• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ultracenter?

25 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.38
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    2.14
  • Cultura da empresa
    1.57
  • Qualidade de vida
    2.29

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 21 dias

    Gestão

    Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2018

    Barueri, SP


    Prós: Trabalhei para a Sky lá dentro era muito bom a Sky tinha vários benefícios para motivar o funcionário. O fretado tbm era ótimo o motorista de primeira só tenho elogios ao motorista do fretado.

    Contras: O principal ponto negativo no ver era o modo em que alguns líderes trabalhavam, prevalecia mais o coleguismo do que o funcionário em si e isso prejudicava muito pois se vc não era amigo do líder vc era escluido ... Não me refiro a todos líderes tem uns que são maravilhosos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Detestei

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

    Barueri, SP


    Prós: Relacionamento com pessoal, possibilidade de crescimento, ambiente de trabalho, integração e mais nada a declarar sobre a empresa enunciada aqui

    Contras: Não paga direito, sempre atrasa os salários, vr nunca cai direito e quando cai é picado, fgts 1 ano de atraso para cair na conta vinculada. Só

    Conselhos para presidência: Valorize os funcionários que vestem a camisa e trabalham com responsabilidade não somente os puxa sacos

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Adoraria voltar

    Atendente IEx-funcionário, saiu em 2014

    Barueri, SP


    Prós: Gostei do atendimento e posicionamento dos colaboradores ,o serviços prestados pelos recursos humanos está excelente ,adoraria mais uma oportunidade

    Contras: Quem realmente trabalha muito demora muito para ser visto,e para engrossar na empresa os exames médicos solicitado são demorados devido o descaso dos médicos e foi bem nítido que são feitos descasos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Uma avaliação de quem ficou pouco tempo

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: é de fácil admissão, se voce precisa de emprego, eles vão te dar sem muita avaliação antes, pra quem precisa mesmo e possui treinamento para quem nunca trabalhou na área.

    Contras: é dificil para efetuar pagamento, não te dão auxilio nas ligações, você se sente sem muito futuro na empresa e não tem ligação entre os funcionários e os chefes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Boa empresa

    Assistente Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Localização favorável, bom clima organizacional, e diretoria acessível a todos os funcionários para a resolução de conflitos e para soluções de problemas.

    Contras: Empresa não oferece nenhum tipo de benefício, e os salários ofertados são inferiores aos salários ofertados no mercado de trabalho para a mesma função

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

    Botucatu, SP


    Prós: Não é um trabalho cansativo, já que você fica a maior parte do tempo sentado na p.a, e também tem ar condicionado que eu considero um ponto positivo.

    Contras: O lado negativo, é que o salário é relativamente baixo, e os intervalos são bem curtos. Ao meu ver são os únicos pontos negativos da empresa.

  • Há 11 meses

    Empresa boa se melhorar gestão.

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Horário de trabalho flexível, fretado bem próximo da residencia, refeitório no local, além da lanchonete. Parte administrativa bem organizada

    Contras: Pontos á melhorar: Gestão, empresa mal gerenciada, até mesmo supervisores sem autonomia para determinadas decisões. Parte administrativa organizada, mais setor de trabalho sem condições.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Não recomendo.

    Operador de Telemarketing Ativo

    Barueri, SP


    Prós: A empresa sempre tenta qualificar o funcionário com alguns treinamentos internos; Possui fretado de segunda à sábado; O horário é diferenciado aos sábados; Pide aparecer oportunidade de hora extra.

    Contras: Refeitório abafado; Bebedouro horrível, longe e água com gosto de cola; Não tem plano de carreira; As metas são impossíveis; Muita pressão; A empresa não dá ouvidos à sugestões de funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Tem que melhorar

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: O treinamento é ótimo, rh organizado e ótimas pessoas no ambiente. Alguns dos supervisores são pessoas incríveis que te auxiliam da melhor maneira durante o seu início na operação.

    Contras: Espaço ruim, banheiros horríveis, refeitório pequeno e abafado. Alguns supervisores são péssimos e não te ajudam em nada, querem que você se vire sozinho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Empresa neutra

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Supervisores competentes e esforçado para melhorar o ambiente de trabalho. Horário de trabalho adequado e diferenciado aos sabados, e fretado de segunda a sábado.

    Contras: Condições de trabalho, estrutura da empresa.. a falta de sistema útil para otimizar o trabalho. Muitas ligações repetidas que não são resolvidas pelo dep responsável

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Ultracenter

Descrição:Empresa com atuação no mercado de Contact Center desde 2000, no segmento de recuperação de crédito e cobrança, com flexibilidade para customização de serviços, pioneira no lançamento de produtos e soluções.

Site