Como é trabalhar na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)?

Supervisor Administrativo na UFJF

Supervisor Administrativo

Juiz de Fora, MG

Prós: Salário bom para Nível Médio Carga de trabalho tranquila e dentro do mercado Perto de casa

Contras: O desconto do vale transporte é maior que o valor do benefício A UFJF é muito grande e o ônibus passa apenas de hora em hora

ótima

Prós: bom ensino, professores qualificados. Acesso bom, ambiente agradável na medida do possível

Contras: Falta segurança no Campus, poucos ônibus após 22horas, distância longa entre prédios

Prós: Oportunidade de aprendizado, ambiente saudavel. Os professores são dedicados e a infraestrutura oferecida pela universidade eh muito boa . Além disso o companheirismo dos estudantes anima a co tinuar.

Contras: Não existem muitos pontos negativos nessa ocupação, uma vez que as horas trabalhadas são apenas 12 horas semanais. Entretanto, os salários não é muito alto.

Excelente Universidade

Bolsista de Iniciação CientíficaEx-funcionário, saiu em 2015

Juiz de Fora, MG

Prós: Excelente ambiente de trabalho e com pessoas comprometidas com o crescimento da Instituição como um todo. Oportunidade de crescimento segue a lógica acadêmica

Contras: Problemas estruturais comuns a qualquer Universidade Federal em nosso país. Cultura academicista atrapalha e a hierarquia baseada em título são coisas que devem mudar

Experiência

Bolsista de Projetos Especiais

Juiz de Fora, MG

Prós: Auxílio ao estudo, tendo mais tempo, assim, para estudar, incentivando esses a continuarem no meio acadêmico e até trabalhar na faculdade depois de se formar.

Contras: Os orientadores não têm muito compromisso com seus orientados, já que não recebem adicional por oferecer uma qualidade a mais em sua extensão.

Monitoria

MonitorEx-funcionário, saiu em 2014

Juiz de Fora, MG

Prós: Possibilidade em levar a ciencia a todos que talvez tenham uma dificuldade de a obter.

Contras: Unica coisa negativa que posso dizer seria o de nao ganhar o ticket transporte.

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Flexibilidade de horário. Reconhecimento na região.

Contras: Baixo valor recebido pela bolsa.

Excelente

Bolsista

Juiz de Fora, MG

Prós: Muito bom de trabalhar, bem localizado e com boa estrutura.

Contras: Por enquanto não possuo nenhum ponto negativo

Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)

Descrição:A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) é uma universidade pública, sediada em Juiz de Fora (MG), com um campus avançado em Governador Valadares (MG). A instituição posiciona-se como um polo científico e cultural de uma região de mais de três milhões de habitantes e está classificada entre as melhores universidades da América Latina, com reconhecimento nacional e internacional.