Como é trabalhar na UFMG Consultoria Jr.?

Vale a pena!

Gerente de Projetos (GP)Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Networking e diferencial na carreira universitária. Facilita pra conseguir estágio.

Contras: Panelinhas, rotatividade alta, completar o seu plano de carreira depende muito dos seu superiores que nem sempre são muito bons.

Apesar de cansativo e de alguns problemas, excelentissíma oportunidade

Consultor

Prós: Forte aprendizado, pagamento de vários cursos e treinamentos, carreira acelerada, muito networking e ótima experiência inicial de carreira, principalmente quando se trata dos cargos de diretoria e gerência, quando se tem o poder de gerenciar equipes.

Contras: Imaturidade de muitas pessoas, excesso ou falta de cobrança dependendo do seu gestor, inexperiência ou falta de compromisso de alguns, já que o trabalho é voluntário e poucos são desligados.

Melhor empresa júnior do Brasil

Consultor

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, a maioria das pessoas se entende e é reconhecido. Os presidentes são muito bem preparados para chegar até o topo, cultivam boas amizades e estão sempre dispostos a ajudar. Tenho muito orgulho de fazer parte dessa empresa e de começar a trabalhar num ambiente tão propício e desenvolvedor.

Contras: Infraestrutura, por ser uma instituição dentro da faculdade, conta com salas pequenas, o que não é um fator crítico, mas sim, incomodo.

Conselhos para presidência: Continuem assim, sempre prosperando, a missão da UCJ é ser uma encubadora de talentos, mantenham sempre a humildade e nunca se esqueçam da razão de ser da empresa.

Ótima empresa, oportunidade para crescimento profissional

Diretor Administrativo e FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Aprendizado, conhecimento e oportunidade de sair um gestor completo.

Contras: Sem remuneração monetária e isso pode ser um problema.

UFMG Consultoria Jr.