Como é trabalhar na Ulhoa Canto Advogados?

boa empresa para se trabalhar

Secretário

Prós: Estabillidade, infraestrutura da empresa , beneficios, localizacao, bom relacionamento entre os funcionários, comunicacao interna.

Contras: funcionários sobrecarregados. Secretárias só cuidam de assuntos pessoais.

Conselhos para presidência: Definicao mais clara das atribuicoes dos cargos

Crescimento, aprendizado e companheirismo.

Estagiário de Férias

Prós: A estrutura do escritório é muito satisfatória, contendo todo o suporte material necessário, como quantidade boa de impressoras, acervo de biblioteca, funcionários de copa e etc; Além disso há um clima muito bom de companheirismo entre membros, com uma cultura de aprendizado coletivo e boas relações.

Contras: Acredito que o programa do estágio de férias pode receber melhorias, com metas pre-estabelecidas para aproveitar melhor a mão-de-obra dos estagiários do programa, além de ser recomendável, também, uma preocupação maior ao valor da bolsa ou sua pré-divulgação, pois a mesma não é incompatível com o mercado.

Todos os estudantes de direito deveriam passar pelo Ulhoa Canto

EstágioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Local de excelência, ótimo aprendizado, profissionais competentes, remuneração justa, ótimo local de trabalho, possibilidade de crescimento.

Contras: O escritório é um ótimo local de trabalho, todavia, a localização quase perto do aterro as vezes dificultava o acesso. Fora tal fato, não há pontos negativos.

Escritório de excelente qualidade, remuneração acima da média e ambiente agradável.

Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Trabalho de excelência, desenvolvido com muito critério, pesquisa, compromisso e responsabilidade. Ambiente agradável, silencioso. Suporte completo do staff.

Contras: Existe espaço para desenvolver uma gestão da empresa mais profissional. As unidades de diferentes cidades podem desenvolver uma integração maior entre si.

Voltaria a trabalhar lá, ótima empresa

TelefonistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Excelente empresa, salários e benefícios em dia, ambiente de trabalho tranquilo. Gostei muito da experiencia de trabalhar lá por quase 2 anos, saí apenas pois mudeu para a minha área que é pedagogia.

Contras: Não existem tantos pontos negativos a serem explorados, talvez a falta de empatia quanto a alguns funcionários, mas nada que também não existam em outras empresas.

Renovação

Prós: Clima bastante amigável e de ajuda entre os estagiários. Os advogados também são extremamente tranquilos, porém acredito que poderiam ser mais próximos aos estagiários.

Contras: Dificuldade de acesso aos gestores e extremamente burocrático. Acredito que como todas as outras empresas do mercado, o escritório também deveria se renovar.

"Ótimo escritório, melhor remuneração"

Prós: Ótima remuneração, capacitação técnica e escritório de renome. O ambiente é muito agradável e os advogados extremamente acessíveis e com vontade de ensinar.

Contras: Muito trabalho. Varia muito de equipe para equipe, mas se há trabalho ele deve ser feito no tempo estipulado. Ainda assim, são flexíveis quanto ao horário.

Conselhos para presidência: Realizar mais efetivação de estagiários. Pretender crescer mais enquanto escritório.

Satisfação

Prós: Plano de participação e o plano de saúde que é extensivo à familia pelo custo de R$1,00

Contras: Não vejo, acho normal e entendo a politica que eles adotam, cada grande empresa trabalha como acredita que deve trabalhar

Recomendado

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Escritório de renome. Ambiente agradável, boa convivência entre a equipe, estrutura interna bem equipada, além da bolsa de estagiário bastante atrativa. Formato boutique, possui cinco áreas: Tributário, Societário, Contencioso Cível, Imobiliário e Regulatório do Setor Elétrico.

Contras: Volume de trabalho inconstante, com algumas vezes tendo que ficar até depois do horário. Tal situação varia a depender da área em que se trabalha.

Salário ótimo, chefes ruins, oportunidade de crescimento zero!

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Boa localização, ótimo salário pra estagiário, casos legais, ambiente bacana e sistema de cooperação legal entre a equipe.

Contras: Falta de transparência e objetividade na avaliação, chefes mal preparados para lidar com a gestão de pessoas, possibilidade zero de crescimento.

Ulhoa Canto Advogados