Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB)

Como é trabalhar na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB)?

Universidade com poucos recursos

Professor Universitário

Vitória da Conquista, BA

Prós: Autonomia para decisões sobre aulas, pesquisa e orientações de alunos. Excelente equipe de trabalho na minha área. Alunos interessados. Funcionários gentis. Estrutura geral regular.

Contras: Falta de um bom reitor, de melhor estrutura, tais como salas de aula, laboratórios e gabinetes para professores. Não há equipamentos adequados para as aulas práticas e nem teóricas.

Bom para quem é concursado

Prós: O estado paga sempre em dia, fornecem transporte da instituição e vale transporte.

Contras: As condições de trabalho nem sempre são as melhores e falta muito material básico

Empresa média

Auxiliar Administrativo

Vitória da Conquista, BA

Prós: Ambiente tranquilo, acesso a informações diversas, flexibilidade no regime de trabalho.

Contras: Distante do centro (fora do perímetro urbano), chefia se mantém distante.

Boa instituição

Professor Universitário

Jequié, BA

Prós: Ótimo trabalho e salário bom, principalmente considerando o valor pago no mercado e a falta de valorização do profissional. Gosto do incentivo aos profissionais que se qualificam.

Contras: O salário deveria ser maior, considerando que a maioria possui mestrado e doutorado, o que equivale a anos de estudos e dedicação para se ter uma vida digna.

Conselhos para presidência: Retorno da insalubridade paga aos profissionais que trabalham em áreas hospitalares ou que promovam algum tipo de risco.

Muito bom.

Assistente Administrativo

Vitória da Conquista, BA

Prós: Acredito que todas as expectativas que se tem para um trabalho são atendidas, como, por exemplo, qualidade de vida, remuneração e as pessoas com quem se trabalha.

Contras: Nenhum. Acredito que todas as expectativas que se tem para um trabalho são atendidas, como, por exemplo, qualidade de vida, remuneração e as pessoas com quem se trabalha. Recomendo quem quiser estudar para o concurso.

Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB)