, no segmento de recuperação de crédito e cobrança, com flexibilidade para customização de serviços, pioneira no lançamento de produtos e soluções.