Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)

6 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Auxílio-Creche 2 avaliações

Eu ainda não tenho filhos e por esta razão não estou apto a avaliar este auxílio.

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

O transporte é gratuito e pode ser usado em vários horários. Não há nenhum desconto na folha de pagamento referente a esse serviço.

Plano de Saúde 2 avaliações

A empresa oferece o plano Unimed nacional. O plano possui uma excelente cobertura.

Avaliações gerais dos benefícios

6 avaliações

Colaborador - Juiz de Fora, MG

Dentre os benefícios pode-se destacar a pequena carga horária que pode ser flexível e a disponibilidade de transporte próprio da própria universidade.

Professor Substituto - Juiz de Fora, MG

existem alguns, como transporte, saúde. Não os utilizo. Acho melhor do que ter desconto. O plano de saude fica caro. melhr não ter. Transporte tbm não uso.

Professor - Juiz de Fora, MG

Auxílio alimentação e creche. Os valores não são altos, mas pelo menos paga o almoço do mês. Além disso a Universidade possui o restaurante universitário.

Bolsista - Ex-funcionário - Juiz de Fora, MG

Bolsa de treinamento profissional com horário flexível, sem vale transporte ou auxílio refeição. Facilidade de localização e serviço. Equipe boa.

Supervisor - Ex-funcionário - Juiz de Fora, MG

vale alimentação, vale de transporte, vale alimentação, vale de transportevale alimentação, vale de transportevale alimentação, vale de transporte

Assistente Administrativo - Governador Valadares, MG

Recebemos na Universidade o auxilio alimentação de 458 reais, reembolso de vale transporte, e adicional de qualificação dependendo do seu cargo e escolaridade.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)

Descrição:A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) é uma universidade pública, sediada em Juiz de Fora (MG), com um campus avançado em Governador Valadares (MG). A instituição posiciona-se como um polo científico e cultural de uma região de mais de três milhões de habitantes e está classificada entre as melhores universidades da América Latina, com reconhecimento nacional e internacional.