Como é trabalhar na Ultracargo?

Analista de ControladoriaEx-funcionário, saiu em 2013

Ipojuca, PE

Prós: Grupo forte no segmento que atua, é uma companhia estável, preocupada com questões ambientais e sociais. Tem ótimos benefícios para funcionários, é uma preocupada com bem-estar dos seus colaboradores, sempre implantando novidades como, por exemplo, day off, benefício concedido ao funcionário - um dia de folga, no seu aniversário.

Contras: Remuneração, apesar da empresa ter ótimos benefícios, os salários são inferiores a responsabilidade do cargo e a soma dos benefícios não compensa o salário, que na minha visão está abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Muitas companhias olham para departamento administrativo/finanças/controles como despesas, e por este motivo, os salários são inferiores aos das áreas comerciais, mas é necessário entender que a engrenagem da organização só funciona se todos os departamentos exercerem as suas atividades com excelência, então proporcionar salários equilibrados a todos da companhia e oferecer muito mais do que dinheiro, mas um reconhecimento de que seu trabalho também é importante para nossa organização.

Ultracargo