Como é trabalhar na Ulstein Belga Marine?

Gestures ruins

Técnico em EletrônicaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: No passado era uma empresa excelente de se trabalhar mas com a gestão da M&O consultoria , ficou impossível de gerar bons resultados. O ambiente de trabalho ficou pesado e a insatisfação era visível no rosto de todos os colaboradores.

Contras: Gestão M&O que demite funcionários e não abre mão dos seus mais de cem mil mensais. Gerência comercial e gerência de serviços não entendem o produto da empresa. Suporte técnico zero por parte da gerência de serviços.

Conselhos para presidência: Mude seus gestoras. Setor de vendas não sai da empresa pra vender. Setor de serviços não da suporte ao cliente.

Bom para cachorro.

Técnico EletrônicoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa oferece bons salários, apesar da jornada exaustiva onde eu geralmente fazia mais de 80 horas extras por mês, trabalhava diversos finais de semana seguidos.

Contras: A jornada era exaustiva, necessitando de viagens diárias, trabalho diversos finais de semanas seguidos. O ambiente não oferecia nenhuma forma de crescimento profissional.

Excelência em Prestação de Serviços Navais

Prós: Inovação, qualidade em atendimento e prestação de serviços. Otimização dos resultados e técnicos qualificados e constantemente renovados para o mercado naval. ISO 9001.

Contras: A empresa pratica preços alto, porém justificavel quanto a qualidade dos serviços prestados. A localização da Sede poderia ser em local mais movimentado e competitivo.

Ulstein Belga Marine