Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Udiaço?

4 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    4.50
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    1.50
  • Qualidade de vida
    5.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Udiaço - é uma empresa boa

    Ajudante de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

    Carapicuíba, SP


    Prós: empresa que dá grande assistência ao funcionário, muito flexível. Todos os benefícios. Pagamento em dia, as vezes até antecipado. Liberdade para negociar, bom relacionamento e comunicação com os sócios

    Contras: falta de reconhecimento do trabalho exploração mão de obra, poluição geral acima do normal , podemos destacar a falta de gestão profissional em suas posições de liderança. Os líderes são despreparados e agem de acordo com as vontades da sua pessoa. Apesar de ser uma empresa grande, a gestão ainda é familiar, não dando espaço para mudanças, se implantam uma regra maluca você tem que seguir e mesmo com todos colegas reclamando e vendo que é uma coisa sem sentido . Não há muita oportunidade de crescimento e os salários não são reajustados (temos apenas dissídio anual) ,NAO TEM PLANO DE CARREIRA, so puxa sacos sem perfil, sem estudos conseguem alguma coisa.

    Conselhos para presidência: pesquisa visando entender e melhorar ambiente de trabalho e benefícios, criação de reconhecimento avaliando mão de obra por tempo como função. cursos para gerentes e coordenadores mais capacitados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa familiar? Não é uma boa ideia

    Funcionário

    Carapicuíba, SP


    Prós: Plano de saúde e restaurante no local . Pagamento em dia é obrigação e não um privilégio. - Por ser uma empresa média, os funcionários irão realizar não só as funções deles, mas a de pelo menos + 2 pessoas. E com isso tem a oportunidade de crescer pessoalmente(SOMENTE PESSOALMENTE) .

    Contras: Não existe um plano de carreira. - Muitas das pessoas que ocupam um cargo superior o recebeu de forma herdada e não por mérito, resultando em uma bagunça total no setor por falta de experiência e até brincam com o poder que tem la dentro demonstrando além de tudo total imaturidade. - Não se tem liberdade alguma de desenvolver algo novo ou aprimorar qualquer método arcaico que eles ainda utilizam. - A sobrecarga de trabalho é simplesmente absurda por conta da Demanda x Mão-de-obra e o stress é imprescindível. - Enxergam erroneamente o funcionário e o cliente como sendo apenas "+1 número em minha planilha", porém, ela não é absolutamente nada sem estes dois personagens. - Pontos negativos é o que não faltam, mas não listarei os demais.

    Conselhos para presidência: Muito familiar, cheio de imcompetencia e rabo preso. Macaco velho não aprende truques novos" Com esta equipe de gestão eles não sairão do lugar, espero que não venha a cair"

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Otima

    Funcionário

    Carapicuíba, SP


    Prós: Bom para iniciar carreira, ambiente agradavel.

    Contras: Não tem plano de carreira, vc vai trabalhar pro resto da vida na mesma coisa.

    Conselhos para presidência: Ver quem realmente trabalha, dar valor nos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Otima empresa

    Estagiário

    Carapicuíba, SP


    Prós: Empresa otima para quem esta começando a carreira, ambiente agradavel, empresa família.

    Contras: Não há plano de carreira dentro da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Udiaço
RH: quer atrair bons talentos?