Como é trabalhar na Ultra?

Otima empresa, mas ainda mantem raízes muito conservadoras para determinar os líderes

Analista de Sistemas Desenvolvedor

Prós: Parque tecnologico atualizado. Ambiente bom. Boa infraestrutura e localizacao. Empresa estavel pelo ramo de atividade. Dependendo da gerencia se tem um bom fluxo.

Contras: Plano de carreira nao é claro, nao basta conhecimento, experiencia interna e externa e até mesmo tempo de casa. Tem que ser muito politico para galgar algo maior.

Não eh boa

Prós: Pessoas muito amáveis e gentis. Gerentes ótimos, que estão sempre ajudando e tentando te fazer aprender mais e mais e mais. Projeto bem legal

Contras: Não deixa mudar de área por nada só da oportunidade para quem está em São Paulo o que não eh justo com os demais que são até mais qualificados

Prós: Ambiente organizacional muito bom

Contras: Gestão superior familiar atrapalha nas decisoes

Ultra

Descrição:O Grupo Ultra é uma empresa presente no mercado desde 1937. Se destaca nos setores de distribuição de combustíveis, com a Ipiranga e a Ultragaz; indústria química, com a Oxieteno; e armazenagem de granéis líquidos, com a Ultracargo. Atualmente, possui mais de nove mil funcionários e atua em todo o território brasileiro, mas também está presente no México, Venezuela, Argentina, Estados Unidos e Bélgica. No fim de 2013, comprou a rede de farmácias Extrafarma, uma das dez maiores do Brasil e presente nos estados do Pará, Ceará, Piauí, Maranhão, Amapá e Rio Grande do Norte.