Como é trabalhar na UL do Brasil?

Empresa quer crescer sem se estruturar.

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Escritório bem localizado, empresa internacional e equipe inteligente, bem formada e jovem na divisão de Transaction Security o que garante um ambiente descontraído e dinâmico.

Contras: Plano de carreira inexistente, politicagem nos altos níveis hierárquicos, informação truncada entre áreas de entrega e comercial, plano de saúde péssimo em todos os sentidos, além da total falta de comunicação dos gestores globais com equipes locais. A empresa tem uma excelente equipe comercial e entrega mas uma oferta extremamente limitada de produtos e serviços com metas cada vez mais absurdas tornando insustentável o cumprimento das mesmas. O desejo de crescimento é maior que a vontade de se estruturar para dar passos mais longos.

Conselhos para presidência: Nova gestão deveria repensar sua estratégia de curto-médio-longo prazo. Reavaliar como as ações das gestões anteriores impactaram o presente. Como e o que é necessário para que o futuro das pessoas e da empresa possam ser garantidos com novos projetos.

UL do Brasil