Como é trabalhar na Ulhoa Canto Advogados?

Salário ótimo, chefes ruins, oportunidade de crescimento zero!

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Boa localização, ótimo salário pra estagiário, casos legais, ambiente bacana e sistema de cooperação legal entre a equipe.

Contras: Falta de transparência e objetividade na avaliação, chefes mal preparados para lidar com a gestão de pessoas, possibilidade zero de crescimento.

Avaliação UCRG

Prós: O salário é com certeza o melhor da área para estagiários e o nome do escritório é muito forte para inserir no currículo.

Contras: Ambiente de trabalho muito competitivo e com poucas chances de efetivação na maioria das esquipes de lá.

Muito trabalho

Prós: Salário, boa localização pois fica na avenida faria lima com fácil acesso, equipe de trabalho cooperativa.

Contras: Não possui um plano de carreira nem planejamento para os estagiários, o trabalho não é bem dividido e os chefes são péssimos.

Renovação

Prós: Clima bastante amigável e de ajuda entre os estagiários. Os advogados também são extremamente tranquilos, porém acredito que poderiam ser mais próximos aos estagiários.

Contras: Dificuldade de acesso aos gestores e extremamente burocrático. Acredito que como todas as outras empresas do mercado, o escritório também deveria se renovar.

Crescimento, aprendizado e companheirismo.

Estagiário de Férias

Prós: A estrutura do escritório é muito satisfatória, contendo todo o suporte material necessário, como quantidade boa de impressoras, acervo de biblioteca, funcionários de copa e etc; Além disso há um clima muito bom de companheirismo entre membros, com uma cultura de aprendizado coletivo e boas relações.

Contras: Acredito que o programa do estágio de férias pode receber melhorias, com metas pre-estabelecidas para aproveitar melhor a mão-de-obra dos estagiários do programa, além de ser recomendável, também, uma preocupação maior ao valor da bolsa ou sua pré-divulgação, pois a mesma não é incompatível com o mercado.

Escritório de excelente qualidade, remuneração acima da média e ambiente agradável.

Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Trabalho de excelência, desenvolvido com muito critério, pesquisa, compromisso e responsabilidade. Ambiente agradável, silencioso. Suporte completo do staff.

Contras: Existe espaço para desenvolver uma gestão da empresa mais profissional. As unidades de diferentes cidades podem desenvolver uma integração maior entre si.

Seria uma empresa melhor para os funcionários se houvesse plano de carreira adequado para todo o staff.

Gestor de Sistemas de Informação

Prós: Empresa estável, benefícios bons, ambiente amigável e muito bom de se trabalhar.

Contras: Crescimento profissional para o staff (todos exceto aqueles que trilham a carreira advocatícia. Ex.: Contabilidade, Informática, etc) é quase inexistente ou não há.

boa empresa para se trabalhar

Secretário

Prós: Estabillidade, infraestrutura da empresa , beneficios, localizacao, bom relacionamento entre os funcionários, comunicacao interna.

Contras: funcionários sobrecarregados. Secretárias só cuidam de assuntos pessoais.

Conselhos para presidência: Definicao mais clara das atribuicoes dos cargos

Todos os estudantes de direito deveriam passar pelo Ulhoa Canto

EstágioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Local de excelência, ótimo aprendizado, profissionais competentes, remuneração justa, ótimo local de trabalho, possibilidade de crescimento.

Contras: O escritório é um ótimo local de trabalho, todavia, a localização quase perto do aterro as vezes dificultava o acesso. Fora tal fato, não há pontos negativos.

Voltaria a trabalhar lá, ótima empresa

TelefonistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Excelente empresa, salários e benefícios em dia, ambiente de trabalho tranquilo. Gostei muito da experiencia de trabalhar lá por quase 2 anos, saí apenas pois mudeu para a minha área que é pedagogia.

Contras: Não existem tantos pontos negativos a serem explorados, talvez a falta de empatia quanto a alguns funcionários, mas nada que também não existam em outras empresas.

Ulhoa Canto Advogados