Como é trabalhar na Ultracenter?

Uma avaliação de quem ficou pouco tempo

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: é de fácil admissão, se voce precisa de emprego, eles vão te dar sem muita avaliação antes, pra quem precisa mesmo e possui treinamento para quem nunca trabalhou na área.

Contras: é dificil para efetuar pagamento, não te dão auxilio nas ligações, você se sente sem muito futuro na empresa e não tem ligação entre os funcionários e os chefes.

Assistente Administrativo

Prós: Localização favorável, bom clima organizacional, e diretoria acessível a todos os funcionários para a resolução de conflitos e para soluções de problemas.

Contras: Empresa não oferece nenhum tipo de benefício, e os salários ofertados são inferiores aos salários ofertados no mercado de trabalho para a mesma função

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Botucatu, SP

Prós: Não é um trabalho cansativo, já que você fica a maior parte do tempo sentado na p.a, e também tem ar condicionado que eu considero um ponto positivo.

Contras: O lado negativo, é que o salário é relativamente baixo, e os intervalos são bem curtos. Ao meu ver são os únicos pontos negativos da empresa.

Empresa boa se melhorar gestão.

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Horário de trabalho flexível, fretado bem próximo da residencia, refeitório no local, além da lanchonete. Parte administrativa bem organizada

Contras: Pontos á melhorar: Gestão, empresa mal gerenciada, até mesmo supervisores sem autonomia para determinadas decisões. Parte administrativa organizada, mais setor de trabalho sem condições.

Não recomendo.

Operador de Telemarketing Ativo

Barueri, SP

Prós: A empresa sempre tenta qualificar o funcionário com alguns treinamentos internos; Possui fretado de segunda à sábado; O horário é diferenciado aos sábados; Pide aparecer oportunidade de hora extra.

Contras: Refeitório abafado; Bebedouro horrível, longe e água com gosto de cola; Não tem plano de carreira; As metas são impossíveis; Muita pressão; A empresa não dá ouvidos à sugestões de funcionários.

Tem que melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: O treinamento é ótimo, rh organizado e ótimas pessoas no ambiente. Alguns dos supervisores são pessoas incríveis que te auxiliam da melhor maneira durante o seu início na operação.

Contras: Espaço ruim, banheiros horríveis, refeitório pequeno e abafado. Alguns supervisores são péssimos e não te ajudam em nada, querem que você se vire sozinho.

Empresa neutra

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Supervisores competentes e esforçado para melhorar o ambiente de trabalho. Horário de trabalho adequado e diferenciado aos sabados, e fretado de segunda a sábado.

Contras: Condições de trabalho, estrutura da empresa.. a falta de sistema útil para otimizar o trabalho. Muitas ligações repetidas que não são resolvidas pelo dep responsável

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Salário não atrasa, conforme sua gerência e um bom ambiente de trabalho, a empresa está tentando melhorar, ou pelo menos está ouvindo os funcionários, agora e ver mudanças.

Contras: Contras: Restaurante muito Ruim...srria melhor cobrar e pagar VR, assentos ruins, da dor nas costas passar muito tempo sentado, creio que a gerência poderia ouvir mais os funcionários.

Conselhos para presidência: Conselhos para presidência: Rever as acomodações...doe as costas com o tempo.

Insatisfatorio

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente de trabalho, fretado

Contras: remuneração muito abaixo do esperado, plano de carreira que não existe, benefícios e comissões que parecem s

Péssima.

Operador de Telemarketing Ativo

Barueri, SP

Prós: Empresa possui transporte fretado, ambiente de trabalho é relativamente agradável.

Contras: Não possui benefícios além que VR, que desconta uma porcentagem na folhae de pagamento, sem comissão.

Conselhos para presidência: Área para descanso, melhorias no equipamento de trabalho, principalmente nas cadeiras, descanso de pés e de pulso que a empresa não possui.

Ultracenter

Descrição:Empresa com atuação no mercado de Contact Center desde 2000, no segmento de recuperação de crédito e cobrança, com flexibilidade para customização de serviços, pioneira no lançamento de produtos e soluções.