Como é trabalhar na UFABC Jr?

Possibilita aprendizado e crescimento profissional

Santo André, SP

Prós: Traz uma oportunidade de conhecer o ambiente empresarial e aplicar os conhecimentos aprendidos na sala de aula. Possibilita crescer profissionalmente.

Contras: A empresa ainda é muito nova, por isso está passando por constantes mudanças internas. Ainda está se adaptando com o ramo de mercado que atua e os possíveis clientes.

Boa empresa para quem busca aprender na prática

Assessor

Santo André, SP

Prós: Oportunidade de crescimento, aprendizado, estimula a proatividade e independência, horários flexíveis, experiência, ambiente dinâmico, trabalho em equipe

Contras: Do meu ponto de vista não vejo pontos negativos. Algo a se dar atenção é que você terá que se dedicar ao máximo mesmo sendo a carga horária sendo baixa.

Ótima oportunidade para crescer

Assessor

Santo André, SP

Prós: Ambiente harmonioso, pessoas receptivas, muito aprendizado e experiência para o mercado de trabalho. Ótima oportunidade para crescer e conhecer pessoas novas

Contras: Sala pequena ; empresa ainda está se estruturando, então todos precisam de força de vontade e foco no resultado, levando a ética da empresa e os valores pra frente

Empresa júnior com grande potencial

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2014

Santo André, SP

Prós: Oportunidades de crescimento, ambiente de trabalho e estrutura organizacional.

Contras: Alta rotatividade, falhas na transmissão da cultura da empresa

A Corda Dilma

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2012

Santo André, SP

Prós: a faculdade tem bons beneficios para os funcionarios de uma maneira geral...

Contras: o problema é que o governo não esta nem ai, mesmo fazendo greve eles nao negociam.

Conselhos para presidência: vamos negociar melhore salarios para os TA.

UFABC Jr