Como é trabalhar na Universidade do Estado do Amazonas (UEA)?

Bom lugar para se trabalhar.

Auxiliar Administrativo

Itacoatiara, AM

Prós: É um otimo lugar para se trabalhar, concernente a organizacao e estrutura. Bom ambiente de trabalho. Pra quem quer trabalhar e ficar na sua ta ótimo.

Contras: Não há expectativa de crescimento. O Plano de Cargos Carreira e Salário tem que ser atualizado, conforme publicado no diario oficial no ano de 2014.

Desencanto após encanto

Manaus, AM

Prós: A estabilidade é um ponto positivo, como também a possibilidade de relacionamento com diversos setores da sociedade.

Contras: Falta de incentivo ao crescimento na carreira, falta de perspectiva, desvalorização dos funcionários.

Conselhos para presidência: Tratar com mais respeito e dignidade seus funcionários, valorizar seu corpo técnico lembrando que a universidade não se faz apenas com professores e alunos.

Órgão Público

Técnico em Informática

Manaus, AM

Prós: Estabilidade profissional, salário e benefícios compatíveis com a profissão. Horário flexível. Dependendo da unidade, possibilidade de networking.

Contras: Pelo fato de ser serviço público, a mudará de cargo é somente através de um novo concurso. Já os cargos em comissão não tem um política clara para ocupação (por exemplo, habilidades técnicas).

Conselhos para presidência: Programas anuais de avaliação técnica do copo técnico-administrativo

mais ou menos

Manaus, AM

Prós: Eles dao muitas oportunidades de estágios para os alunos da universidade.

Contras: Mais ou menos, existem muitas coisas erradas e poucas pessoas aptas pra resolver os problemas.

lugar bom de trabalhar

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: hora, reconhecimento,respeito ,ajuda de oportunidades

Contras: não tenho no momento pontos negativos pra descreever

Ambiente agradável

Programador WebEx-funcionário, saiu em 2010

Manaus, AM

Prós: O ambiente no Departamento de TI era muito agradável e a interação entre os funcionários do setor era excelente. Havia um projeto interessante de Plano de Cargos e Salários, mas tive de sair antes do mesmo ser implementado.

Contras: A remuneração era baixa e não havia Plano de Cargos e Salários. Porém ao que me parece, hoje este cenário está melhor

Otima faculdade

Bolsista de Iniciação Científica

Manaus, AM

Prós: Professores preparados, material disponivel, laboratorios estaveis, bom restaurante e lanchonete no local e proximo a pontos importantes da cidade

Contras: A internet via wifi não é estável e a estrutura da universidade não conta com geradores de energia eletrica o que causa eventuais prejuizos quando há quedas de energia

Coordenador

Coordenador

Manaus, AM

Prós: Benefícios, salário, ambiente, amizade, limpeza, agradável, satisfação, colaboradores, equilíbrio, liberdade para desenvolver o trabalho, tecnologia de ponta.

Contras: Burocracia, muitas exigências, inflexibilidade de horário, distância, não possui um campus universitário, muitas cargos de chefia, várias fusões.

Melhor lugar para trabalhar

Técnico IVEx-funcionário, saiu em 2015

Manaus, AM

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, não vejo como uma instituição e sim como uma grande família.

Contras: Falta crescimento profissional para os servidores, justamente para quem não é concursado

Oportunidade de crescimento

Professor Universitário

Manaus, AM

Prós: Oportunidade de crescimento na aprendizagem e profissionalização acadêmica

Contras: Funcionamento de seus setores com extrema lentidão

Universidade do Estado do Amazonas (UEA)