Como é trabalhar na Ultracargo?

paguei para trabalhar

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

São Luís, MA

Prós: A empresa possui bons benefícios, principalmente pelo Plano de Saúde e Previdência Privada. Clima na maior parte das equipes é agradável e amistoso.

Contras: Muita pressão de trabalho, não é tão justa com os funcionários no sentido de remuneração, os funcionários são tratados de forma diferenciada

Estável

Analista Funcional SAP Pleno

Prós: Localizada na região central. Possui estabilidade, se fizer seu trabalho.

Contras: A empresa está em um grupo rico, mas é extremamente pequena a empresa específica. Não existe cultura de segurança. Não existe perspectiva de crescimento. Gestão ausente. Falta de feedback sempre. Gestão leva críticas para o lado pessoal.

Conselhos para presidência: Melhora a gestão de RH da empresa. Olha para dentro, funcionários tem muito a dizer.

Desorganizada e pouco profissional.

Prós: A empresa não possui muitos pontos positivos. Paga em dia.

Contras: Desorganizada, obrigado a fazer hora extra e a trabalhar mais de 12 horas. Tem que ficar de plantão sem receber pot isso.

Conselhos para presidência: Ouvir seus funcionários da operação.

Empresa em fase de crescimento.

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Solidez financeira Alto investimento na liderança através de Programas bem estruturados. PLR alta Sinergia com o grupo Ultra Preocupação com o cliente

Contras: Cultura com uma estrutura hierárquica, possuindo processos morosos, com tomada de decisão concensuada. Não ha favorecimento da autonomia. Processos sendo estruturados agora.

Neutra

Assistente Administrativo

Santos, SP

Prós: Considero positivo o clima dos funcionarios, embora tenhamos problemas com falta de plano de carreira, o clima é positivo. Além de nos sentirmos como um familia

Contras: Falta um pouco de organização em determinados assuntos, falta plano de carreira para os funcionários e reconhecimento perante as atividades exercidas.

Empresa ótima

Auxiliar de Adequação de Tanque

Santos, SP

Prós: Kkkdsnxjdjsjsjdfnnkkrkkfkk3r848ifjnsnenngmmdmmmckdemxmmmmmmemdkxskwoejridiixkjjmndmmskwnfnejrixjdwnennxanqrmrmxmkofixznwnmkcskwmdkkdkwkkdkkdkkw

Contras: Nenhuma

Precisa melhorar

Analista Financeiro

Prós: Ambiente legal, aprendizado, as vezes tem campanhas interna legais, tenta unir os funcionário da matriz e terminais , ambiente familiar e investe na união.

Contras: Não investe nos funcionários, contrata novos funcionários com salários maiores, deixando quem tem conhecimento desmotivado, muita pressão para pouca motivação

Conselhos para presidência: Olhar mais para quem está lá dentro, dando sangue e não quem está fora e não conhece o negócio.

Média

Estagiário de Negócios

Prós: Pessoas, facilidade para ter acesso a outras empresas do grupo ultra

Contras: Ambiente de trabalho conservador

Conselhos para presidência: Investir em um ambiente de trabalho mais descontraído

ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Ipojuca, PE

Prós: Ótima empresa, facil de trabalhar, sempre cumpre com seus objetivos, busca grandes metas, prevê melhorias e faz muitos investimentos para crescimento.

Contras: Pouca possibilidade de carreira, Alguns gestores dificeis de lhe dar...

Conselhos para presidência: Rever alguns métodos de gestores.

Boa empresa para trabalhar.

Santos, SP

Prós: Pacote de Benefícios, clima organizacional, baixa rotatividade de funcionários. A gerência é muito próxima dos funcionários, o que facilita o contato. Existe muita oportunidade na área operacional, acredito que seja o setor da empresa que mais oferece chance de crescimento. Hoje existe chance de participar de processos internos e migrar para outras áreas.

Contras: Salários baixos, como os funcionários recebem 30% de periculosidade, o salario é abaixo do mercado, para compensar o pagamento do beneficio. Pouca premiação ou chances de aumento por mérito.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários, mais pesquisas de satisfação.

Ultracargo