Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ulhoa Canto Advogados?

21 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.89
  • Remuneração e benefícios
    4.33
  • Oportunidade de carreira
    3.44
  • Cultura da empresa
    3.89
  • Qualidade de vida
    4.44

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 27 dias

    Empresa excelente para trabalhar, mas a gestora é péssima.

    Administração

    São Paulo, SP


    Prós: Os benefícios são bons, a flexibilidade para troca de horários e até mesmo ausências, são um diferencial, estrutura muito boa para trabalhar, equipamentos novos e sempre com manutenção.

    Contras: Administração deixa a desejar, é lamentável como tratam e agem perante o Staff, a gestora não se preocupa em esconder suas afinidades, as diferenças de tratamento são enormes. Salário é precário para o Staff e não se procuram com isso.

    Conselhos para presidência: Os sócios conselheiros deveriam visar mais o administrativo da empresa e procurar saber o que os colaboradores tem a dizer.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Bom, com ressalvas

    Advogado Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima escola e ambiente que incentiva o estudo acadêmico. Os trabalhos são de assuntos específicos e bem aprofundados, permitindo uma noção especializada.

    Contras: Falta de transparência e renda mensal variável. Os salário podem variar cerca de 30% de um mês para o outro e não há transparência que justifique.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa remuneração, mas ambiente de trabalho deixa a desejar

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: É uma grande empresa, dessa forma, há boa infraestrutura, conta com profissionais de várias áreas, os estagiários são unidos e os funcionários são simpáticos e eficientes.

    Contras: Não há qualquer tipo de inclusão do estagiário, todas as tarefas são isoladas de forma que não contribuem para o aprendizado. As tarefas são dadas sem a devida explicação. Há muita segregação no escritório, panelinha dos advogados, dos estagiários e dos funcionários. Há festa da parte jurídica e da administrativa, não se mistura.

    Conselhos para presidência: Tentar políticas de inclusão na empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Ótima empresa

    Telefonista

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa e ambiente muito bons de se trabalhar. Ambiente harmônico e equipe unida. Salário acima da média, e ótimos benefícios, flexibilidade de horários

    Contras: Infelizmente há supremacia dos advogados em relação à administração. O que deixa a desejar um pouco a convivência entre os funcionários, apenas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Ulhoa canto

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: O clima organizacional a flexibilidade de tempo a localização privilegiada o serviço dinâmico o café da manhã free e a parceria dos colegas de trabalho

    Contras: Falta de clareza quanto chances de efetivação categorização dos funcionários e a supremacia dos advogados em relação à administração. Falta de organização em alguns setores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Bom lugar para estagiar

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente e estrutura. Atuação próxima aos advogados da área, com bastante potencial para o aprendizado jurídico da área específica na qual for contratado. Boa remuneração.

    Contras: Ritmo de trabalho irregular, com períodos de alta demanda e que podem acabar atrapalhando as atividades da faculdade intercalados com períodos mais tranquilos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Crescimento, aprendizado e companheirismo.

    Estagiário de Férias

    São Paulo, SP


    Prós: A estrutura do escritório é muito satisfatória, contendo todo o suporte material necessário, como quantidade boa de impressoras, acervo de biblioteca, funcionários de copa e etc; Além disso há um clima muito bom de companheirismo entre membros, com uma cultura de aprendizado coletivo e boas relações.

    Contras: Acredito que o programa do estágio de férias pode receber melhorias, com metas pre-estabelecidas para aproveitar melhor a mão-de-obra dos estagiários do programa, além de ser recomendável, também, uma preocupação maior ao valor da bolsa ou sua pré-divulgação, pois a mesma não é incompatível com o mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Todos os estudantes de direito deveriam passar pelo Ulhoa Canto

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Local de excelência, ótimo aprendizado, profissionais competentes, remuneração justa, ótimo local de trabalho, possibilidade de crescimento.

    Contras: O escritório é um ótimo local de trabalho, todavia, a localização quase perto do aterro as vezes dificultava o acesso. Fora tal fato, não há pontos negativos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Escritório de excelente qualidade, remuneração acima da média e ambiente agradável.

    Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalho de excelência, desenvolvido com muito critério, pesquisa, compromisso e responsabilidade. Ambiente agradável, silencioso. Suporte completo do staff.

    Contras: Existe espaço para desenvolver uma gestão da empresa mais profissional. As unidades de diferentes cidades podem desenvolver uma integração maior entre si.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Voltaria a trabalhar lá, ótima empresa

    TelefonistaEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente empresa, salários e benefícios em dia, ambiente de trabalho tranquilo. Gostei muito da experiencia de trabalhar lá por quase 2 anos, saí apenas pois mudeu para a minha área que é pedagogia.

    Contras: Não existem tantos pontos negativos a serem explorados, talvez a falta de empatia quanto a alguns funcionários, mas nada que também não existam em outras empresas.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Ulhoa Canto Advogados

RH: quer atrair bons talentos?