Como é trabalhar na Ulhoa Canto Advogados?

Ulhoa canto

Prós: O clima organizacional a flexibilidade de tempo a localização privilegiada o serviço dinâmico o café da manhã free e a parceria dos colegas de trabalho

Contras: Falta de clareza quanto chances de efetivação categorização dos funcionários e a supremacia dos advogados em relação à administração. Falta de organização em alguns setores.

Recomenda para estagia

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma excelente empresa, ela investe em seu potencial, paga muito bem, os chefes precisam fazer uma avaliaçao semestral, tem uma boa infraestrutura.

Contras: é um ambiente extremamente competitivo, as chances de efetivacao nao sao muito grande, as chances de crescimento as vezes parecem remotas e as vezes hora de estagio nao sao respeitadas

Bom lugar para estagiar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótimo ambiente e estrutura. Atuação próxima aos advogados da área, com bastante potencial para o aprendizado jurídico da área específica na qual for contratado. Boa remuneração.

Contras: Ritmo de trabalho irregular, com períodos de alta demanda e que podem acabar atrapalhando as atividades da faculdade intercalados com períodos mais tranquilos.

Crescimento, aprendizado e companheirismo.

Estagiário de Férias

Prós: A estrutura do escritório é muito satisfatória, contendo todo o suporte material necessário, como quantidade boa de impressoras, acervo de biblioteca, funcionários de copa e etc; Além disso há um clima muito bom de companheirismo entre membros, com uma cultura de aprendizado coletivo e boas relações.

Contras: Acredito que o programa do estágio de férias pode receber melhorias, com metas pre-estabelecidas para aproveitar melhor a mão-de-obra dos estagiários do programa, além de ser recomendável, também, uma preocupação maior ao valor da bolsa ou sua pré-divulgação, pois a mesma não é incompatível com o mercado.

Todos os estudantes de direito deveriam passar pelo Ulhoa Canto

EstágioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Local de excelência, ótimo aprendizado, profissionais competentes, remuneração justa, ótimo local de trabalho, possibilidade de crescimento.

Contras: O escritório é um ótimo local de trabalho, todavia, a localização quase perto do aterro as vezes dificultava o acesso. Fora tal fato, não há pontos negativos.

Escritório de excelente qualidade, remuneração acima da média e ambiente agradável.

Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Trabalho de excelência, desenvolvido com muito critério, pesquisa, compromisso e responsabilidade. Ambiente agradável, silencioso. Suporte completo do staff.

Contras: Existe espaço para desenvolver uma gestão da empresa mais profissional. As unidades de diferentes cidades podem desenvolver uma integração maior entre si.

Voltaria a trabalhar lá, ótima empresa

TelefonistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Excelente empresa, salários e benefícios em dia, ambiente de trabalho tranquilo. Gostei muito da experiencia de trabalhar lá por quase 2 anos, saí apenas pois mudeu para a minha área que é pedagogia.

Contras: Não existem tantos pontos negativos a serem explorados, talvez a falta de empatia quanto a alguns funcionários, mas nada que também não existam em outras empresas.

Renovação

Prós: Clima bastante amigável e de ajuda entre os estagiários. Os advogados também são extremamente tranquilos, porém acredito que poderiam ser mais próximos aos estagiários.

Contras: Dificuldade de acesso aos gestores e extremamente burocrático. Acredito que como todas as outras empresas do mercado, o escritório também deveria se renovar.

"Ótimo escritório, melhor remuneração"

Prós: Ótima remuneração, capacitação técnica e escritório de renome. O ambiente é muito agradável e os advogados extremamente acessíveis e com vontade de ensinar.

Contras: Muito trabalho. Varia muito de equipe para equipe, mas se há trabalho ele deve ser feito no tempo estipulado. Ainda assim, são flexíveis quanto ao horário.

Conselhos para presidência: Realizar mais efetivação de estagiários. Pretender crescer mais enquanto escritório.

Satisfação

Prós: Plano de participação e o plano de saúde que é extensivo à familia pelo custo de R$1,00

Contras: Não vejo, acho normal e entendo a politica que eles adotam, cada grande empresa trabalha como acredita que deve trabalhar

Ulhoa Canto Advogados