Como é trabalhar na Ulhoa Canto Advogados?

boa empresa para se trabalhar

Secretário

Prós: Estabillidade, infraestrutura da empresa , beneficios, localizacao, bom relacionamento entre os funcionários, comunicacao interna.

Contras: funcionários sobrecarregados. Secretárias só cuidam de assuntos pessoais.

Conselhos para presidência: Definicao mais clara das atribuicoes dos cargos

Voltaria a trabalhar lá, ótima empresa

TelefonistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Excelente empresa, salários e benefícios em dia, ambiente de trabalho tranquilo. Gostei muito da experiencia de trabalhar lá por quase 2 anos, saí apenas pois mudeu para a minha área que é pedagogia.

Contras: Não existem tantos pontos negativos a serem explorados, talvez a falta de empatia quanto a alguns funcionários, mas nada que também não existam em outras empresas.

Bom, com ressalvas

Advogado Júnior

Prós: Ótima escola e ambiente que incentiva o estudo acadêmico. Os trabalhos são de assuntos específicos e bem aprofundados, permitindo uma noção especializada.

Contras: Falta de transparência e renda mensal variável. Os salário podem variar cerca de 30% de um mês para o outro e não há transparência que justifique.

Boa remuneração, mas ambiente de trabalho deixa a desejar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: É uma grande empresa, dessa forma, há boa infraestrutura, conta com profissionais de várias áreas, os estagiários são unidos e os funcionários são simpáticos e eficientes.

Contras: Não há qualquer tipo de inclusão do estagiário, todas as tarefas são isoladas de forma que não contribuem para o aprendizado. As tarefas são dadas sem a devida explicação. Há muita segregação no escritório, panelinha dos advogados, dos estagiários e dos funcionários. Há festa da parte jurídica e da administrativa, não se mistura.

Conselhos para presidência: Tentar políticas de inclusão na empresa.

Ótima empresa

Telefonista

Prós: Empresa e ambiente muito bons de se trabalhar. Ambiente harmônico e equipe unida. Salário acima da média, e ótimos benefícios, flexibilidade de horários

Contras: Infelizmente há supremacia dos advogados em relação à administração. O que deixa a desejar um pouco a convivência entre os funcionários, apenas

Ulhoa canto

Prós: O clima organizacional a flexibilidade de tempo a localização privilegiada o serviço dinâmico o café da manhã free e a parceria dos colegas de trabalho

Contras: Falta de clareza quanto chances de efetivação categorização dos funcionários e a supremacia dos advogados em relação à administração. Falta de organização em alguns setores.

Recomenda para estagia

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma excelente empresa, ela investe em seu potencial, paga muito bem, os chefes precisam fazer uma avaliaçao semestral, tem uma boa infraestrutura.

Contras: é um ambiente extremamente competitivo, as chances de efetivacao nao sao muito grande, as chances de crescimento as vezes parecem remotas e as vezes hora de estagio nao sao respeitadas

Bom lugar para estagiar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótimo ambiente e estrutura. Atuação próxima aos advogados da área, com bastante potencial para o aprendizado jurídico da área específica na qual for contratado. Boa remuneração.

Contras: Ritmo de trabalho irregular, com períodos de alta demanda e que podem acabar atrapalhando as atividades da faculdade intercalados com períodos mais tranquilos.

Crescimento, aprendizado e companheirismo.

Estagiário de Férias

Prós: A estrutura do escritório é muito satisfatória, contendo todo o suporte material necessário, como quantidade boa de impressoras, acervo de biblioteca, funcionários de copa e etc; Além disso há um clima muito bom de companheirismo entre membros, com uma cultura de aprendizado coletivo e boas relações.

Contras: Acredito que o programa do estágio de férias pode receber melhorias, com metas pre-estabelecidas para aproveitar melhor a mão-de-obra dos estagiários do programa, além de ser recomendável, também, uma preocupação maior ao valor da bolsa ou sua pré-divulgação, pois a mesma não é incompatível com o mercado.

Todos os estudantes de direito deveriam passar pelo Ulhoa Canto

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Local de excelência, ótimo aprendizado, profissionais competentes, remuneração justa, ótimo local de trabalho, possibilidade de crescimento.

Contras: O escritório é um ótimo local de trabalho, todavia, a localização quase perto do aterro as vezes dificultava o acesso. Fora tal fato, não há pontos negativos.

Ulhoa Canto Advogados