Como é trabalhar na Udinese?

Bom

Supervisor de Produção PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Diadema, SP

Prós: Equipe, liberdade para criar , união e comprometimento do time , benefício...

Contras: Reconhecimento, gestão de conflitos , abordagem dos gestores, diretores sindicais, salário.

Conselhos para presidência: Turnover tbm na gestão

Udinese Papaiz

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Diadema, SP

Prós: Relacionamento entre colaboradores, relacionamento com a diretoria, beneficios, salário, horários, respeito com os funcionários, e diversos bônus ao longo do ano.

Contras: Não tenho contras, apenas pediam um pouco mais de comunicação entre as áreas superiores para fazer um maior prazo quanto a requerimento de tarefas

Excelente empresa

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2012

Diadema, SP

Prós: Ambiente de trabalho excelente, com bons benefícios, salário adequado ao mercado, excelente estrutura para aprendizado, superiores atenciosos.

Contras: Falta um plano de carreira objetivo que ajude a motivar o desenvolvimento profissional do funcionário bem como promoções e aumento de remuneração

Empresa boa, falta planejamento...

Prós: - Salário bacana se comparado a carga de trabalho;
    - Boa PPR;
    - Excelente restaurante, ótima comida;
    - Grande oportunidade de aprendizado

Contras: - Falta de preparo dos gestores (certo amadorismo e cabeça de peão de fabrica);
    - Estrutura Organizacional inflada (muito chefe..);
    - Falta de planejamento a médio e longo prazo (gestão imediatista, onde tudo é prioridade);
    - Dificuldade dos gestores em aceitar mudanças (Os Gerentes somente são comprometidos enquanto as mudanças não os afetam);
    - Conflitos internos entre gestores;
    - Gestão paternalista (as pessoas não dão resultado, não são cobradas e como prêmio recebem promoção)

Conselhos para presidência: Contratar um CEO de mercado, enxugar a estrutura organizacional, investir em capital humano (pessoas que pensam fora da caixa), investimento e desenvolvimento de novos produtos e planejar as ações a médio e longo prazo.
    Como a empresa será vista nos próximos anos...
    Ah...e capacitação urgente dos líderes !

Udinese