Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Ulhoa Canto Advogados

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 25%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Ulhoa Canto Advogados

4 entrevistas de emprego

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Ulhoa Canto Advogados.

Entrevista: Achei o processo seletivo muito justo. É longo, mas muito sério. Foi 1 prova de três questões diferentes, e em seguida foram realizadas entrevistas. São simpáticos, desde a recepcionista até a pessoa que realiza a entrevista.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Ulhoa Canto Advogados, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Entrevista com mais de um advogado, perguntas das mais diversas. Algumas mais concisas, relacionadas à graduação, algumas mais lúdicas sobre perfil.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se você se considera uma pessoa mais organizada e pragmática ou mais criativa e desorganizada.
    R: Citei que nenhum polo extremo é bom, mas uma relação entre os dois, priorizando, de acordo com a minha personalidade, a postura pragmática, é melhor.

Negociação: Não. Benefícios e salário são informados anteriormente à entrevista.

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Ulhoa Canto Advogados, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Muito demorado, passei por e entrevistas com 8 pessoas diferentes e ainda fiz duas provas. Contudo, o processo foi bem claro e me pareceu correto.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais os seus planos para daqui 5/10 anos?
    R: Por ser um planejamento a longo prazo eu ainda não tinha me programado. Conseguia apenas prever algumas situações nos próximos 2/3 anos

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário de Férias

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Ulhoa Canto Advogados, no mês de junho de 2017.

Entrevista: O processo seletivo é muito coerente e seleciona especificidades condizentes com a cultura da empresa. Desde a prova o profissional é avaliado com autonomia mas, sobretudo, com vistas à sua excelência em pesquisa e busca por conhecimento. Os funcionários desde então são receptivos e atenciosos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me foi perguntado sobre o desempenho na faculdade e interesse na área.

Negociação: O estágio de férias nao possui valor negociável de bolsa.

Ulhoa Canto Advogados