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Como é trabalhar na Ultracenter?

22 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.33
  • Remuneração e benefícios
    2.13
  • Oportunidade de carreira
    1.50
  • Cultura da empresa
    1.75
  • Qualidade de vida
    1.63

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 28 dias

    Uma avaliação de quem ficou pouco tempo

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: é de fácil admissão, se voce precisa de emprego, eles vão te dar sem muita avaliação antes, pra quem precisa mesmo e possui treinamento para quem nunca trabalhou na área.

    Contras: é dificil para efetuar pagamento, não te dão auxilio nas ligações, você se sente sem muito futuro na empresa e não tem ligação entre os funcionários e os chefes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa

    Assistente Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Localização favorável, bom clima organizacional, e diretoria acessível a todos os funcionários para a resolução de conflitos e para soluções de problemas.

    Contras: Empresa não oferece nenhum tipo de benefício, e os salários ofertados são inferiores aos salários ofertados no mercado de trabalho para a mesma função

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

    Botucatu, SP


    Prós: Não é um trabalho cansativo, já que você fica a maior parte do tempo sentado na p.a, e também tem ar condicionado que eu considero um ponto positivo.

    Contras: O lado negativo, é que o salário é relativamente baixo, e os intervalos são bem curtos. Ao meu ver são os únicos pontos negativos da empresa.

  • Há 6 meses

    Empresa boa se melhorar gestão.

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Horário de trabalho flexível, fretado bem próximo da residencia, refeitório no local, além da lanchonete. Parte administrativa bem organizada

    Contras: Pontos á melhorar: Gestão, empresa mal gerenciada, até mesmo supervisores sem autonomia para determinadas decisões. Parte administrativa organizada, mais setor de trabalho sem condições.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Não recomendo.

    Operador de Telemarketing Ativo

    Barueri, SP


    Prós: A empresa sempre tenta qualificar o funcionário com alguns treinamentos internos; Possui fretado de segunda à sábado; O horário é diferenciado aos sábados; Pide aparecer oportunidade de hora extra.

    Contras: Refeitório abafado; Bebedouro horrível, longe e água com gosto de cola; Não tem plano de carreira; As metas são impossíveis; Muita pressão; A empresa não dá ouvidos à sugestões de funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Tem que melhorar

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: O treinamento é ótimo, rh organizado e ótimas pessoas no ambiente. Alguns dos supervisores são pessoas incríveis que te auxiliam da melhor maneira durante o seu início na operação.

    Contras: Espaço ruim, banheiros horríveis, refeitório pequeno e abafado. Alguns supervisores são péssimos e não te ajudam em nada, querem que você se vire sozinho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Empresa neutra

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Supervisores competentes e esforçado para melhorar o ambiente de trabalho. Horário de trabalho adequado e diferenciado aos sabados, e fretado de segunda a sábado.

    Contras: Condições de trabalho, estrutura da empresa.. a falta de sistema útil para otimizar o trabalho. Muitas ligações repetidas que não são resolvidas pelo dep responsável

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Boa empresa

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

    Barueri, SP


    Prós: Salário não atrasa, conforme sua gerência e um bom ambiente de trabalho, a empresa está tentando melhorar, ou pelo menos está ouvindo os funcionários, agora e ver mudanças.

    Contras: Contras: Restaurante muito Ruim...srria melhor cobrar e pagar VR, assentos ruins, da dor nas costas passar muito tempo sentado, creio que a gerência poderia ouvir mais os funcionários.

    Conselhos para presidência: Conselhos para presidência: Rever as acomodações...doe as costas com o tempo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Insatisfatorio

    Ex-funcionário, saiu em 2013


    Prós: Ambiente de trabalho, fretado

    Contras: remuneração muito abaixo do esperado, plano de carreira que não existe, benefícios e comissões que parecem s

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Péssima.

    Operador de Telemarketing Ativo

    Barueri, SP


    Prós: Empresa possui transporte fretado, ambiente de trabalho é relativamente agradável.

    Contras: Não possui benefícios além que VR, que desconta uma porcentagem na folhae de pagamento, sem comissão.

    Conselhos para presidência: Área para descanso, melhorias no equipamento de trabalho, principalmente nas cadeiras, descanso de pés e de pulso que a empresa não possui.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Ultracenter

Descrição:Empresa com atuação no mercado de Contact Center desde 2000, no segmento de recuperação de crédito e cobrança, com flexibilidade para customização de serviços, pioneira no lançamento de produtos e soluções.

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