Como é trabalhar na UHY Moreira?

Boa empresa para se trabalhar

Assistente de Auditoria

Prós: Ambiente, honestidade e qualidade de serviço.

Contras: Plano de Carreira, na verdade existe uma meritocracia.

Empresa para quem quer experiencia, mas não para solidificar e ter segurança financeira.

Assistente Contábil

Prós: A empresa tem uma cultura bem aberta ao funcionário, tem bastante flexibilidade e entende o lado do funcionário quando é necessário, ambiente de trabalho muito bom, equipe muito boa!

Contras: Poucos benefícios, falta de perspectiva de continuidade, regras mal colocadas, atrasos de pagamentos, plano de carreira incompleta ou quase nada.

Empresa que precisa se modernizar mais

Analista de Controladoria

Porto Alegre, RS

Prós: Clima organizacional, flexibilidade, bom relacionamento, horário de trabalho flexível, não é necessário realizar muitas horas extras e não tem demanda exorbitante de trabalho.

Contras: Empresa sem perspectivas de crescimento, não se renova muito o quadro de funcionários, familiar, pessoas antigas. Plano de saúde precário. Benefícios ruins.

Prós: Oportunidade de adquirir conhecimento

Contras: Salário baixo, não há um plano de carreira

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionário, pois assim terá um crescimento absolutamente maior do que o normal.

Empresa familiar com pouca preocupação em gestão e reputação da marca UHY.

Auditor Sênior

Prós: Adquirir Experiência em auditoria. Por ser uma firma de médio porte com equipe reduzida a mesma equipe atende diversos setores o que proporciona bastante oportunidades de aprendizado.

Contras: Falta de treinamento para o corpo de trainees e orientação para assuntos críticos da auditoria, RH inexistente com falta de beneficios básicos e salários abaixo do mercado., Gestão familiar com baixa credibilidade no mercado.

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão de pessoas, o planejamento dos trabalhos de auditoria e consultoria capacitando os seus empregados e melhorando o pacote de benefícios.

Uma boa empresa para se trabalhar, porem com muitos pontos negativos sobre ser bem remunerado.

Assistente de Auditoria

Prós: Aprendemos muito com o passar do tempo. a empresa serve para pegar experiencia, em questão de aprendizado nota 10, ate pq a empresa é igual faculdade se vc nao aprender sozinho ferrou.

Contras: O funcionario nao tem o minimo valor, nao pagam os salarios corretamente, super abaixo do mercado e nao tem nenhum tipo de investimento em cursos.precisar melhorar muito os beneficios dos funcionarios

carência

Prós: Colegas e equipe, que fazem o dia a dia melhor!

Contras: não há perspectiva de crescimento, nem valorização do funcionário.

Não vale a pena

Auditor SêniorEx-funcionário, saiu em 2013

Porto Alegre, RS

Prós: Dificil achar algo a ser levantado nesse ponto

Contras: Empresa paternalista e familiar; ambiente não profissional;

Não recomendo nem ao pior inimigo trabalhar na UHY Moreira.

Contador

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa possui grandes clientes, o que ajuda no crescimento profissional. Além disso, não consigo enxergar mais nenhum outro ponto positivo.

Contras: Empresa sem precedentes no quesito organização. Benefícios instáveis (fiquei sem plano de saúde ativo durante a gravidez). Muita pressão, falta de comunicação, não cumprimento de promessas, falta de gestão, atraso de salário.

Só trabalha lá quem não tem outra opção

AuditorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: As pessoas com as quais convivi em sua grande maioria são profissionais dedicados que merecem estar em um lugar melhor, aos que ficaram boa sorte!

Contras: Benefícios somente os obrigatórios, empresa com cultura arcaica, sem possibilidade e plano de carreira, salários abaixo do mercado, sem pagamentos em dia. Cabide de emprego no RS

Conselhos para presidência: Reestruturação geral

UHY Moreira