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Como é trabalhar na Ultracenter?

19 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.63
  • Remuneração e benefícios
    2.29
  • Oportunidade de carreira
    1.29
  • Cultura da empresa
    1.86
  • Qualidade de vida
    1.14

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa boa se melhorar gestão.

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Horário de trabalho flexível, fretado bem próximo da residencia, refeitório no local, além da lanchonete. Parte administrativa bem organizada

    Contras: Pontos á melhorar: Gestão, empresa mal gerenciada, até mesmo supervisores sem autonomia para determinadas decisões. Parte administrativa organizada, mais setor de trabalho sem condições.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Não recomendo.

    Operador de Telemarketing Ativo

    Barueri, SP


    Prós: A empresa sempre tenta qualificar o funcionário com alguns treinamentos internos; Possui fretado de segunda à sábado; O horário é diferenciado aos sábados; Pide aparecer oportunidade de hora extra.

    Contras: Refeitório abafado; Bebedouro horrível, longe e água com gosto de cola; Não tem plano de carreira; As metas são impossíveis; Muita pressão; A empresa não dá ouvidos à sugestões de funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Tem que melhorar

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: O treinamento é ótimo, rh organizado e ótimas pessoas no ambiente. Alguns dos supervisores são pessoas incríveis que te auxiliam da melhor maneira durante o seu início na operação.

    Contras: Espaço ruim, banheiros horríveis, refeitório pequeno e abafado. Alguns supervisores são péssimos e não te ajudam em nada, querem que você se vire sozinho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Empresa neutra

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Supervisores competentes e esforçado para melhorar o ambiente de trabalho. Horário de trabalho adequado e diferenciado aos sabados, e fretado de segunda a sábado.

    Contras: Condições de trabalho, estrutura da empresa.. a falta de sistema útil para otimizar o trabalho. Muitas ligações repetidas que não são resolvidas pelo dep responsável

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Boa empresa

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

    Barueri, SP


    Prós: Salário não atrasa, conforme sua gerência e um bom ambiente de trabalho, a empresa está tentando melhorar, ou pelo menos está ouvindo os funcionários, agora e ver mudanças.

    Contras: Contras: Restaurante muito Ruim...srria melhor cobrar e pagar VR, assentos ruins, da dor nas costas passar muito tempo sentado, creio que a gerência poderia ouvir mais os funcionários.

    Conselhos para presidência: Conselhos para presidência: Rever as acomodações...doe as costas com o tempo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Insatisfatorio

    Ex-funcionário, saiu em 2013


    Prós: Ambiente de trabalho, fretado

    Contras: remuneração muito abaixo do esperado, plano de carreira que não existe, benefícios e comissões que parecem s

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Péssima.

    Operador de Telemarketing Ativo

    Barueri, SP


    Prós: Empresa possui transporte fretado, ambiente de trabalho é relativamente agradável.

    Contras: Não possui benefícios além que VR, que desconta uma porcentagem na folhae de pagamento, sem comissão.

    Conselhos para presidência: Área para descanso, melhorias no equipamento de trabalho, principalmente nas cadeiras, descanso de pés e de pulso que a empresa não possui.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2012


    Prós: A empresa e empenhada em treinar e sempre proporcionar o melhor para a equipe selecionada sempre visando o futuro de seus funcionarios uma empresa que insentiva a subir nunca continuar no cargo selecionado maravilhosa

    Contras: Para mim nao existe pontoa negativos uma empresa que visa srmpre o melhor tem suas regras nao aceita coisas errada sempre fazendo o melhor para que possamos trabalhar com comodidade e alegria uma empresa q nos ensina amar o que fazemos

    Conselhos para presidência: Que continue a ensinar o que e uma equipe assim a empresa vai srmpre adiante equipe e uniao uma empresa que sabe fazer seus funcionarios sem pre conceitos maravilhosa

  • Há aproximadamente 1 ano

    fraco

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2016

    Barueri, SP


    Prós: Relacionamento interpessoal, sem muita pressão, e fretado que pega e leva proximo de casa, opçaõ de Hora Extras e metas por desempenho mesmo sendo para alguns.

    Contras: Carteira da Sky, repete ligaçoes atrasando o serviço, plano de metas muito ruim, o bonus deveria ser por promessa paga independente se é o primeiro ou o ultimo no quartil, os supervisores não sabe lidar com gestao de pessoas roda muita gente e eles acham normal.

    Conselhos para presidência: Por gentileza crie um sistema de gestão que fideliza o funcionário e coloquem bebedouro vertical.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Funcionário


    Prós: Fretado, horário flexível, campanhas de folgas , horas. Extras , tranquilo funcionários com um bom posicionamento, paga o salário na data certa.

    Contras: Banheiros ruins, carteira desorganizada, patrimônio da empresa quebrado como algumas cadeiras mesas e red phone, sem perspectiva de crescimento

    Conselhos para presidência: Trabalhar com harmonia em unidade proporcionando se crescimento


Informações da empresa

Ultracenter

Descrição:Empresa com atuação no mercado de Contact Center desde 2000, no segmento de recuperação de crédito e cobrança, com flexibilidade para customização de serviços, pioneira no lançamento de produtos e soluções.

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