Como é trabalhar na Ulhoa Canto Advogados?

Ulhoa canto

Prós: O clima organizacional a flexibilidade de tempo a localização privilegiada o serviço dinâmico o café da manhã free e a parceria dos colegas de trabalho

Contras: Falta de clareza quanto chances de efetivação categorização dos funcionários e a supremacia dos advogados em relação à administração. Falta de organização em alguns setores.

Todos os estudantes de direito deveriam passar pelo Ulhoa Canto

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Local de excelência, ótimo aprendizado, profissionais competentes, remuneração justa, ótimo local de trabalho, possibilidade de crescimento.

Contras: O escritório é um ótimo local de trabalho, todavia, a localização quase perto do aterro as vezes dificultava o acesso. Fora tal fato, não há pontos negativos.

Voltaria a trabalhar lá, ótima empresa

TelefonistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Excelente empresa, salários e benefícios em dia, ambiente de trabalho tranquilo. Gostei muito da experiencia de trabalhar lá por quase 2 anos, saí apenas pois mudeu para a minha área que é pedagogia.

Contras: Não existem tantos pontos negativos a serem explorados, talvez a falta de empatia quanto a alguns funcionários, mas nada que também não existam em outras empresas.

"Ótimo escritório, melhor remuneração"

Prós: Ótima remuneração, capacitação técnica e escritório de renome. O ambiente é muito agradável e os advogados extremamente acessíveis e com vontade de ensinar.

Contras: Muito trabalho. Varia muito de equipe para equipe, mas se há trabalho ele deve ser feito no tempo estipulado. Ainda assim, são flexíveis quanto ao horário.

Conselhos para presidência: Realizar mais efetivação de estagiários. Pretender crescer mais enquanto escritório.

Satisfação

Prós: Plano de participação e o plano de saúde que é extensivo à familia pelo custo de R$1,00

Contras: Não vejo, acho normal e entendo a politica que eles adotam, cada grande empresa trabalha como acredita que deve trabalhar

Recomendado

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Escritório de renome. Ambiente agradável, boa convivência entre a equipe, estrutura interna bem equipada, além da bolsa de estagiário bastante atrativa. Formato boutique, possui cinco áreas: Tributário, Societário, Contencioso Cível, Imobiliário e Regulatório do Setor Elétrico.

Contras: Volume de trabalho inconstante, com algumas vezes tendo que ficar até depois do horário. Tal situação varia a depender da área em que se trabalha.

Excelente ambiente

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Escritório sério e ambiente de trabalho amigável!

Contras: Crescimento profissional pode ser um pouco lento tendo em vista a cultura conservadora do escritório.

ótima empresa

Prós: Ótimo ambiente e trabalho de excelente qualidade.

Contras: Carga horária as vezes alta demais.

Bom, com ressalvas

Advogado Júnior

Prós: Ótima escola e ambiente que incentiva o estudo acadêmico. Os trabalhos são de assuntos específicos e bem aprofundados, permitindo uma noção especializada.

Contras: Falta de transparência e renda mensal variável. Os salário podem variar cerca de 30% de um mês para o outro e não há transparência que justifique.

Ótima empresa

Telefonista

Prós: Empresa e ambiente muito bons de se trabalhar. Ambiente harmônico e equipe unida. Salário acima da média, e ótimos benefícios, flexibilidade de horários

Contras: Infelizmente há supremacia dos advogados em relação à administração. O que deixa a desejar um pouco a convivência entre os funcionários, apenas

Ulhoa Canto Advogados