Como é trabalhar na UFC Engenharia?

Regular

Fiscal de Urbanismo

Salvador, BA

Prós: Pontualidade dos benefícios e salários. Flexibilidade nos horários. Organização e comprometimento

Contras: A liberação para capacitação externa incide na carga horária e no valor do salário. Ausência de capacitação interna.

Conselhos para presidência: Viabilizar treinamentos e capacitações para os empregados.

Oportunidade inicial boa, mas de baixo aprendizado

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente saudável e de aprendizado. Oportunidades de crescimento profissional e conhecimento atrelado com o curso escolhido na faculdade, auxiliando na formação acadêmica e profissional.

Contras: Possui problemas burocráticos e falta de conhecimento acerca do mercado de trabalho. As atividades no trabalho podem ser monótonas pela ausência de variedade nas funções realizadas.

Oportunidade inicial boa, mas de baixo aprendizado

Fortaleza, CE

Prós: O ambiente não é saudável para crescimento profissional, pois não outras oportunidades internas. São oportunidades iniciais para estudantes.

Contras: Não há grandes objetivos ou mudanças significativas no trabalho. A rotina não é cansativa, mas não atrai maior produtividade para os que estão no ambiente.

Excelente para seguir carreira acadêmica

Monitor

Fortaleza, CE

Prós: Faço o que gosto e tenho relativa autonomia. As avaliações são anônimas para que você fique à vontade para compartilhar a sua experiência na empresa. Porém, revisamos todas as avaliaçõ

Contras: Falta de interesse dos alunos. nformações confidenciais ou protegidas pelo seu contrato de trabalho Nomes pessoais ou dados de contato Comentários ilícitos de forma a atribuir à empresa a prática de crime, imputar fato

Neutro

Lauro de Freitas, BA

Prós: Flexibilidade, por ser dentro da faculdade a locomoção é muito pequena, bons coordenadores, laboratorios bem equipados, autonomia.a bolsa sai no dia correto.

Contras: Remuneração da bolsa muito baixa, faz anos que nao tem um reajuste. dificuldade de resolver problemas, burocracia, falta de profissionalismo por parte dos bolsistas.

uma empresa que tem tudo para melhorar

Técnico em EdificaçõesEx-funcionário, saiu em 2012

Salvador, BA

Prós: Bom atendimento do RH , acesso aos sócios, variedades de locais de trabalho

Contras: Salário, alimentação, transporte, benefícios, plano de saúde, dentário não tem

Conselhos para presidência: Olhar mais o bem estar do funcionário

UFC Engenharia